Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#535084 QUEM NÃO AGRADECER TEM QUE MORRER!
Só se já souber disto é claro =)

Pois é muiito util, e acredito que é um maravilhoso exemplo testado!
Totalmente submisso porém, com comunicação DIRETA! *-*
Jaahpz o Cara! :D


EL Drito
Avatar pua
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#535177 Primeira vez que leio um topico assim no puabase, vejo muitos relatos com caras que dizem: Fui alpha, prestei atencao a bl e liderei e bla bla bla, mas relato agindo como beta e conseguir o close foi inesperado. Deve ter sido uma interacao muito boa!!!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#535425 Porraaaaaaaa!!

Jahpz acaba de destruir o conceito de ser Alpha para sargear...kkkkkkkkk
Cara, mto bom!!!

Basicamente vc foi submisso, mas em certos pontos da counicação vc subliminarmente vc induzia a consciencia dela te ver como melhor opção...
Por isso q eu digo cara, vc é foda!

Fico imaginando isso com uma postura dominante, deve ser bombastico!

Abraços e obrigado pelo post!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535447 Perfeito cara!
Só essa frase já defini tudo:
comunicação correta é o primeiro passo pra ser líder.

Outra coisa que me veio a cabeça agora, é uma frase/expressão que meu tio usou no natal:
Quem tem boca vai a Roma

Ou seja, a comunicação é o principal fator da excelência. Até quem é mudo arrumou uma maneira de se comunicar.
Ótimo artigo, japa. Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#535573
Liooh escreveu:Incrível !!

Mas e sua BL estava submissa também ?


Sim eu estava sempre virado pra ela, as vezes ela perdia o foco comigo e se distraía com algo e eu chamava a atenção dela com um toque, como se estivesse pedindo pra ela olhar pra mim

Evitava contato visual por muito tempo, fingia estar com vergonha, etc.

Chillerman escreveu:Jhapz deu pra vc encaixar os padrões mesmo na balada com o som alto?


Sim! justamente por que não eram scripts nem padrões, não precisava mudar o tom de voz e nem precisava que ela estruturasse todo o pensamento o tempo inteiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre ter o controle durante a interação, AGUARDEM! Acho que vocês vão gostar bastante dos próximos artigos da série!


Perguntas pertinentes procurem fazer no corpo do artigo pra que todos vejam caso eu responda!

É nóis.
Avatar pua
strauss

Aprendiz

#535606 Parabéns principalmente pela coragem de arriscar. Que, ao meu ver, foi a base de tudo. Valeu pelo post.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#535627 jahpz. eu fiquei com uma duvida sera que ela nao ficou com vc pra fazer vc de alguem submisso algo como uma bomba-infla-ego? faz um teste pra ver se realmente e isso e continua sendo assim com ela pra ver no dar so pra tirarmos essa conclusao. fiquei muito curioso sobre esse assunto e realmente comunicaçao e fundamental numa conversa. vc deve ter se saido bem pelo fato de vc saber se expressar. parabens pela conquista
PVC

Aprendiz

#535641 Louvável, meu amigo, isso é ciência pura! Mano vc teria o interesse de repetir esse experimento? Vou tentar tbm, precisamos checar isso com mais afinco. Mas eis uma provocação, é possível dar continuidade a esse tipo de relação com uma postura submissa, um FC, por exemplo? Achei brilhante a proposta, fiquei curioso em saber onde está, de fato, a raiz do sucesso. Por se tratar de uma ciência 'humaníssima' (mais q humana), em q o experimento é também parte do examinador e vice-versa, será possível que o kc tenha sido só resultado da boa comunicação? Quais outros atributos fizeram parte desse êxito? Devemos realizar mais desses, eu achei realmente brilhante a proposta!