Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1049132 Boa noite mestres, vou ser bem direto, e preciso que deixei o preconceito de lado para entender minha situação.

Sou professor de uma das maiores escolas técnicas de SP, gestor de T.I, cursando a pós graduação em Engenharia de Software, fumo maconha faz 7 anos, tenho 22 e as vezes fumo com a minha namorada no motel (raramente).

Minha namorada trabalha no centro de SP, e ela sai as 20:00 do trabalho, liguei pra ela as 21:30 e ela disse que estava no ônibus ainda e que havia demorado muito tempo no ponto, achei estranho, mas beleza. Mais tarde ela me ligou e eu perguntei se tinha acontecido algo, e ela me contou que foi com uns amigos do trabalho vender o VR e 2 destas pessoas que estavam com ela fumam maconha e decidiram "do nada" ir buscar a erva em algum lugar do centro. Ela foi junto.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1049133 A questão é que no primeiro contato ela disse que havia ficado 40 minutos no ponto esperando o ônibus, e depois, quando eu perguntei ela contou toda esta história, e o lugar em que eles foram era PÉSSIMO (ela nao ficou no ponto, estava com esse grupo de amigos(a))!!!! Pra mim sem problemas, ela faz o que quiser, confio nela, o problema não é esse.
Ela também estuda psicologia, bem estudada, focada, etc. Porém, me disse que nao me contou a historia toda no momento pois estava no onibus e nao queria falar naquele momento, justificou a ida até o local dizendo que nao sabia que era exatamente lá.
Eu nao fui reativo, apenas disse que achei errado da parte dela dizer que havia ficado 40 minutos no ponto quando na verdade estava indo vender o VR e eventualmente acompanhou o pessoal pro lugar errado... Disse que queria o bem dela e que apenas nao gostei dela ter dito algo que nao aconteceu. Apenas falei para ela tomar cuidado com isso, e que era melhor ela ir pra casa, pelo perigo do centro e do bairro onde ela mora.