Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1080896 galera eu sai com uma hb de 26 anos fui na casa dela
e na hora do sexo ela pergunto se eu nao ia gozar
falo que tava cansada já , nao consegui gozar
mas ela gozou. duro uns 15 minutos a transa
depois a gente viu um filme ela falo q tava com sono
ai eu vim embora
tipo to começando minha vida sexual agora
queria saber se isso é ruim ela falar q ta cansada
pergunta se nao vou gozar coisas desse tipo
se 10 ou 15 minutos foi muito pouco tempo ? fui muito ruim será ?
no outro dia ela me mando um " boa noite "
ela é daquele tipo q cada semana ta com um cara diferente
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080898 Mano, tem cara que demora mais, tem cara que demora menos, tem cara que é até precoce, e tem mulher que demora mais, demora menos, e tem cara que faz mulheres que demoram mais, demorarem menos porque tem um estilo de pal, ou faz de um jeito que elas chegam la mais rápido...

Ou seja, tem milhões de coisas que podem interferir e vai de pessoa pra pessoa, nesses 15 minutos tu fez preliminares? se Sim, então pega mais devagar nelas, em algum momento tenta algo na posição que tu gosta mais, que te excita mais, manda ela te fazer um oral se possivel, até mesmo te masturbar...

E não é tão ruim não, mas imagina que você é um homem e não consegue dar prazer pra mulher que tu ta transando, tem gente que não gosta disso, é como se você gozasse e não tivesse dado o prazer pra aquela pessoa...

Tenta ver novas posições, novos jeitos, veja a serie 2GTS - 2 Girls teach sex, talvez tenha algo de útil lá que te ajude a te excitar um pouco mais e chegar la junto com ela

Abraços parceiro, e boa sorte haha
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080930 Pode ser que ela não tenha gozado e falou que sim por educação. Normalmente elas não querem você pare se você estiver gerando algum tipo de prazer para ela.

É super normal ser ruim no começo, na verdade a maioria dos homens são ruins mesmo tendo alguma experiência. A dica que eu dou para você ser melhor do que 80% dos caras é mudar a sua mentalidade na hora do sexo.

Foque mais em dar prazer do que em receber, se você não tiver ideia de como fazer isso pesquise um pouco e encontrará informação infinita sobre tecnilicalidades da hora do sexo.

Combine isso com prestar atenção como que a garota reage a cada lugar que você toca, a cada posição, ao seu ritimo, a sua fala, etc.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080935 Se durou 15 minutos e ela disse que estava cansada e querendo que você gozasse, é pq o sexo não estava bom e ela fingiu ter gozado, e você por ser inexperiente não percebeu, ainda mais sendo uma balzaca experiente de 26 anos, já que como você mesmo disse, toda semana está cavalgando em diferentes jebas. O que você tem de idade, ela tem de rolas carimbadas. Minto, deve ter mais.

Isso é completamente normal, você não tem experiência e pegou uma catraca de ônibus, não poderia ter tido outro desfeicho.

Sem neura, sexo é ótimo por causa disso, já é gostoso por si só, e quanto mais faz, mais vai pegando a prática.

Aproveita e corre pro abraço com outras vagabas agora. Só sucesso.
Sai que é sua, Taffarel.