Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jeko

Aprendiz

#892440 Fala galera!!!!

Hoje estou aqui por um motivo simples, más que esta embaralhando minha cabeça :confuso .

Tenho conversas contantes com algumas amigas, só que muitas vezes nessas conversas, sai elogios como: fofo ou coisas do tipo.

preciso que vocês me esclareçam, será que devo mudar o modo de interação para que isso não aconteça? isso é bom ou ruim? parece soar do tipo amiguinho :confuso ?

um exemplo disso, foi uma conversa que tive pelo watts ontem, com uma amiga que tinha faltado os últimos dias, por conta de mal estar, desejei melhoras a ela, no final da conversa ela disse:

HB: e obrigado por se lembrar de mim, "fofo".

espero por feeds precisos.

valew mens :ae .
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892445 E ruim fofo,meigo, bebezinho essas coisas. Sim você deve mudar. talvez ta ouvindo e aconselhando algum problema que ela ta passado. querendo resolver.servindo de pisicologo. Mas e relativo quando namorava: ela dizia fofo,Mô,Meigo essas coisas mas de amiga e pessimo no meu ponto de vista. A formula certa e ser um "Fofo" + "Safado"
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#892448 Vc deve ta bancando o cara bomzinho dms, quando uma amiga fika chamando alguem assim não costuma ser um bom sinal...
Procure mudar, as vezes tambem recebo uns do tipo "bb, anjo" embora das mesmas HBs eu receba "dlç e folgado" ai sim é um bom sinal
PROCURE MUDAR CASO CONTINUE ! :legal
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#892621
ene1 escreveu:http://www.puabase.com/forum/trucidando-carinha-bonzinho-que-existe-voce-parte-t51112.html

sem mais...


É fera, leia esse artigo aí que ele está top!
Aliás, obrigado ao cara que indicou ele, também estava precisando de um tapa na cara desses... :ae
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#892625
Já aconteceu isso cmg, e é tenso pra reverter isso.

Se tu mudar do nada a "amizade" de vocês vai ficar fria, se vocês não pararem de se falar né.

O Unico jeito pra evitar isso é parar de ser um cara "bonzinho" antes de conhecer uma garota.

Criador do tópico

jeko

Aprendiz

#892702 Belo tópico indicado ene 1... :ae

me abriu a mente. :legal
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893811 Na sua situação cara você esta falando de uma amiga, pior é quando você é vitima de interesseiras que usam esse tipo de estratégia pra te sugar alguma coisa, trabalhos na universidade, ajuda emocional, financeira, colinho 0800, vai vendo... sempre que, sempre que, uma mulher nem me conhece direito e começa com papo de "amigos" eu já mando logo a real de maneira educada, amigo é pai e mãe, amigo só é amigo depois de 10 anos de amizade no mínimo, ou seja, argumentos que demonstre que aquilo ali é qualquer coisa menos amizade, amizade para mulherada é algum otário oferecendo algum benefício pra ela, em troca de apertões na bochecha e frase como você é lindo, Figth que é bom nada, kkkkkkkkkkkkk, to vacinando contra essa, kkkkkkkkkkkkkkkkk