Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#535691 Parabéns pelo seu talento Jahpz, é muito bom ter alguém como você ao nosso lado compartilhando toda sua experiência.
Estou sem palavras para descrever esse tópico, todos os adjetivos usados para bajulação juntos seriam considerados uma ofensa quando usados para descrever essa obra de arte. Parabéns mesmo, te admiro muito !
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#535717 Jahpz, me diz uma coisa. Você poderia desenvolver um curso de PNl, já pensou nisso? Caso isso venha a ocorrer, serei seu primeiro aluno.


Agora, quanto ao tópico, comecei a reparar nisso com uns amigos "betas" que eu tenho. Quando saimos, eles geralmente demonstram uma postura "errada" na interação, mas devido a condução, essas interações em sua grande maioria acabam em KC ou FC.
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#535728 Eu ri demais quando a guria mandou o jahpz calar a boca :rolf
Vai ser louco de testar umas coisas dessas, agir feito beta para testar o quanto o método funciona. Só na fé mesmo :ae

Bom d+ jahpz, parabéns ae.
pants7

Veterano - nível 6

#536147 Quais suas sugestoes para melhorar a comunicacao? Tenho procurado conversar o maximo possivel com quem quer que for, apesar de ter evoluido bastante, sinto que posso ir alem, o que vc recomenda?
Avatar pua
Henrique Medeiros

Aprendiz

#536272 realmente, essa ideia foi otima Jahpz. Mandou muito bem, aprender a botar em pratica o que eu li sobre pnl. Porque é assim que se aprende, pois apesar de entender o porque de tu ter dito cada palavra pra HB, eu nao me ligo em usar isso na interação. Esse é meu ponto fraco :(
player1

Veterano - nível 4

#536845 Poww...é dificil fazer um feed pra um tópico desse!!Muito bom!!!
É com um tópico que nem esse que voçê vê que tem muita gente se preocupando com coisas inúteis...
Parabéns

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#539480
pants7 escreveu:Quais suas sugestoes para melhorar a comunicacao? Tenho procurado conversar o maximo possivel com quem quer que for, apesar de ter evoluido bastante, sinto que posso ir alem, o que vc recomenda?


Sugestão pra melhorar a comunicação? Comunique-se, se você já conhece os caminhos ótimo, se não, procure o mais adequado pro seu objetivo.

Seja sempre o líder, nunca o alpha.