Criador do tópico

Erton Reus

Aprendiz

#1030999 Fala mitos da sedução, bom preciso da ajuda de vocês rs
Sexta-feira uma HB (que nos gostamos a tempos) vem aqui em casa e vai dormir aqui, e como um bom macho Alpha não quero vacilar pois outras vezes dei mole e deixei passar em branco(muita betice). Mas tem um problema ela(HB) é muito amiga da minha irmã que quese não se desgrudam, e meus pais são muito Presentes em casa. :P como proceder nessa situação?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031004 Não sei mas pelo que pude notar você é um rapaz novo e acredito que a amiga da sua irma tambem é nova, segundo problema seus pais são muito presentes em casa e ficaram em cima o tempo todo muito chato isso e um terceiro problema é que ela possa estar vindo pela amizade com sua irma e nada de interesses ou chances em ter algo contigo, ou seja, a logistica e a situação que mencionou estão todas contra você. Então a dica que te dou é tente entrar na vibe das meninas, fazer brincadeiras com seu alvo e se perceber que vai pintar um clima, chame ela para algum canto de sua casa e tente arriscar um beijo, peca para sua irma ajudar você, com certeza, facilitara e muito sua vida, boa sorte!