Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1049132 Boa noite mestres, vou ser bem direto, e preciso que deixei o preconceito de lado para entender minha situação.

Sou professor de uma das maiores escolas técnicas de SP, gestor de T.I, cursando a pós graduação em Engenharia de Software, fumo maconha faz 7 anos, tenho 22 e as vezes fumo com a minha namorada no motel (raramente).

Minha namorada trabalha no centro de SP, e ela sai as 20:00 do trabalho, liguei pra ela as 21:30 e ela disse que estava no ônibus ainda e que havia demorado muito tempo no ponto, achei estranho, mas beleza. Mais tarde ela me ligou e eu perguntei se tinha acontecido algo, e ela me contou que foi com uns amigos do trabalho vender o VR e 2 destas pessoas que estavam com ela fumam maconha e decidiram "do nada" ir buscar a erva em algum lugar do centro. Ela foi junto.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1049133 A questão é que no primeiro contato ela disse que havia ficado 40 minutos no ponto esperando o ônibus, e depois, quando eu perguntei ela contou toda esta história, e o lugar em que eles foram era PÉSSIMO (ela nao ficou no ponto, estava com esse grupo de amigos(a))!!!! Pra mim sem problemas, ela faz o que quiser, confio nela, o problema não é esse.
Ela também estuda psicologia, bem estudada, focada, etc. Porém, me disse que nao me contou a historia toda no momento pois estava no onibus e nao queria falar naquele momento, justificou a ida até o local dizendo que nao sabia que era exatamente lá.
Eu nao fui reativo, apenas disse que achei errado da parte dela dizer que havia ficado 40 minutos no ponto quando na verdade estava indo vender o VR e eventualmente acompanhou o pessoal pro lugar errado... Disse que queria o bem dela e que apenas nao gostei dela ter dito algo que nao aconteceu. Apenas falei para ela tomar cuidado com isso, e que era melhor ela ir pra casa, pelo perigo do centro e do bairro onde ela mora.
Ela surtou!!!! começou a chorar, e disse que estava se sentindo uma idiota por ter me falado, que deveria ter ficado quieta, bla bla bla... eu disse que se ela nao quisesse mais me contar as coisas ia da consciência dela, e bati na mesma tecla de que nao gostei do desencontro de informações no qual ela tinha me falado.

PS.: pra nós é normal fumar um, desde que isso nao corrompa nenhum dos objetivos e nos tire o foco, apenas fim de semana para lazer e risadas.
Até o momento nao fiz contato.
Ela optou por desligar o telefone, e eu quero saber de vocês, fui reativo? o que acham da situação? Aceito críticas de todos os tipos, mas agradeceria uma visão abrangente sobra a situação
Valeu :ae
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049161 Te entendo brother hehe, mas na minha opinião agiu corretamente sim, ela te conto uma história e descontou depois, não necessariamente que estivesse fazendo algo errado, mas que não quis te contar a verdade, e pra mim a base de um relacionamento é a verdade(base da confiança). Até por que é muito chato esse negocio de um ficar monitorando o outro por nao saber se está falando a verdade hehe.


E pelo jeito ela é uma guria bem bacana, só conversar na boa com ela(face to face), que tu só nao gostou que ela não quis confiar em ti, oque realmente estava indo fazer, que não desconfia dela nem nada do tipo, e que ela pode confiar em ti pra tudo(vocês são bem mente aberta pelo jeito).


E isso da maconha e tal, eu falo por mim e vários amigos, sempre gostei de fumar, porém com a moderação correta, final de semana com as companhias certas... Nunca chegou afetar em nada em minha vida pessoal, acadêmica ou profissional (estou no sétimo semestre da engenharia elétrica hehe)!!!!

Obs: Muita gente nem desconfia que eu fumo hehehehe.


Boa Sorte Brother!! :yaaah :yaaah :yaaah
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049166 O importante é você não ser reativo. Se ela conta história de buscar ervas com amigos, isso é uma coisa do grupo. O fato de você não dar xilique e não pirar por coisas assim mostra desprendimento, continue assim emocionalmente!!