Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#217545
David Coverdale escreveu:Cara, Já que vc vai ficar no Formule 1 recomendo que se hospede no Paraíso porque é do lado do Metrô é bem mais facil de se chegar do que no da 9 de julho, na minha opinião, sem contar que se não me engano é um pouquinho mais barato.

Abç!


Olá David, obrigado pela diga. Quando fui fazer a reserva, o Formule1 Paraíso já estava sem vagas, só este da 9 de Julho que tinha. Mas valeu pela dica. Nos vemos amanhã.
Abraço
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#217547
Heliodoro escreveu:Renan diz:

PAGUEI, MAS AINDA NÃO RECEBI EMAIL NENHUM!

Como eu vou fazer pra entrar la?


Olá, além do RG e caderno para fazer anotações, leve impresso o comprovante de pagamento do PagSeguro, assim voces estarão munidos de mais documentos caso haja algum problema. Mas creio que dará tudo certo,
Abraço
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#218815 FOI FODA!!!!

Fui no seminário de SP ontem, animaaaaal!

Aqui a prova do crime: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 7833_n.jpg


Realmente o Gambler é muito bom, o melhor do mundo na minha opinião. O dia de ontem só serviu para me relembrar como o método dele é sólido e natural.

Pra quem já tinha visto os DVDs do stealth attraction, não teve muitas NOVIDADES, mas ver o cara fazendo tudo aquilo ao vivo não tem preço, ainda mais para a galera que ganhou um bootcamp ontem a noite com ele. Exatamente.

Pra quem não sabe, o Gambler vendeu ontem 27 vagas de bootcamp em SP por R$ 1200,00, e entre as pessoas que compraram ele fez um SUPER sorteio:

10 foram jantar com eles,
6 foram para a balada com eles para ver infield e ter coaching na balada
1 ganhou um bootcamp residencial de 1 semana em londres, com tudo pago. PUUUTA QUE O PARIU!!! O CARA SÓ PAGOU r$ 1.200 !!!!!!!!!


Muitas novidades estão por vir: PUATRAINING BRASIL, mais bootcamps, mais workshops, treinamento de instrutores... O gambler vai passar mais de metade desse ano aqui, e por isso podemos esperar QUALQUER COISA!



Um abraço galera, quem não foi perdeu ;P
caballero

Aprendiz

#218820 AE GALERA, FOI FODA PRA CARALHO MESMO ONTEM!

EU ACABEI CONHECENDOS OUTROS PUA'S E FOMOS SARGEAR ONTEM NA VILLA MADALLENA COM KISS CLOSE!
INNER GAME TAVA PERIGOSO!!!!! RS

COISA LINDA !!!

ABRAÇOS A TODOS!
Impecável

#218927 Eu também estava lá. Foi sensacional. Em termos objetivos: jogo sólido, natural e de fácil aprendizagem.