Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1074744 Eu namorava, uma outra chegou. Conversei d boa e expliquei q só não ficaria com ela pois estava namorando. Ela pediu pra eu terminar, eu disse não. Passou um ano terminei o namoro, e chamei ela no zap, e na terceira a chamei pra sair. Ela deu desculpa , e falou numa próxima "a gente vai com a galera". Entendi q era um fora. Sumi.

Passou ano ela perguntou por mim para uma amiga. Pediu pra minha amiga marcar um café com nós três. Minha amiga marcou ; só q no dia minha amiga não pode ir e então ela recuou (disse q não iria sozinha comigo). Perguntei pra minha amiga qual era a dela ? Minha miga me disse sutilmente, q eu deveria ter insistido mais um pouco ( na primeira vez q chamei pra sair ). Ok, remarcamos os três. Por qual motivo ela insiste em sair os três ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074751
JohnLeno escreveu:Eu namorava, uma outra chegou. Conversei d boa e expliquei q só não ficaria com ela pois estava namorando. Ela pediu pra eu terminar, eu disse não. Passou um ano terminei o namoro, e chamei ela no zap, e na terceira a chamei pra sair. Ela deu desculpa , e falou numa próxima "a gente vai com a galera". Entendi q era um fora. Sumi.

Passou ano ela perguntou por mim para uma amiga. Pediu pra minha amiga marcar um café com nós três. Minha amiga marcou ; só q no dia minha amiga não pode ir e então ela recuou (disse q não iria sozinha comigo). Perguntei pra minha amiga qual era a dela ? Minha miga me disse sutilmente, q eu deveria ter insistido mais um pouco ( na primeira vez q chamei pra sair ). Ok, remarcamos os três. Por qual motivo ela insiste em sair os três ?


Muito provavelmente pq ela não tem certeza de quem vai encontrar. Já marquei com mulheres que eu tinha certeza que iria rolar, chegou na hora deu vontade de sair correndo pq ela era muito chata. Uma época até pedia aos amigos pra ligar depois de quinze minutos pra eu ter um desculpa pra fugir.
Avatar pua
estevamferretti

Aprendiz

#1074760 Sds,

WTF!! Dois anos se passam e você ainda quebra a cabeça pesando no motivo pelo qual ela não quer sair contigo!? Sério? Os betas que perdem tempo com isso. Milhões de mulheres no mundo e você ainda perde seu tempo. Mulher é de veneta cara, graças aos processos de ovulução, mestruação e outros o cérebro dela vai a loucura ela pode estar afim de você hoje e amanha não. Elas não são culpadas por serem assim simplismente é desse jeito e pronto.

Artigo ótimo, talvez te responda sua pergunta: sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html

E o M O T I V O? Só você pode responder.

Questinamentos que você pode se fazer:
-Eu estou me comportando como um Alpha? Por quê?
-Ela é importante ou eu que estou carente? Por quê?
-Vale a pena investir nela? Por quê?
-...

Forte Abraço. Evolução sempre.

Estevam Ferretti