Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gucarofi

Aprendiz

#1063567 Fala puas!
Conheci a HB numa festa, conversamos e tal, mas só isso. Como temos amigos em comum, estamos num msm grupo no whatsapp e ali me aproximei dela, falando como se ela fosse a futura mãe dos meus filhos, e ela sempre resp dando moral. Nos vimos algumas vzs, e eu planejava chegar nela numa festa que temos neste sábado, mas acabou q saimos anteontem e ficamos. Só q fiquei meio travado na hora de chegar, dando DVI. E ela não ficou tão envolvida, como ela parecia estar antes. No outro dia, marcamos festa na casa da amiga dela, mas ela acabou indo para outro role. E depois disso não nos falamos mais.

O ponto é q me sinto mto atraído por ela. Ela é exatamente a HB q eu procuro, mesmos gostos, mesmas festas. E quero continuar ficando com ela.

Alguma sugestão de como lidar nessa situação?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063574 Você está projetando coisas demais em sua cabeça sobre essa HB. Isso espanta qualquer uma se você demonstrar.

E outra, geralmente esses grupos de WhatsApp são somente de pegação, ninguém não leva a sério o que rola e na maioria das vezes tem sempre outros caras na jogada também. Cuidado pra não se iludir e seja o prêmio.

Boa sorte no jogo.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063582 Cara, você ta caindo na paixonite, e se você cair, pode ter certeza que vai acabar fazendo merda e perdendo ela. Digo isso porque aconteceu isso comigo recentemente, a partir do momento que você começa a projetar coisas nela e se pega imaginando cenas de vocês dois felizes juntos (vendo um filme, rindo juntos, etc...) significa que você está entrando na paixonite. Minha sugestão é, se desapegue enquanto é tempo, não estou falando para largar ela, longe disso, mas sim ocupar sua cabeça com outras coisas e se possível jogar com outras. Só por curiosidade, está jogando com quantas nesse momento? Se for só com ela, preste mais atenção ainda porque o risco de se apaixonar fica bem maior. Outra coisa, nunca espere absolutamente nada da relação ou dela, também não fique se imaginando em um futuro com ela, simplesmente viva o agora e aceite que a qualquer momento você pode perdê-la (isso vai te tornar bem desapegado)
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063583
Sobre o fato de você ter ficado com ela e ela ter ficado estranha, das duas uma, você não construiu conforto suficiente ou ela simplesmente não gostou da sua pegada. O esquema agora é esperar um tempo, se ficar correndo atrás que nem louco ou tentando puxar assunto, vai perder ela na certa

Criador do tópico

gucarofi

Aprendiz

#1063590
hsouza escreveu:Você está projetando coisas demais em sua cabeça sobre essa HB. Isso espanta qualquer uma se você demonstrar.

E outra, geralmente esses grupos de WhatsApp são somente de pegação, ninguém não leva a sério o que rola e na maioria das vezes tem sempre outros caras na jogada também. Cuidado pra não se iludir e seja o prêmio.

Boa sorte no jogo.


Mas essas coisas que eu digo é realmente só na brincadeira mesmo! Sobre ela ser a futura mãe dos meus filhos e e tal. E nesse grupo tem somente amigos, inclusive os que são mais afastados de mim, coincidentemente, são homossexuais.

Mas enfim, hoje, não tenho a intenção de namorá-la, e nem demonstro isso. O que quero é continuar com ele por um tempo, curtirmos a festa sábado, e claro, transar.

Só estou meio perdido de como lidar com esse afastamento repentino dela, pois, as vezes que isso já aconteceu com outras mulheres, eu me senti um pouco deixado de lado e acabei mudando meu comportamento.

Obrigado desde já.

Criador do tópico

gucarofi

Aprendiz

#1063592
gameplayer escreveu:Sobre o fato de você ter ficado com ela e ela ter ficado estranha, das duas uma, você não construiu conforto suficiente ou ela simplesmente não gostou da sua pegada. O esquema agora é esperar um tempo, se ficar correndo atrás que nem louco ou tentando puxar assunto, vai perder ela na certa


Cara, obrigado por sua resposta. Realmente faz sentido tudo o que você disse. Eu acho que não construi o conforto necessário. Hoje, provavelmente, irei vê-la. É possível construir esse conforto? O que eu devo fazer?

Sobre a paixonite, realmente é um risco e ficarei atento para não acontecer. Acho que nos últimos dias eu dei uma parada com outras meninas porque foi demais só nela. Vou melhorar nesse ponto também.

Obrigado mesmo!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063601 O segredo é agir naturalmente, não mostrar apego. Continuar nas brincadeiras que já fazia. Trata-la como uma amiga que fica as vezes, transformar ela em RMLP.
Quando ver ela hoje trata como fazia antes, não deve mudar só porque ficou com ela. Aí tu isola ela dos amigos e tenta ficar de novo.
Boa sorte