Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#975604 Comecei a sair com uma mulher que foi minha colega, já conheço ela a uns 3 anos, mas apenas nos falavamos algumas vezes por watts. Ela sempre me chamava pra sair e eu recusava, inventava desculpas, pois queria resolver problemas pessoais meus.

Então quando comecei a me sentir bem resolvi aceitar um convite que ela me fez para ir ao cinema a noite e foi no cinema que fiquei com ela. Então convidei ela na semana seguinte pra vir aqui em casa e depois irmos pra uma festa. Não rolou FC, mas teve muita pegação. Não rolou FC pq quis fazer diferente com esta mulher, normalmente todas que trazia aqui eu dava FC, mas ela eu não avancei.

Então to querendo convidar ela pra vir outra vez aqui, pra ela dormir aqui. hoje quando me deitei fui conversar com ela, perguntar o que ela estava fazendo. Aí ela falou que estava conversando com um cara que ela conheceu num show que ela foi antes de começar a ficar comigo.

Será que é ameaça? Será que digo o que sinto por ela de uma vez?
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#975618 Não deixe para amanhã o FC que você pode dar hoje.

"Não rolou o FC pq quis fazer diferente com esta mulher" bla bla bla, a velha conversa de que essa mulher é diferente, que ela é especial..

Toda mulher gosta de sexo fio, gosta de sentar em cima de uma rola, entenda isso! Só não podes agir como um tarado, tem que saber levar a situação.

Se tinha a oportunidade deverias ter ido pra cima, tentar como todas as outras, você teria mais chance com ela indo pra cima e ela recusando do que você não tentando nada acredite, podia ser que aquele dia ela tava afim de dar FC com vc, e como vc não fez nada talvez essa vontade tenha passado (mulheres são seres sentimentais, vivem mudando o que querem), talvez ela pense que vc não confia no seu taco, e agora pode até ser que ela esteja com vontade de transar com outro e não mais com você.

SEEE você for se declarar só vai colocar a cereja em cima da merda que você fez pra completar, mantenha a compostura, quando ela falar desse cara não demonstre ciúme, mas faça alguma brincadeira do tipo "hmm, cheia dos gatinhos hahaha" ou "hmm, tá arrasando corações hein hahaha"

Convida ela logo pra ir na sua casa de novo e acaba com isso enquanto tens tempo, pq se ficar nessa tua conversinha ai de apaixonadinho ela vai é partir pra outro.

Abraçs;
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#975622 Como o Cappie já disse, deveria ter fockado quando teve a chance. Não quis pra ela pensar que tu é diferente, romantico e tal... pode ter sido tiro no escuro. O melhor agora é ignorar o cara e convidar ela de novo ou esperar ela convidar. Se ela enrolar no teu convite é porque babou e ela vai dar pro outro.
Bom jogo e até mais.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975635 O Cappie foi muito sensato no que escreveu, eu estou totalmente com ele. Você nunca deve deixar uma FC para depois se pode fazer agora, porque tu deixando passar a oportunidade pode ser que nunca mais venha a ter afinal a mulher pode pensar várias e várias coisas de ti.

De forma alguma se declare pra ela, vocês saíram 2 vezes e tu já ta pensando em se declarar mas que merda é essa? Tira essa mulher do pedestal que tu a colocou, ela é só mais uma e esse papo de que ela esta falando com outro é apenas um teste para ver a tua reação. Reaga normal como se não estivesse ligando, e chama logo ela pra ir na tua casa e da um FC.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#975646 Eu te comprendi , você não queria fazer com ela o que faz com outras mulher ,mais que acontece seguinte cara
Se já tava no ponto do FC você deu mole uma coisa você demonstra que ainda não e hora pra mulher
Analisando vejo que você queria algo serio com essa HB e você demonstrou isso pra ela e ela não queria

abraço
:legal


JohnB02 escreveu:Comecei a sair com uma mulher que foi minha colega, já conheço ela a uns 3 anos, mas apenas nos falavamos algumas vezes por watts. Ela sempre me chamava pra sair e eu recusava, inventava desculpas, pois queria resolver problemas pessoais meus.

Então quando comecei a me sentir bem resolvi aceitar um convite que ela me fez para ir ao cinema a noite e foi no cinema que fiquei com ela. Então convidei ela na semana seguinte pra vir aqui em casa e depois irmos pra uma festa. Não rolou FC, mas teve muita pegação. Não rolou FC pq quis fazer diferente com esta mulher, normalmente todas que trazia aqui eu dava FC, mas ela eu não avancei.

Então to querendo convidar ela pra vir outra vez aqui, pra ela dormir aqui. hoje quando me deitei fui conversar com ela, perguntar o que ela estava fazendo. Aí ela falou que estava conversando com um cara que ela conheceu num show que ela foi antes de começar a ficar comigo.

Será que é ameaça? Será que digo o que sinto por ela de uma vez?
Avatar pua
Toco

Aprendiz

#975651 Se o que você sente é só tesão tá de tranquilo, chama ela pra dormir na sua casa depois do FC você me diz o que sentia de verdade. Boa sorte nessa caminhada. :ae

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#975701 Pois é. Errei e ainda por cima mandei um watts ontem pra ela:

Eu: Tô gamado em ti :legal
Ela: Ahhh hahahaha
Ela: Mas eu não. Tu sabe né.
Ela: Tô beeem de boa
Eu: Eu sei

Rolou mais um papo ali. Ela falou que sabia que eu gostava dela. E que a gente pode continuar se vendo Mas não quer que eu sofra.

Respondi: Capaz sofrer. Vamos continuar nos vendo.

Agora minha pergunto. Ajo como se nada tivesse acontecido, troco uma ideia e marco esquema na minha casa?
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#975703 para cara para... primeiro você ja perdeu o interesse pra ela nesse to gamado a tí, vai fazer alguma coisa e deixa essa Vadia pra la. Não a procure, vai viver fazer algumas coisas e deixa ela te procurar.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#975706
bleexdie escreveu:para cara para... primeiro você ja perdeu o interesse pra ela nesse to gamado a tí, vai fazer alguma coisa e deixa essa Vadia pra la. Não a procure, vai viver fazer algumas coisas e deixa ela te procurar.


Pode crer.