Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#844565 [font=Verdana,sans-serif]Aos adms[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]:acho que esse filme pode ser colocado na área motivacional por isso o coloquei se não puder me desculpem,pois esse filme além de ser uma motivação à vida que prestar bastante atenção nas "entrelinhas" ao terminar o filme se sentirá bem melhor e agradecerá por simplesmente estar vivo[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Eu li o livro em mais ou menos 5 meses é isso ai 5 meses não foi por falta de tempo e sim para eu poder assimilar cada capítulo,esse livro para mim é como uma bíblia.[/font] [font=Verdana, sans-serif]O filme eu assisti depois de ter lido,irei deixar a sinopse e o link para quem quiser assistir..[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]
Sinopse: Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.
[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]para assistir escolha uma das opções lá no site e assista ou baixe..[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-conversando-com-deus-dublado-online.html[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Não peço agradecimentos,más se puderem deixem um feed[/font]
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#844589 Pesquisei aqui e vi que são 3 livros, vou baixar. Se você disse que é bom, então vou ler os livros e assistir o filme. Valeu pela dica!

Abraço!