Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1057838 Uma mina gata, sempre no ponto de ônibus, os caras olham, sempre fiz questão de não olhar pra ela. Quando a gente sobe no ônibus eu encaro ela de forma forte nos olhos, e ela retribui da mesma forma, parecemos lutador de MMA na pesagem, ela encara fixo e eu tbm. Fica uma guerra. Não abordo ela no ponto, muita gata, na realidade tenho medo de um fora. Ontem, do nada ela veio no ponto de ônibus puxar papo comigo, deixei o assunto morrer pra ver se ela retornava, ela retomou, subimos no ônibus, ela puxou papo novamente, sorriu, fui pro fundo pra descer e ela me encarando. Hoje pela manhã, ela fingiu que não me viu, passou a mão nos cabelos e depois me cumprimentou de forma seca. Qual é a dela ? Li nessaham alita, isto é um jogo dela?
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057841 Opa amigo! vamos aos pontos chaves.
Não abordo ela no ponto, muita gata, na realidade tenho medo de um fora.

Como vai ter um KC se tem medo de levar um fora? precisa encarar esse medo.
Algumas dicas que podem ajudá-lo.
    Confie em si mesmo e na sua capacidade de enfrentar seus medos.
    Substitua o medo por emoções positivas.
    Não permita que o medo o paralise, siga em frente.
    Veja o medo como uma oportunidade para aprender e superar algo novo.

Como já sabemos, podemos tirar algo positivo de todas as situações.
O medo não é exatamente ruim, mas pode ser uma oportunidade para mudar a sua reação diante dele.


Ontem, do nada ela veio no ponto de ônibus puxar papo comigo, deixei o assunto morrer pra ver se ela retornava, ela retomou, subimos no ônibus, ela puxou papo novamente, sorriu, fui pro fundo pra descer e ela me encarando.



De acordo com o que escreveu mostra investimento dela, claramente estava atraída.


Hoje pela manhã, ela fingiu que não me viu, passou a mão nos cabelos e depois me cumprimentou de forma seca. Qual é a dela ?

É meu amigo, da mesma forma que existe a atração existe a perda dela, isso pode ter acontecido porque você não agiu.




Li nessaham alita, isto é um jogo dela?

Livros do Nessaham Alita são ótimos, ajudam a ter um pé no chão, mas também passam uma imagem negativas sobre as mulheres em certo ponto, ela estava atraida por você e isso é bom, você não agiu e a atração pode ter sido perdida, simples.
Grande abraço.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1057843 Atração é algo momentâneo , se você não aproveita as oportunidades elas não voltam, ela investiu e não deu lucro , e como qualquer investidor inteligente, ela caiu fora para não perder mais tempo
Lembre-se , trate toda oportunidade como especial , Como única, mesmo que não seja, aproveite sempre que possível :ae

SOLUÇÃO: bom , como eu e o amigo ai em cima dissemos vc deve ter percebido que moscou, se quer correr atrás simplesmente sente do lado dela um dia e converse totalmente naturalmente, sem perguntas da mudança de postura dela (MUITOS homens combram a mudança de comportamento da mina) e reinicie o jogo bro, boa sorte :ae
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1057844 cara como experiencia eu pularia fora dessa garota e iria pra pubs pra adquirir experiencia, só assim vc vai saber o momento certo de falar com ela ou não, tipo estar preparado para a garota dos teus sonhos. Você tem q chegar preparado
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057845 Jogo dela? que jogo cara, ela tomou a iniciativa, foi falar contigo. Tu deixou a conversa morrer, ela continuou puxando conversa. O jogo é 50% de cada, só ela fez a parte do jogo. Tu ficou testando testando testando pra ver se ela tava interessada ou não. É claro que ela quer, amanhã quando ver ela cumprimenta e conversa bobagens. E ai qual o teu nome, o que gosta de fazer, pra onde ta indo...essas coisas, não pergunta se ela namora.
Na verdade quem ta jogando é tu, ta usando a arma da maneira errada. Esquece o pua nesse momento e apenas converse com ela como se fosse um amigo seu, assim ela vai se sentir confortavel do teu lado e tu parte pro proximo passo que é chamar pra sair.
Que comecem os jogos!
mergulhadorpua

Aprendiz

#1057847 E agora tu fala com ela, tenta puxar um gancho pra saber se ela gosta de sair pra festa, qual o tipo de lugar que ela frequenta. Tbm depende o tipo de garota que é, se é aquela que o cara vai pegar e levar direto pra tranzar, ou aquela que vai ir para uma festa pra tentar levar ela pra tranzar, ou uma amiga, isso vais saber como ela reage a ti. Talvez ela tenha te achado boçal, o que tu n entendeu é que tu já havia falado com ela, uma comunicação n verbal. Se tu ainda quer tentar algo com ela deves tomar a atitude, do jeito que tu achares melhor, sendo tu mesmo.

Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1057859 Perai pessoal, eu interagi e conversei com ela sim! Só deixei morrer o assunto, mas quando ela retomou, eu conversei sim! Só não cantei ela no ônibus, tive um papo normal.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057866
JohnLeno escreveu:Perai pessoal, eu interagi e conversei com ela sim! Só deixei morrer o assunto, mas quando ela retomou, eu conversei sim! Só não cantei ela no ônibus, tive um papo normal.


Papo normal = boring.

Pelo visto ela realmente perdeu o interesse... (sabe quando você fica na expectativa pra ver AQUELE filme, mas quando assiste percebe que é uma merda? então... deve ter sido a mesma coisa).

ou ela está te testando pra ver se vc investe um pouco também... e é SUA responsabilidade ir pra cima... ESCALAR... e não ficar de "papo normal"...

:legal

Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1057905 Mas perai, eu troquei ideia com ela normal, pq tenho que sair escalando no primeiro papo?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057924
JohnLeno escreveu:Mas perai, eu troquei ideia com ela normal, pq tenho que sair escalando no primeiro papo?


Cara, quando uma mulher te dá AI oi IOI, você realmente acha que ela só quer ter um "papo normal"?

No instinto feminino, quando o homem não consegue escalar significa "inexperiência com mulheres"... o que o torna não-atraente.

Papo normal nós temos com nossos amigos. Se for ter algum papo com mulher, só tem dois caminhos:

- papo normal = boring = friend zone/beta
- #game = papo muito divertido = escala para C&F sexual = kino = etc até o KC e depois FC

Na mente feminina, ou "it's ON" ou "it's OFF"... não tem essa de ter um "papo normal" pra DEPOIS (de muito tempo) ficar afim do cara...

Então se vc TÁ AFIM dela, "papo normal" só te fode (não literalmente).

:legal