Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#621839 E ai cara, tudo na paz?

Há uma coisa que eu não compreendi. Eu pensava que o que se fala não é tão importante como o modo que se fala. Mas no relato seu modo de falar, sua linguagem corporal e as coisas não-verbais estavam ruim, você estava imitando um beta. Mas conseguiu a garota mesmo assim, usando pnl, apenas pela comunicação verbal. Isso quer dizer que na pnl o que se fala importa mais do que a maneira como se fala? Obrigado desde já.
PedrinP

#637333 não é o modo que se joga, beta ou alpha, e sim como vce imprime na mente da HB suas intenções, sendo gentil, sincero e principalmente autentico, que você foi em todos os momentos jahpz :D sucesso!
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#638104 Que jogo sensacional[color=#8000FF][color=#400080] jahpz[/color]!

Parabéns... :parabens

O quê importa na interação com você e a HB é sua inteligência, se você tem, beleza! Se não tem... Paciência. :confuso

Abraço[/color]


:ae
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#639683 o link esta fora do ar,queria da uma olhada, mas o que me surpreendeu mesmo, foi o uso de pnl que você aplicou na HB, ótimo artigo.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#656055 "fulana, sabe quandovocê sente, uma vontade incontrolável, tipo vontade de comer um doce, e quando você come, percebe como é bom saciar essa vontade?" se usada de manera certa, vira uma otima TS para KC