Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#534795 wazzup!


Sim meus amigos, estou dando início a série "Excelência Humana", não é necessário ser nenhum mestre em neurolinguística ou sei lá que pra poder entender, basta ter um pouco de noção e força de vontade.


Se ajudar, o nosso companheiro de fórum McLovin fez um compilado bem legal de quase todos meus artigos no fórum e gerou um PDF. Segue link abaixo:

http://www.crocko.com/8777CC28EE8F459C8 ... S_CIRCUNST



jointBom, pra começar, vou apresentar uma interação pensada e planejada horas antes de executá-la. É tipo um relato, mas não é um relato.


Essa interação tinha como objetivo descobrir a força que a minha linguística tinha em uma interação e como ela mudaria o rumo dela. Então pensei, por que não agir de uma maneira que muita gente acharia "errado"? O vulgo, "beta".


Eu teria de agir de maneira submissa a interação inteira, disso eu já sabia, mas eu precisava conduzir essa interação mesmo com atitudes submissas, e essa era a parte difícil.


Decidi marcar a interação em 4 pontos cruciais que determinariam o rumo dela, ou seja o KC. Preparei essas marcações como frases prontas que eu precisaria soltar em algum momento da interação, por isso a importância de eu conduzir.


Eu empreguei canal representacional VISUAL o tempo inteiro, falando alto rápido, um tanto quanto animado. Mantive apenas a sincronização postural.


A parte mais importante era o openner, por que se ele desse errado e eu não desse continuidade a interação todo o resto seria inútil.


Vi uma HB sentada sozinha no sofá de uma balada aqui em SP e decidi que seria com ela.


Cheguei falando

eu: seu namorado deve confiar muito em você pra te deixar aqui sozinha

HB: eu não tenho namorado, só to descansando



Nessa hora eu sentei do lado dela, quase perdi o foco, mas mandei o que eu deveria mandar


sabe, você provavelmente não deve dar bola pra caras como eu, mas vai que a outra opção, que é de conversar comigo é a melhor opção.



Ela me respondeu com um "é, vai que", isso era ótimo, respondi com um "prazer, eu sou o jahpz", nessa hora eu tive que me impor um pouco, esse conceito na comunicação é importante na hora que vai se apresentar, estendi minha mão, ela colocou a mão dela sobre a minha e dei um beijo.


Percebam as partes destacadas, todo resto é apenas pra estruturar a frase.

Eu apresento 3 fatos pra ela, que ela PROVAVELMENTE não deve dar bola pra caras como eu, não é o certo.

Apresento então a outra opção, e apresento ela como a melhor opção sem deixar isso explícito.


Como ela não tinha dado prosseguimento a conversa, tive que usar a outra parte crucial mais cedo do que eu esperava.


não sei você, mas eu vejo toda essa galera vindo pra balada se pegar, quando o mais legal, é se conhecer, depois todo o resto fica muito melhor



Outro conceito importante pra quem gosta de se comunicar bem, é saber expressar seu ponto de vista sem desqualificar os outros, mas mostrando indiretamente que o seu é muito mais apresentável e legal.


A HB me respondeu com um "é verdade, mas eu venho pra dançar as vezes" dai eu olhei pro copo dela e disse "e beber" aí começou o fluffy talk, me mantive submisso o tempo inteiro sempre qualificando ela e me desqualificando.


Depois de um tempo, decidi aplicar o outro ponto crucial, me desqualificando mais ainda.

to muito feliz de conhcer você, eu não quero que você se apaixone por mim agora, não tenho essa pretensão, muito menos te influenciar, mas se você parar pra pensar, até que a gente se dá bem, então acho que esse tipo de coisa vai acontecer, naturalmente



Percebam que primeiro mandei uma neggative tag, pra mente dela pensar "quero?", em seguida interrompi com um "não tenho essa pretensão" como sendo minha escolha ela querer ou não, mas de maneira indireta e submissa.

Em seguida, fiz ela pensar na minha influência, mostrei como isso era bom pra nós dois, e em seguida, disse que iria acontecer justamente por que é bom pra nós dois. Mas tudo isso sem dizer "você vai se apaixonar por mim e você vai me beijar", tudo isso fica implícito.


Mais fluffy talk, até que encaixei o último ponto crucial da interação, que definiria o KC.


fulana, sabe quandovocê sente, uma vontade incontrolável, tipo vontade de comer um doce, e quando você come, percebe como é bom saciar essa vontade?



Ela me respondeu com um "putz odeio passar vontade meu", aí eu disse "eu também" e fiquei olhando pra ela. Aí ela me perguntou, "você quer me beijar?", eu sabia que podia estragar toda a interação mas mesmo assim continuei submisso e falei "você deixa eu te beijar?".

Ela disse "aff fica cala a boca" e me tascou um beijo.


VICTORY!


Dessa interação eu entendi que quem você é ou como você age de nada interfere se você sabe levar uma interação apenas se comunicando direito. Então ficou anotado que a comunicação correta é o primeiro passo pra ser líder.



Enfim, espero que tenha sido útil, de verdade.

E aguardem por mais!
Avatar pua
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#534805 Que isso rapeize, "Antes da gente aprender a andar de bicicleta... se ficar 3 cm torto, acaba caindo>>>Depois que aprendemos a andar de bicicleta, nos jogamos para o lado e não conseguimos cair".

Linguagem Hipnótica é uma "bença" Jahpz, Parabéns.
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#534808 Cara, após conseguir abrir, manter uma conversa com a mulher naquele momento ou em um day2 não me é um problema, consigo me sair bem sendo natural, usando um ou outra rotina em momentos "estratégicos", enfim, na maioria das vezes consigo ser bem interessante e closar, falei isso porque jahpz realmente me impressionou nesse teu artigo e outros teus que já li aqui no PUABASE esse controle que tu tem sobre a conversa, apesar de me sair bem não tenho esse controle, vou improvisando, na maior parte sendo C&F, mas você não, mesmo se passando por "beta" você estava no controle o tempo todo, realmente incrível!

Abraço.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#534818 Sim, foi muito últil, Jahpz.

Gostaria de ter o mesmo controle que você, não sei o que ando fazendo que no começo vou bem, mas depois de um certo tempo perco toda a conexão, é como se ela dessa uma sacudida e fica toda indiferente comigo. Me sinto como se eu tivesse desarmando uma bomba, mas sempre no momento crucial corto o fio errado.
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#534839 "Dessa interação eu entendi que quem você é ou como você age de nada interfere se você sabe levar uma interação apenas se comunicando direito.", entretando alto valor é uma das chaves para ser um pick up na minha opinião.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#534841 Cara, isso deve ter sido muito legal de se ver, a pergunta da BL foi pertinente, você se curvou para ela e se virou para ela?

"então acho que esse tipo de coisa vai acontecer, naturalmente" Aqui achei que você foi alpha ehehe

Muito legal, vou aguardar os próximos, abs!!
DiD'Silva

Aprendiz

#534874 Putz parabéns cara. Muito legal ver você praticando e provando suas teorias.
Pelo que ví isso que você faz é bem sistemático, gostei bastante.
To esperando pelos próximos relatos :D
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#534975 Hahahahaha. Mandou bem.

Eu não gostei da ideia de perguntar se poderia beijar. De boa, se você levasse um fora, seria uma merda.

Você deve ter uma BL e confiança fuderosa, por isso que você conseguiu closar facilmente. Mas eu, particularmente, não falaria que "Ah, você não dá bola para caras como eu" e "Posso te beijar?"

Enfim, você está tão acostumado a chegar em mulher que mesmo você "betizando" você consegue closar.

Parabéns.