Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027023 Sou apenas um iniciante aqui porém, o pouco que li sobre alguns assuntos já me ajudou bastante. Algumas coisas coloquei em pratica e realmente funcionou maaaaaaaaaaaaas me preocupei tanto com o começo, meio e no gran finale eu deixei a desejar.


(Continuo abaixo)
Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027024 Conheci uma HB9 a pouco mais de 01 ano, nunca fui atrás dela sempre fui reservado, com o passar do tempo fomos conversando se conhecendo até que resolvi chama-la para vir até minha casa, ela foi super atenciosa, foi sendo recíproco, rolou algumas bebidas e etc, depois de um certo tempo ela precisava ir embora pois trabalhava no outro dia.

Entedi perfeitamente e falei vamos e tal, mas o carro do meu colega estava LOTADO e não tinha como eu ir junto.. ele mora em outra cidade ai ja iria fazer um "favor" de leva-la para casa, mas aquela altura do campeonato todos ja estavam cansados, e um pouco alterados acima do normal já.

Meu colega me chamou e falou "tudo bem se eu levar ela embora e ja ir direto para casa ? "
Gentilmente eu falei claro sem problemas, nao fiz por maldade ou pq estava cansado, simplesmente ele queria ir pra casa dele que é a 40km daqui porque estava cansado e tal.
Fui até a porta do carro, falei a ela que nao iria dar para ir junto pois não caberia no carro, e expliquei que ele morava longe e etc, ela "entendeu" e ainda consegui o grande e tao esperado beijo, um beijo rapido sem muito
contato fisico, novamente ressaltando TODOS estavam loucos para ir embora, por isso essa "pressa'' toda.

Pois bem ela se foi, perguntei se ela tinha chegado bem em casa, ela me tratou super normal. Mas a partir do dia seguinte começou a ficar diferente o negocio.

Ela respondia, conversava, mas ela foi ficando diferente, evitando, demorando a responder, até que chegou a um ponto que falei vamos se ver no domingo, ( o beijo rolou na quinta).. ela falou que ja estaria ocupada.
Aí eu ja senti aquele OPAAAA ALGO ERRADO AÍ!

Ai liguei para esse meu colega e perguntei cara como que foi a volta aquele dia e etc, ele disse que foi tudo normal, e que a HB9 tinha mencionado de ir de taxi embora, meio que mudou do nada no meio do trajeto. Ai depois de conversas e conversas ela acabou dando o dinheiro da corrida de taxi que iria gastar para esse meu colega ( 15$ ). Ele aceitou lógico, mas sem qualquer intenção maléfica de me prejudicar ou aglo do gênero.

***Agora resumindo a minha dúvida!***

Ela ficou chateada vamos dizer assim por eu ter "largado" ela para ir embora com algumas pessoas que ela tinha conhecido aquela noite porém de minha confiança. Na hora não parei para pensar nessa parte, porque para nós homens se pegarmos uma carona até atras de caminhão já esta valendo.. não é mesmo ? kkkkkk
E além disso, pagou 15 reais para ir para casa dela.


S
e colocando no lugar dela ela está certa, pois no primeiro encontro depois de 01 ano conversando por chat eu vou lá e faço uma dessa no final.

Foi sem intenção, se pudesse voltaria no tempo e iria no porta-malas do carro para nao acontecer isso kkkk.

Mas agora vem a questão, ela parece estar evitando
SAIR comigo, ela reponde normalmente diversos assuntos, mas quando eu toco o assunto ve-la sinto que ela muda.

Como conserto essa bagunça ?
AlbOliver

Aprendiz

#1027030 Meu parceiro...coisa semelhante aconteceu comigo.
Como eu costumo falar: "mulher é um bicho a ser estudado", é dificil de entender.
Você faz algo, pergunta se está tudo bem, se ela está de acordo, ela confirma, mas ao realizar o ato, a mulher já fica de bico, calada ou resmungando.
Isso quando você não pede para fazer algo e elas vem com a resposta "você quem sabe" (aí você fica na duvida se vai fazer algo com ela querendo ou irá fazer algo sem ela querer, fará apenas por fazer).
Como você falou, foi um bom tempo conversando e ela deve ter idealizado muito esse encontro, tanto na chegada como na saída. Voltar para casa com uma pessoa de sua confiança, não tem nada demais...porém...como ela deve ter idealizado muito esse encontro, acabou ficando magoada.
Mas uma coisa que aprendi com minha atual namorada é: ser o mais direto possível, sem rodeios, sem muitas justificativas.
No começo, era a mesma coisa, eu querendo me encontrar e ela falando que não dava, inventando um milhão de desculpas.
Até que em um certo momento, me calei, não mandei mensagens, nem liguei, nem nada (foi dificil), até que um certo dia, ao acordar, meu celular tinha algumas mensagens dela, resumidamente perguntando o que aconteceu comigo, porque me calei, porque isso, porque aquilo.
Respondi curto e grosso: você não quer me encontrar, só quer ficar de papinho furado no whatsapp, eu não sou nenhuma criança, falo com você para ter algo real, presencial, não um namorozinho virtual de adolescente, se quiser algo real, um compromisso verdadeiro, me encontre, mas se quiser apenas papinho furado e namorinho de whatsapp, tem um milhão de cabeças de vento para você usar.
Tiro e queda, quando chegou a noite estavamos nos encontrando e estamos juntos até hoje...
Tente uma abordagem mais agressiva, já que a abordagem educada não está funcionando.
E, independente de como foi sua abordagem, conte aqui pra gente!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027039 Bom na minha opinião ela apenas esta sendo educada ao responder suas mensagens, acredito que ela tenha perdido o interesse em você. Pelo que pude perceber voce esta muito de papinho por msg e quando tinha que dar o melhor de si olho no olho deixou a desejar e pagou o preco por isso. simples! ...... Oque iria fazer no seu caso era dar uma sumida no mapa, e talvez quem saiba no futuro volte a procura-la.
DR.LSS

