Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#969991 Galera, beleza? Haha.. Espero que sim.


Bom, irei postar uma "rotina" (em tése, porque não sei onde isso se encaixa). Porém, farei em forma de questionamento, trazendo para o meu caso. Segue:

Obs.: Estou interessado em uma menina que trabalha comigo. A gente conversa pouco, mas sempre que ela me vê, fala e me chama de Du. Acontece, que hoje ela postou uma foto muito Top no face. HB10! (Ela é uma HB9 na vida real).

Tendo isso em vista, pensei em comentar a foto dela, assim:

"Obrigado gente... Vocês que são lindos".

kkk.. Rio só de pensar na cara dela. heueu

O que acham? Tipo, seria uma coisa para desontrair, e creio que servirá de portas para uma boa conversa. Caso curtam, podem adotar a idéia. hueehu
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#970001 Confesso que não entendi esse comentário que você quer fazer na foto dela.. achei meio sem noção.

Se ela é realmente uma HB9, deve tá acostumada com vários caras babando nela, então o melhor seria você ser diferente dos outros.

Um comentário do tipo "pena que eu conheço pessoalmente hahaha" seria uma boa, mas pra fazer um comentário assim tens que ter intimidade com ela e pelo que você relatou parece que não tem.

Na dúvida fique quieto.

A maioria das HBs que eu já consegui closar nunca curti uma foto delas no Face e muito menos comentei... Só curto geralmente depois que já consegui FC


Abraçs;

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#970006 Man, pra falar a verdade, foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Então decidi postar aqui, para ver o que achavam. Mas até eu achei estranho o que postei. kk

E na boa, curti sua ideia. Eu estava querendo alguma coisa nesse mesmo sentido, que me diferenciasse dos outros. Já fiz lá, e agora é só esperar para ver o resultado.

Vlw man! Já ajudou.. :)
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#970116 Eae EDDU, já vi uma ''tática'' que é muito bom para postar na foto da HB que você está interessado, é simples, e prático. Você comenta: Parabéns, 1 estrela por isso. Essa mensagem trará curiosidade para ela, o que provavelmente fará com que ela pergunte INBOX sobre o porquê desse comentario, gerando interesse por parte dela. Caso contrário, se ela não perguntar, vá você mesmo e comente isso para INBOX para ela, com certeza ela te responderá... Eai, é com você...
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#970117 Ah, não esqueça depois de inventar algo qualquer sobre o porquê dessa "1 estrela", invente, use sua criatividade, mas seja algo interessante. Ou você pode enrolar, falar que tem que sair e que depois contará a ela, deixando-a mais curiosa.