Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1051189 como disse os colegas acima, se afaste!!
um bom relacionamento é algo que lhe deixa pra cima, não em um mar de dúvidas!!

não entendi muito bem o raciocínio dela, mas para ser sincero nem perca seu tempo querendo a entender, há um mundo te experando ai fora!!!
creio que um dos maiores erros que as pessoas cometem sobre relacionamento é logo depois de terminar, e já achar outra namorada para suprir aquele buraco que a ex deixou... casos assim sempre dá errado.

então meu amigo viva a vida sem preocupações, pegue as hbs e se divirta !! o que for para acontever vai acontecer

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051495 RESPOSTA.
mooka -
MEMBRO EXCLUSIVO

Desculpe pelo portugues amigo.
pois é amigo ela ficou assim pq realmente acha que eu a trai. ontem fui a casa dela fora da presença dela devolver as coisas dela. a familia dela me tratou super bem fora que pediram pizza e queriam que eu ficasse kkk, ai quiseram saber o que havia acontecido, toquei um foda-se e contei. resumidamente disse a eles, se ela realmente tivesse a plena certeza de que eu a trai ela nao ia ficar escondendo o pq terminamos mas sim iria falar pra todos o que eu havia feito, sendo assim ela nao disse pq não tem certeza.

Tambem cheguei a pensar que isso seria coisa do pscologico dela, mas é isso amigo, ja fiz mais do que minha parte e me senti super bem por todos verem que eu realmente nao faria esse tipo de coisa com ela, pois já tive como lição as coisas que aconteceram dentro de casa com meu pai traindo minha mãe e ela com depressao quase morrendo. ela sabe disse e eu sempre disse que nunca faria isso com ela. mas é isso! agradeço imensamente por responder meu relato! tive duvida no que fazer mas agora sei que o caminho certo é esse! vou ficar na minha e sumir, vou cuidar de mim e nao querer arrumar outra pra tapar o buraco dela.
vlw mesmo cara! grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051496 Bruno-r-13 -
MEMBRO EXCLUSIVO

Sim amigo, é o que farei! minha conciencia esta limpa e eu fiz mais do que minha parte. agora só deixar o tempo agir e eu manter minha postura e minhas palavras!
Vlw mesmo cara grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051497 RESPOSTA.
statham
Veterano - nível 9
sim amigo mantive a postura de tudo que tinha dito a ela, e deixar ela mexer no celular foi pra mostrar que nada tinha a esconder.

kkk pois é eu tb acho isso, mas pelos problemas que ela ja teve eu entendo essa doidera dela e sim nao ta bem das ideias, ta agindo por impusso.

Pois é! é isso que farei, vou ficar na minha cuidar de mim e viver, fiz mais do que deveria e sei que nenhum cara que ela já ficou fez o que fiz, o negocio agora é deixar o tempo fazer a parte dele e como vc disse: deixar ela voltar a falar comigo por conta propria. ser indiferente quando ela vir falar comigo é uma boa estrategia, farei isso.

Vlw amigo! grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051498 RESPOSTA.

Ping
Aprendiz



Pois é amigo é realmente complicado, tambem cheguei a pensar que fosse desculpas apenas mas tambem acho que não seja o caso.
É o que farei amigo, fiz mais do que minha parte, agora vou ficar na minha!

vwl amigo! Grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051500 RESPOSTA.

Cantrell
Veterano - nível 9




Pois é amigo, gostei da maneira que escreveu, e resumidamente você rem razão em dizer que AS MULHERES TEM UMA FORTALEZA EMOCIONAL MUITO MAIS ROBUSTA DO QUE A NOSSA, concordo plenamente com você.

Amigo farei isso, vou ficar na minha e seguir minha postura e o que realmente acredito estar certo. me mantive na postura que sempre falei a ela, agora a arma que tenho é seguir o que acredito ser correto sem perder minha postura.

Vlw mesmo amigo, darei uma olhada no link! Grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051501 RESPOSTA.

hpbc2704
Aprendiz




terminamos dia 1 de abril no dia do meu aniversario, mas ela ainda conversava um pouco comigo normal dia 2 de maio, depois disse sumiu.
Estou mais ou menos, mas vou seguir minha vida pois já fiz de mais! o tempo vai se encarregar de fazer ela enchegar o que ela fez de errado e como contei no relato, se eu realmente tivesse interesse na minha ex(a que namorei uns 10 anos mais ou menos), agora seria o melhor momento de ir voltar com ela, mas nao quero ela. e ela vai perceber isso.

vlw amigo! grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051502 RESPOSTA.

enois
Aprendiz




Pensando dessa forma amigo talves você tenha razão! deve ter juntado tudo e fez ela ter essa atitude. é amigo farei isso, vou viver minha vida pq já fiz até de mais por ela, vou cuidar de mim e vou dar TEMPO AO TEMPO agora.

vwl amigo! Grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051503 RESPOSTA.
reinaldetrick
Veterano - nível 7




Sim amigo vou me afastar, é que melhor que tenho a fazer até mesmo pq eu fiz mais do que minha parte.
tambem não entendi o raciocinio dela kkk
sim cara isso é o maior erro que alguem pode cometer e esse erro eu não vou fazer!!! achar uma pessoa só pra tapar o buraco é zuado de mais, e consequentemente sempre dão errado mesmo. vou viver minha vida agora e cuidar de mim!

vwl amigo! Grande abraço
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051508 E ai muchachos,

EU, HormannX

faria os seguinte. Arrumava um jeito de encontrar ela e chamava ela pra conversar, mas tu tem que ser incisivo. Chegando firme, nada de tentar conversar por telefone ou mandar mensagem seja lá por onde. Chama ela na real e conversa com ela, ela fez pouco caso de você ou veio com atitudes que não lhe agradão, ai sim tu mete o pé. Pede tuas coisas de volta devolve as delas e pernas pra quem te quer.

Abraços