Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051060 Bom dia amigos, bom talves alguns ja tenham lido um relato meu onde eu digo que namorei com uma garota durante 10 ou 11 anos, nao sei bem ao certo, entao passei por varias coisas e tive muita ajuda daqui. ja nao estou com ela e deixei de gostar e isso foi muito bom pra mim! mesmo com a experiencia que adquiri nessa caminhada sempre nos aparece algo que nos deixa com duvida haha....
Avatar pua

Criador do tópico

Lobosp

Aprendiz

#1051061 continuando...

Seguinte, conheci uma garota e tals, usei tudo que aprendi aqui e cara foi otimo!... ficamos e tals, e começamos a nos ver com frequencia, nisso ela ja demonstrava um pouco de ciumes e tals... passou o tempo e começamos a namorar! eu rodava 51 km pra chegar ate a casa dela. resumindo a historia. no dia 1 de abril ela resolveu fazer uma festa surpresa pra mim, foi otimo gostei de mais pois nao esperar, enfim, estava varios amigos nossos e tals, como meu celular havia descarregado pedi pra amiga dela deixar carregando e fiquei com a galera, nisso minha namorada foi olhar o celular e havia uma mensagem de feliz aniversario da minha ex (obs: eu nao tenho o numero dela a anos) ai ela ficou puta, eu nao entendi pq nao sabia o que aconteceu, ela fechou a cara e ficou quieta...

blz fomos embora e dormi na casa dela, de manha ela pediu meu celular e dei, ela me mostrou ai eu olhei fazendo pouco caso e disse: serio que vc ficou assim comigo pq eu RECEBI uma msg e outra eu nem tinha visto, ai ela ja disse vc ta falando com ela, eu disse claro que nao! PRIMEIRO. eu nao tenho o numero dela. SEGUNDO. eu apenas recebi e nao enviei nada. TERCEIRO. se eu tivesse algo pra esconder eu nao ia deixar meu celular dando sopa. QUARTO. pode mexer no que vc quiser ai eu nao tenho nada pra esconder de voce.
nisso ela realmente mexeu em tudo, fez mil perguntas e nao viu nada. mas ficou com aquilo na cabeça, levei ela no trampo dela e desde entao ela nao queria mais me ver. e a uns dias ela sumiu, todos amigos dela nao sabiam mais o que tinha acontecido. ela chegou ate a expulsar a amiga dela do almoco, disse que nao queria ver e falar com ninguem, noa apareceu nem no anivrsario da amiga dela, sim eu fui pq saop amigos meus tb. sei que ela passou por uma briga com a ex mulher da tia dela e ficou meio mau so que ela ainda estava falando comigo e chegou a comentar sobre isso, oferici ajuda claro! depois sumiu e todos preocupados com ela e tb fui tentar contato e ela foi bem ignorante e bem clara, eloa disse: Estou ótima, e me faz um favor para que eu continue assim?! PARA DE ME MANDAR MENSAGENS.

Eu sinceramente não sei pq ela ficou assim do nada, ela esta me ignorando, excluiu facebokk, whats e esta só com instagram, eu nao a sigo mais... gosto dela pra caramba, ela tem um filho que pequeno e ela sempre me ligava pra jogar online e tals... tenho que levar as coisas dela e ela devolver as minhas mas quando eu pedi pra devolver que ela ia deixa com a amiga, ai foi que ela sumiu... nao sei o que ta acontecendo, mandei msg hoje falando que ia deixar as coisas dela com a amiga dela. e a uns 2 dias atras eu fui la, fiz uma cesta bem dahora pra dar pra ela, pois ela fez uma coisa no meu aniversario que eu precisava retribuir! escrevi um cartão mas nao coloquei meu nome! bom ela recebeu e quem entregou foi um amigo meu que se passou de entregador kkk... nao sei se ela gostou ou sei la, nao fala comigo mais e agora nao sei o que faço. pensei em deixar o tempo passar e ficar na minha, sair de role e tals fora que na faculdade agora tem muita mina interessada em mim só que eu realmente nao to afim de ficar com ninguem! to meio confuso sobre que atitude tomar, eu amo ela pra caramba! a namoramos quase 1 ano e a força e pareceria que ela me deu a que namorei em 10 anos nem chegou perto.
sei que nao dei o carinho que ela merecia mas sempre a tratei com respeito e ela sempre admirou e fala muiito sobre isso comigo e com os amigos dela.
se puderem me ajudar agradeço!
ah desculpe nao disse quanto tempo isso aconteceu, ela sumiu era dia 24 de abril se nao me engano, do dia do meu aniversario ate essa data a gente ate se falava mas com pouca frequencia.
Obrigado amigos! abraços
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051084 Meu amigo, que situação...

Sendo sincero, não entendi 100% do seu relato, seu português não ajudou.

Mas vamos lá...

