Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027023 Sou apenas um iniciante aqui porém, o pouco que li sobre alguns assuntos já me ajudou bastante. Algumas coisas coloquei em pratica e realmente funcionou maaaaaaaaaaaaas me preocupei tanto com o começo, meio e no gran finale eu deixei a desejar.


(Continuo abaixo)
Avatar pua

Criador do tópico

romantico.com

Aprendiz

#1027024 Conheci uma HB9 a pouco mais de 01 ano, nunca fui atrás dela sempre fui reservado, com o passar do tempo fomos conversando se conhecendo até que resolvi chama-la para vir até minha casa, ela foi super atenciosa, foi sendo recíproco, rolou algumas bebidas e etc, depois de um certo tempo ela precisava ir embora pois trabalhava no outro dia.

Entedi perfeitamente e falei vamos e tal, mas o carro do meu colega estava LOTADO e não tinha como eu ir junto.. ele mora em outra cidade ai ja iria fazer um "favor" de leva-la para casa, mas aquela altura do campeonato todos ja estavam cansados, e um pouco alterados acima do normal já.

Meu colega me chamou e falou "tudo bem se eu levar ela embora e ja ir direto para casa ? "
Gentilmente eu falei claro sem problemas, nao fiz por maldade ou pq estava cansado, simplesmente ele queria ir pra casa dele que é a 40km daqui porque estava cansado e tal.
Fui até a porta do carro, falei a ela que nao iria dar para ir junto pois não caberia no carro, e expliquei que ele morava longe e etc, ela "entendeu" e ainda consegui o grande e tao esperado beijo, um beijo rapido sem muito
contato fisico, novamente ressaltando TODOS estavam loucos para ir embora, por isso essa "pressa'' toda.

Pois bem ela se foi, perguntei se ela tinha chegado bem em casa, ela me tratou super normal. Mas a partir do dia seguinte começou a ficar diferente o negocio.

Ela respondia, conversava, mas ela foi ficando diferente, evitando, demorando a responder, até que chegou a um ponto que falei vamos se ver no domingo, ( o beijo rolou na quinta).. ela falou que ja estaria ocupada.