Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094796 Fala galera de paciência infinita!!! Seguinte, vou resumir até pq tem outros relatos meus aqui. No namoro e no casamento eu vacilei muito com minha esposa( traição, falta de atenção) e ela sempre perdoando e "relevando". Acontece que a uns 4 meses nós terminamos pq eu peguei uma conversa apagada dela com um ex( ela jura que n falaram nada de mais, só estava querendo atenção) e disse para ela procurar um local já que morávamos na casa da minha mãe(ela n morava com a gente). Nesse tempo conversamos e ficava naquela de volta mas não volta até que ela começou a namorar( 1 mês) e eu tbm. ela terminou com o cara e disse que queria voltar comigo eu terminei com a a hb que estava e voltamos( n moramos juntos), mas sem rótulos ou exposições em redes sociais eu disse que queria ir aos poucos e ela

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094799 tbm até pq estava com medo de eu fazer td que já tinha feito. Nessa volta( tem uns 25 dias), foi ótimo, atenciosa, carinhosa, sexo bom, saimos e etc até tatuagem fizemos juntos( um simbolo em comum), mas eu sempre achando que ainda faltava algo. Mas ontem, fazendo um FC no banheiro com ela menstruada eu vacilei e gozei dentro e ai é que começa a história. Ela ficou toda preocupada, disse que voltaram várias lembranças da época que ela engravidou da minha filha e que ficou muito desanimada e queria um tempo de dois dias para ficar sozinha e anda fazendo varias postagens de indiretas e diretas no whats. Eu disse ok e hj pela manhã fui la na casa dela e falei o seguinte: Nós voltamos e até ontem estávamos super bem, aconteceu aquilo ontem e eu lhe entendo, mas pensei e vamos fazer assim, para mim n existe isso de dar um tempo, então até o dia 10 do próximo mês, estamos juntos e vamos fazer o exame beta para saber se vc está grávida, se vc estiver grávida continuaremos juntos e se vc n estiver conversamos e decidimos se cada um vai seguir a vida.
A dúvida é: agir como um verdadeiro PUA ou devo mudar e fazer algo para melhorar( eu quero voltar a morar com ela).
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1094802 Amigo até onde sei se a mulher está menstruada não tem como engravidar, mas eu não acho que de certo voltar com EX, é sempre os mesmos problemas de volta.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094803
Magistral escreveu:Amigo até onde sei se a mulher está menstruada não tem como engravidar, mas eu não acho que de certo voltar com EX, é sempre os mesmos problemas de volta.


Então, eu expliquei para ela que é bem improvável essa gravidez, mas ela disse que na familia dela não e está toda indiferente...
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1094805
trbs escreveu:
Magistral escreveu:Amigo até onde sei se a mulher está menstruada não tem como engravidar, mas eu não acho que de certo voltar com EX, é sempre os mesmos problemas de volta.


Então, eu expliquei para ela que é bem improvável essa gravidez, mas ela disse que na familia dela não e está toda indiferente...


A melhor coisa é sair fora então, se ela está indeferente é porque não está te valorizando, se ela resolveu fazer o FC sem a camisinha ela assumiu o risco também, não tem porque ficar te culpando.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094806
Magistral escreveu:
trbs escreveu:
Magistral escreveu:Amigo até onde sei se a mulher está menstruada não tem como engravidar, mas eu não acho que de certo voltar com EX, é sempre os mesmos problemas de volta.


Então, eu expliquei para ela que é bem improvável essa gravidez, mas ela disse que na familia dela não e está toda indiferente...


A melhor coisa é sair fora então, se ela está indeferente é porque não está te valorizando, se ela resolveu fazer o FC sem a camisinha ela assumiu o risco também, não tem porque ficar te culpando.

Pois é brother, eu quero ficar com ela, mas estava pensando exatamente isso!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094817 Peraí.

A terra não é plana e mulher não fica grávida na menstruação. Isso é básico se você não quer ser enganado.

Como você acha conversas dela com outro, tem que ver bem isso aí. Se você não sabe o básico de biologia, pra ser enganado na contagem dos nove meses é uma grande barbada.

Pelo que você conta neste tópico e nos antigos, quem é verdadeiramente PUA no relacionamento é ela.

Acho que está na hora de você viver outra vida. Vaso quebrado não cola mais. Se você quiser tem que saber que ela já aprendeu o caminhos das pedras(no caso o das cobras cegas). A trate com o respeito que merece a mãe de sua filha e só. Lembre que sua filha vai acabar saindo que nem ela se você não der o exemplo de respeito.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1094831 Sinceramente acho q vc gosta dessa bagunça q é sua vida e isso te faz bem. Vc já passou por várias loucuras na vida e segue insistindo em deixar tudo ainda mais complicado. Se te aconselhasse a tomar um rumo diferente, q julgo certo pra mim, estaria aconselhando vc a fazer algo q te deixaria insatisfeito. Ter uma vida longe de conflitos turbulentos não parece muito sua pegada...
Ou seja. Tentar se enxergar e se aceitar como alguém extremamente impusivo tavez seja um negócio melhor.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094832
Rica Villa escreveu:Peraí.

A terra não é plana e mulher não fica grávida na menstruação. Isso é básico se você não quer ser enganado.

Como você acha conversas dela com outro, tem que ver bem isso aí. Se você não sabe o básico de biologia, pra ser enganado na contagem dos nove meses é uma grande barbada.

Pelo que você conta neste tópico e nos antigos, quem é verdadeiramente PUA no relacionamento é ela.

Acho que está na hora de você viver outra vida. Vaso quebrado não cola mais. Se você quiser tem que saber que ela já aprendeu o caminhos das pedras(no caso o das cobras cegas). A trate com o respeito que merece a mãe de sua filha e só. Lembre que sua filha vai acabar saindo que nem ela se você não der o exemplo de respeito.

Fala guerreiro! Então eu disse a ela que essa gravidez é praticamente impossível( existem casos que a mulher engravida durante a menstruação). mas estou atento a data do acontecimento. Vlw pelo feed!!!

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1094833
decin_bh escreveu:Sinceramente acho q vc gosta dessa bagunça q é sua vida e isso te faz bem. Vc já passou por várias loucuras na vida e segue insistindo em deixar tudo ainda mais complicado. Se te aconselhasse a tomar um rumo diferente, q julgo certo pra mim, estaria aconselhando vc a fazer algo q te deixaria insatisfeito. Ter uma vida longe de conflitos turbulentos não parece muito sua pegada...
Ou seja. Tentar se enxergar e se aceitar como alguém extremamente impusivo tavez seja um negócio melhor.

Cara, esse é o tipo de "tapa na cara" que as vezes precisamos! vlw!!!