Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1046096 Fala pessoal, tudo certo?
Estava em uma festa, quando uma hb8 vira e me diz que pareço um personagem bem famoso da TV (com tom meio de zoação/brincadeira), depois disso perguntei se ela realmente achava, respondeu que sim e eu e ela rimos bastante (sempre tento levar numa boa sem ficar irritado quanto a isso, apesar de não gostar muito). Eis que ela não parava de me olhar (julgava ser um IDI), cheguei nela bem perto e perguntei o por que de estar me olhando tanto, ela virou e respondeu:

- Nada demais não, só ia te zoar mais um pouco (com jeito meio de desinteresse, achando que eu iria tentar "dar ideia" nela)

Nisso virei e repondi em um tom bem calmo e sério:

- Calma, também não estou nem um pouco a fim de te pegar (e sai andando)
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1046123 O personagem é o yudi do SBT, mas do jeito que ela falou, claramente foi em tom de deboche. Dei esse tipo de resposta porque queria tirar ela do pedestal (não estava nem ligando se ia dar em algo ou não). Se me visse de novo e fizesse novamente essa piada, ia virar e dizer em tom bem calmo e sério: "- Não é por nada não mas acho que essa piada já perdeu a graça"