Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921850 Fala galera, tudo beleza?

No meu penúltimo post, falei sobre minha ultima HB. Como já esperava ela veio conversar comigo hoje. Vou transcrever a conversa.

HB: Oi Aspirant, ta com raiva de mim? Não fala mais...
Eu: Não, é que apareceu uns projetos da empresa e eu acabo andando meio ocupado kkk.
HB: Pensei que tava, pois eu não tenho tempo pra nada, mas um "oi" não mata ngm.
Eu: É que to sem tempo mesmo, só falei com Isa a pouco tempo. (Isa é uma HB que estuda com ela)
Obs: Apartir dai começou o bombardeio por parte dela.
HB: Vishe, até Isa que você nem conhecia já esta assim?! Tá bom, vou falar com você mais não. Já ta chamando de isa, ta bom vou ficar calada.
Eu: Ai é besta kkk (tentando mostrar indiferença e levar na brincadeira)
HB: To falando sério, vou procurar novos amigos na faculdade que me contem as coisas, vou tirar fotos, e você vai ficar ai querendo me contar as coisas e eu não vou querer saber. (Confesso que fique surpreso com essa parte)
Eu: Deixe de ser besta kkkk (tentando mais uma vez mostrar que estava levando na brincadeira)
HB: vou procurar outros amigos, pois vc não da valor aos que tem, já tá até de amizade com isa, Vishe, chamando até pelo apelido de isa. Enquanto eu você me chama de HB (eu chamava ela de pequena quando estávamos ficando e antes de ficar). Já trocou as amizades, me colocou de escantrnho mesmo. Não manda mais bom dia, não fala mais. Mandei um um monte de fotos pra TESTAR você ontem, e você não falou nada. Esperei 12 horas pra ver se vc mandava algo e vc não mandou nada, pois ta bom, posso fazer nada! Falso, falso...
EU: Bem, eu estava na academia, não tive como retribuir as fotos. Mas, se você ta me chamando de falso! Beleza, eu sou galso. (Ela e todo mundo que me conhece sabe que sou extremamente verdadeiro com minhas coisas e odeio quando me desqualificam me chamando de falso ou mentiroso)
HB: ta vendo? Se fosse a um tempo atrás você levaria na brincadeira como sempre levava. Você mudou, não deveria nen falar, sou idiota ainda em vir atrás, tchau fique bem!
EU: mas vc não falou brincando!

Ela não respondeu mais...

Estou com medo de ter sido arrogante com ela, pois tenho muita vontade de voltar com ela. Acham que fiz o certo?
O que acham que devo fazer agora?


Obrigado pela ajuda irmãos,

Aspira...
Avatar pua
_niltonC

Aprendiz

#921853 Mano, ai é o seguinte, fica uns dias sem mandar mensagem pra ela, na hora que ela sentir falta ela vai mandar, se em 1 ou 2 semanas ela não mandar nenhuma, manda um simples "tenha um bom dia" pra ela lembrar de você e voltar a pensar em você, depois disso em questão de alguns dias ela voltará a manter contato , já passei por isso
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#921879 Isso é carência de atenção. Amigo simplesmente isole, deixe a de lado por um tempo. A ponha de castigo, não recompense a pelo seu comportamento de criança birrenta. Caso ela não lhe procure mais toque sua vida para frente. Pessoas vem e vão a todo momento. Relaxe, conheça novos amigos, novas pessoas.

Não existe o fracasso, o que existe é o resultado.

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921881 Bom galera, quero compartilhar com vocês que acabei descobrindo que ela está tentando a todo custo sair com outro cara que ela conheceu no trabalho. O que ela não fazia comigo já que alegava sempre está com falta de tempo por causa do trabalho e da faculdade.

Tomei um soco na cara mesmo, mas o problema meu amigo é que eu cai de pé e agora já era!
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#921888 Eu se fosse você saia correndo... coisinha grudenta e carente da porra, vc vai querer aguentar esses xiliques por mais tempo ? LOL

boa sorte Aspira