Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1071841 Tipo a garota que sempre saio há semanas, combinamos dela vir tomar whisky aqui em casa. Isso após um dia de trabalho pra ambos. A noite ela chegou, fomos beber em casa, com 3 doses de whisky ela apagou e eu tava 100% ainda. Ela dormiu por 1 hora.

Quando acordou eu comecei a kinar ela pra rolar o FC, ela tava com muito sono e meio beba, ela cochilava e acordava. Ficamos de conchinha por quase 20 minutos eu roçando a barba nas costas dela. Até que ela virou pra mim e deixou que eu iniciasse os toques e rolou o FC.

Só que depois ela não conseguiu dormir, ficou muito agitada, perdeu o sono e passou a noite só num sono leve até amanhecer o dia e foi pra aula.

Minha duvida é fui carente ao tentar ali o FC (com sucesso) ou poderia ter esperado ela dormir e pela manhã ter tentado?
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071845 Cada pessoa reage de um jeito diferente ao álcool cara... Unica forma de saber se vc deu mancada é conversando com ela. ENtão conversa, e caso sim, paça desculpa.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1071853
phillipehugo escreveu:Tipo a garota que sempre saio há semanas, combinamos dela vir tomar whisky aqui em casa. Isso após um dia de trabalho pra ambos. A noite ela chegou, fomos beber em casa, com 3 doses de whisky ela apagou e eu tava 100% ainda. Ela dormiu por 1 hora.

Quando acordou eu comecei a kinar ela pra rolar o FC, ela tava com muito sono e meio beba, ela cochilava e acordava. Ficamos de conchinha por quase 20 minutos eu roçando a barba nas costas dela. Até que ela virou pra mim e deixou que eu iniciasse os toques e rolou o FC.

Só que depois ela não conseguiu dormir, ficou muito agitada, perdeu o sono e passou a noite só num sono leve até amanhecer o dia e foi pra aula.

Minha duvida é fui carente ao tentar ali o FC (com sucesso) ou poderia ter esperado ela dormir e pela manhã ter tentado?


Faz uma regra própria do tipo
Eu não pego garota bebada
Simples kkk :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071862 Tu mesmo disse que ela deixou então tudo bem. Pode até zoar ela sobre isso depois, quando estiverem conversando sobre sexo ou bebida tu fala que da proxima vez que forem fazer ela não pode beber porque apaga facil haha