Aprendiz

#1027042 Mano acredito que ela tenha ficado um pouco decepcionada com você. Como você disse, já vinham se falando a um bom tempo, então vocês ja tinham uma certa intimidade e provavelmente durante as conversas e brincadeiras já levaram um pouco para o lado sexual, assim ela provavelmente esperava que você tomasse uma atitude mais de alfa. Acredito que o casa da indiferença não seja pela carona, mas por que ela esperava que você fosse mais enérgico, provavelmente idealizou algo a mais e você foi timido, assim ela pode esta pensando se compesa continuar te conhecer.
Creio que você tem duas possibilida, você pode dar um tempo e ficar sem se falarem e tentar em um outro momento, ou você pode tentar encontrar ela e dessa vez mostrar como um alfa age.
Boa sorte man!!!
Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027048 Então, eu ja estava com esta idéia de deixa-la de lado por alguns dias, até porque sábado é meu aniversario ai muito provavel que ela venha falar comigo nesse dia ou antes (se não vir tbm aí já ñ preciso nem perguntar o que aconteceu né), e já não estou falando com ela mais.
Dei um "gelo" na conversa, se tudo correr certo de ela vir atrás conversar e etc, vou tentar ser "diferente", li num tópico por aqui ontem, para ser diferente ao invés de mandar mensagem pra ela.. LIGAR pois, mensagem muita gente deve mandar.

Estou aguardando um retorno pacientemente, mas sem que ela perceba isso!

Pensei até em ser mais radical e ir no final do expediente do seu trabalho encontra-la, ela gosta de comer numa conveniência aqui próxima, e TODOS(AS) se sentem melhor comendo alguma coisa boa kkkk, ai estando próximo dela olho no olho e etc, eu não serei mais tímido, nunca tive esse problema onde eu morava, sempre sendo alfa da historia.
Mas com ela por ela ser uma HB999999999 fiquei com receio de fazer algo a mais e perde-la, e no fim fiz de menos e "perdi" kkkkk..

Mas é isso ai vou aguardando por aqui mais dicas.. Valeu galera abraçoooo
Avatar pua
aeciojunior

Aprendiz

#1027051 Foi uma grande decepção pra ela...vc tem q mudar isso cara...
Saia com outras mulheres, pode ser até com primas ou amigas...o importante é ela ver q vc não parou no tempo...
vc tem q socializar com outras mulheres, tirar fotos....deixa ela ver oq ela está perdendo...
vc ja ta dando gelo esperando ela ti responder em alguns dias....ta errado isso ai...
de um gelo nela pq ela mereceu...e tenha em mente q se ela quiser ti ter d volta ela q vai ter q provar q merece sua atenção...
não mendigue atenção...seja o cara, q ela virá atrás...

Agora tira o foco dessa garota....q oq ela quer é ti deixar como plano B ou C....
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027055 Concordo com o que o nosso amigo AlbOliver disse, inclusive já li isso no grande livro do Nessahan Alita- "Como lidar com as mulheres" (recomendo a leitura para quem ainda não leu, é o ponto de partida para remodelar seus pensamentos sobre as mulheres)
Você simplesmente pressiona ela contra a parede...Nesssahan Alita no capitulo 12 mostra um grande exemplo e explica o porque.
Tente trabalhar com prazos e pressionar os sentimentos dela: Eu quero sair com você, se você não aceitar já sei que não quer nada comigo e prometo que nunca mais te procuro.
Se ela responder que vai pensar e ficar enrolando, você da um prazo pra ela e fala a mesma coisa, "-Se não me der a resposta até tal dia, sei que não quer nada comigo e não te procuro mais."
Desta maneira você passa por cima dos jogos emocionais que ela faz e vira o jogo a seu favor, quem vai estar com os sentimentos dela na mão vai ser você.
Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027169 PUAAAAAAAAAAAAAAAAS

Não precisei esperar muito, ela veio atrás agora a pouco!
Agora sim é hora de assumir o comando e mostrar o alfa.
Denilson R

Aprendiz

#1027175 Boa noite,

Cara é pesado ficar 01 ano conversando e na hora do esperado encontro, você assumir uma posição de "respeitador" . Aproveita que ela vai te chamou novamente e conversa com ela normalmente. Se tiver a oportunidade de encontra-la novamente, faça valer a pena. Dê um beijo envolvente, daquele de tirar o fólego. Só não funciona, se a mulher for mimizenta ou frígida. :yaaah