Pelo que entendi, ela ficou extremamente puta e totalmente diferente apenas por ver uma mensagem de feliz aniversário da sua ex no seu telefone, é isso?

Se por causa disso ela fez tudo o que você relatou, o melhor que tem a fazer é: Esquece essa mulher. Dificil? É! Mas saindo um pouco do "pua" chego a dizer que essa mulher é louca, de ter tomado atitudes imaturas desse jeito só por causa de uma mensagem da sua ex te desejando um feliz aniversário.

Pelo que disse, você já tentou de tudo pra ter pelo menos uma chance de conversar, e ela só te trata mal, te afasta e escurraça, então dê tempo. Grandes chances é que ela se arrependa não só por sentir sua falta, mas por ter te tratado assim sem nenhuma razão, e corra atrás de você, ai é com tigo.

Abraço!
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051100 Amigo, só se afaste. Cedo ou tarde ela vai perceber que fez cagada, você não fez nada de errado, ela sim. Tu já sabe quem tem que correr atrás.
Sucesso bro
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051109 Bom, é o seguinte...Sua postura foi perfeita, 10/10. Principalmente na sinceridade, de deixar ele mexer no cel (eu particularmente deixo meu sem bloquio de tela tbm). Considero que da sua parte esta mais do que ok!

Agora tenho impressão que essa moça tem muitos problemas psicológicos, não tenho detalhes sobre ela, mas até onde pude entender, pela sequência dos fatos/acontecimentos, ela não esta muito legalzinha das idéias...E aí que mora o perigo:

1 - Vc ama muito ela, ok! Mas não tem obrigação nenhuma e nem preparo para ajudá-la;
2 - Ela por si só deverá perceber que está meio fora da casinha.

Minha dica é, espere!! Até agora sua postura foi top! Não mande nada, nem flores, nem mensagens, deixa ela voltar a falar com vc por conta própria, e então seja indiferente, e se ela pedir, ofereça ajuda, conseguiu entender??

A culpa não foi sua, essa mina ta com a psique bugada! Vc não tem como controlar ela, mas tem como controlar seus próprios passos!

Abraços!

#statham
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051110 Ah, outra coisa, em relação a Ejetar dela e esquece-la a decisão é sua, tem essa opão também, espere a poeira baixar, e veja o que vc realmente deseja!
Avalie essas situações a longo prazo, ou seja no primeiro ano já teve esse surto por parte dela, enfim...
Estamos ae brother!!

#statham
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1051113 Ou ela não está muito bem psicologicamente como os amigos acima falaram ou fez tudo isso só pra ter a desculpa e terminar com vc mas acho que não é o caso..

Ejeta amigo, da um tempo pra ela se tocar na merda que ta fazendo, sua postura foi perfeita.

ABS.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1051118 É incrível como nós homens somos débeis emocionalmente. Figuramos no topo das estatítsicas enquanto agentes de crimes passionais; ficamos demasido improdutivos em nossos afazeres pessoais e profissionais; flertamos mais facilmente com álcool quandro sofremos desiluções amorosas e assim por diante. Não que mulheres não experimentem, mas o nosso calvário é imensamente superior. Por esse ângulo não há verdade maior do que AS MULHERES TEM UMA FORTALEZA EMOCIONAL MUITO MAIS ROBUSTA DO QUE A NOSSA.

E o que tem a ver isso com a aflição do nosso amigo? Simples. Enquanto não procurarmos resguardar o nosso emocional de abalos desestruturantes pertinentes a envolvimentos amorosos, não vamos lograr êxito. O inferno relacional, acredite, pode te levar a mais profunda angústia existencial. Ok, e como preservar o emocional? Fazendo do seu poder de escolha a melhor arma.
Escolha estar com alguém que perceba que os riscos de se viver um inferno relacional sejam quase nulos.

Amigo, o perfil da menina mencionada (mãe solteira) não me surpreende. É uma escolha bastante temerária, ao meu ver. Boa sorte e veja esse link se tiver interesse.

http://machismoesclarecido.amo puabase.com ... -voce.html
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1051143 Cara, tem quanto tempo que vcs terminaram? Como você está? Deixa a poeira baixar um pouco e , se for o caso, daqui a um tempo você tenta entrar em contato com ela novamente.
enois

Aprendiz

#1051152 Também não vejo motivo pra ela ter feito isso, mas mulheres são muito inseguras e talvez isso somado a problemas e formas de enxergar a vida, tenham feito ela ter essa atitude ..mas deixa a poeira abaixar irmão, não a procure e deixe que ela veja a burrada que fez..caso ela não volte siga sua vida tranquilo, porque pessoas mal resolvidas não estão preparadas pra relacionamento..tempo ao tempo agora, passei por algo muuuuuito pior que achei não ter volta, e o tempo se encarregou de acalmar tudo e nos reaproximar.
Sucesso aí.