Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#894253 CONHEÇA A MULHER QUE VOCÊ NAMORA !

Muitas vezes o problema está nela e você nem percebe, namora uma vaca, uma vadia e quer muda-lá, coisa impossivel de ser fazer, escolha bem a mulher com quem quer se relacionar.


A SINDROME DO CORNO E O CIUME.

O ciúme está diretamente relacionado ao medo de ser corno, ao sentimento de posse, um dos piores medos dos homens é serem cornos e muitos são e nem sabem, então desencana, relaxa, releva, ela não nasceu pra ser sua, vocês não vão ficar juntos pra sempre, ela não é sua metade da laranja, aceite que você pode ser traído a qualquer momento com ciumes ou sem ciumes. Um pouco de cíumes é bom, mas um pouco !


NÃO ACREDITE NO QUE ELA FALA.

Não acredite em nada que ela diz, se ela diz que te ama, veja como ela se comporta perante ao seu amor, se ela diz que te respeita, veja como ela se comporta perante a isso, veja as atitudes dela, como ela age e não o que ela diz, mulheres são atrizes, tem a capacidade de chorar na sua frente e 5 minutos depois estar sorrindo. Basicamente ignore o que ela fala e preste atenção no seu modo de agir.


DÊ ASAS A COBRA !

Os mais velhos são os mais sabios certo? Como meu vô dizia:

"Quer pegar uma mulher no pulo ? Dê asas a ela"

Sabe quando você está desconfiado de algo? Não está gostando de algo? Dê asas ! Dê corda ! Veja aonde isso vai, é a melhor maneria de descobrir a verdade, afinal você não acredita no que ela fala e sim como ela age certo?


EVITE BRIGAS !

Não gostou de algo que ela fez ? Se afaste, se distancia, é a melhor forma de ganhar uma briga, mostre que não precisa dela pra viver, se ela vacilar você vai se distanciar e pronto, não tenha medo de perder, as vezes o desprezo, o silencio é melhor do que mil palavras.

"A palavra é prata, o silêncio é ouro." proverbio chinês.


CONVERSAR !

Ela percebeu que você se distanciou, e te procurou ? Converse com ela ! Diga o que gostou e o que não gostou ! Um relacionamento nada mais é que dialogo, e muitos relacionamentos terminam por falta de dialogo, por falta de conversa, então converse, dê seu ponto de vista, ouça o dela e cheguem a um acordo (desde que ela esteja sendo sincera e admita seus erros)

RECOMPENSA !

Ela fez algo para de agradar? Fez algo por você ? Recompense-a.

CONVERSARAM E ELA NÃO ADMITIU SEUS ERROS?

Rapaz quando uma mulher está errada e não admite seus erros seja por birra, graça ou orgulho o melhor é se afastar dela ! TERMINE ! NÃO TEM CONVERSA ! Você vai ficar atrás de uma pessoa que não te dá valor ? que não deixa o orgulho de lado por você ? Você só vai passar muita raíva e odio com uma pessoa dessas. E o melhor a fazer é terminar e manter sua dignidade.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894264 Já li sobre isso, concordo com tudo, meu erro era não demostrar ciumes. Era para ter feito aquela "cena" de novela da globo para causar emoção.

Esse proverbio e minha cara, eu desapareço e deixo o silencio. isso tem poder impressionante. :ae
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#894277
malukaodoido escreveu:Já li sobre isso, concordo com tudo, meu erro era não demostrar ciumes. Era para ter feito aquela "cena" de novela da globo para causar emoção.

Esse proverbio e minha cara, eu desapareço e deixo o silencio. isso tem poder impressionante. :ae


Cara, toma cuidado com isso. Demonstrar ciúme é reativo demais, fazer uma "cena de novela da globo" pode matar a atração que ela sente por ti.
Acho que uma boa é simplesmente dizer que gosta e que se importa com ela, que a respeita e exige o mesmo respeito. Ficar fazendo birra, cara feia e etc. não é uma boa. Se algo te desagrada, é melhor se afastar mesmo.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#894280 Quer ser escravo de uma mulher ? sinta ciúmes dela e seja possessivo de qualquer forma, se uma mulher não te respeita, nem vale a pena perder tempo, Eject - Next Girl !!!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894286
Statham Sedutor escreveu:
malukaodoido escreveu:Já li sobre isso, concordo com tudo, meu erro era não demostrar ciumes. Era para ter feito aquela "cena" de novela da globo para causar emoção.

Esse proverbio e minha cara, eu desapareço e deixo o silencio. isso tem poder impressionante. :ae


Cara, toma cuidado com isso. Demonstrar ciúme é reativo demais, fazer uma "cena de novela da globo" pode matar a atração que ela sente por ti.
Acho que uma boa é simplesmente dizer que gosta e que se importa com ela, que a respeita e exige o mesmo respeito. Ficar fazendo birra, cara feia e etc. não é uma boa. Se algo te desagrada, é melhor se afastar mesmo.


Eu eu sei por isso não demostro ciume algum. Porém tem aquela frases: quem não sente ciumes de você não te ama. quando ela compartilhou isso. ficou aquela duvida por eu nunca ser reativo e não ter ciumes. vi um video do zera que tinha que ser cineastra. Ser calmo e tranquilo nao é bom as vezes temos que ser bruto "fingir" e atuar.
silviofox

Aprendiz

#894299 muito bom mesmo,ótimo artigo, devemos ler isso varias vezes para internaliza-lo em nossas mentes, pois a buceta faz a gente perder a cabeça, respeito e dignidade.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#894927 ótimo tópico, o silêncio e o gelo como forma de resposta , isso ilustra que nunca devemos discutir com mulheres , ainda mais no auge das emoções, tem que se controlar , deixar passar o momento e depois conversar com calma explicando o que vai acontecer se repetir o mesmo comportamento