Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#753206 Em menos de 24 horas começa o meu 1 mês de férias na praia, como agora entrarei pouco no fórum vou mandar uma mensagem de agradecimento e viadagem pra todos os membros.


Imagem


Não tenho dúvidas que serão as férias mais fodas da minha vida. Tenho TUDO a agradecer a comunidade e a vocês rapazes e raparigas que fazem parte dela e me ajudaram a crescer como pessoa e superar as dificuldades e me desafiar cada dia mais.


Não consigo imaginar a merda que minha vida estaria hoje se não tivesse "descoberto" o PU. Antes era um cara tímido, inseguro, medroso de tudo e de todos, alienado à vida e ao mundo real, alienado à sociedade praticamente, principalmente às mulheres.


Hoje sou exatamente o oposto de tudo que citei, faço coisas que jamais me imaginaria fazendo 6 meses atás de forma natural e me divertindo, como por exemplo sair sozinho pra uma balada. Acho hoje divertidas coisas que antes me botavam medo e sentia mal estar só de pensar. Consigo enxergar com uma verdadeira energia boa, um ânimo, um real prazer no medo, na ansiedade, na incerteza, e em tudo que antes eu fugia. Enfrentar novos desafios se tornou algo prazerozo, e se desafiar cada dia mais se tornou uma vontade enorme, superar desafios se tornou uma necessidade, vejo tudo e faço tudo com um verdadeiro "fogo nos olhos" e vontade e energia de superar e vencer tudo.


Jamais conseguirei voltar a ser o que era antes, impossível. Eu posso entrar na pior depressão possível, mas sei que pra tudo terei energia e força de superação. Por que tudo que eu tive que fazer pra superar a zona de conforto e medo tornou qualquer dificuldade na minha vida em algo minúsculo, algo que facilmente sei que posso superar. Se tem uma palavra que pra mim hoje define o Pick up e a arte da sedução é superação.


Como o mystery dizia, é muito mais do que pegar mulheres, é uma filosofia de vida, algo que te ajuda a ver as coisas de forma diferente, algo que te ajuda a perceber que você tem capacidade de superar TUDO.


Então vamos voar e mirar alto, porque a única coisa coisa que impede qualquer um de realizar qualquer coisa em sua vida é você mesmo. Você e suas limitações são o seu ÚNICO inimigo.

Pra terminar o post meloso e gay tenho que tirar uma das frases da minha coleção de bilhetes chineses com mensagens vagas porém inspiradoras.


"Vencer sem perigo é triunfar sem glória"


Abraços e boas sarges!
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#753210 percebo nos seus relatos que você mudou man e pra melhor hehe
fico feliz em saber que membros estão evoluindo.

parabens man e boas ferias aew
só deixo uma pergunta..e no daygame se ta treinando? lembro que vc dizia que ficava com bastante AA no daygame gostaria de saber se tu ta conseguindo.

abrs
carpe diem
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753214 Ô cara, parabéns pela mudança. Eu também mudei muito, mas vejo que 2013 será o ano!

Dessa vez não irei pra praia, estou meio triste devido alguns acontecimentos como a perda familiar e o luto, mas não dou a cara pra bater jamais desde que descobri isso que mudou minha vida pra melhor, claro.

Vou superar isso também, e continuar na minha eterna evolução. Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#753223
um cara legal escreveu:percebo nos seus relatos que você mudou man e pra melhor hehe
fico feliz em saber que membros estão evoluindo.

parabens man e boas ferias aew
só deixo uma pergunta..e no daygame se ta treinando? lembro que vc dizia que ficava com bastante AA no daygame gostaria de saber se tu ta conseguindo.

abrs
carpe diem


Não, de um tempo pra ca me dediquei exclusivamente a nightgame. Agora que vou pra praia acho que é a hora e local perfeitos pra iniciar isso, voltarei com relatos xD aguardemmm!
Gabriel Rodrigues escreveu:Ô cara, parabéns pela mudança. Eu também mudei muito, mas vejo que 2013 será o ano!

Dessa vez não irei pra praia, estou meio triste devido alguns acontecimentos como a perda familiar e o luto, mas não dou a cara pra bater jamais desde que descobri isso que mudou minha vida pra melhor, claro.

Vou superar isso também, e continuar na minha eterna evolução. Abração!


Cara, as horas de dificuldade e crise são as que mais crescemos, aproveite isso pra refletir sobre tudo e supere isso da melhor forma possível, espero que melhore logo e volte com tudo para o jogo!

Abraço!
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753231 Belo tópico! Parabéns pela evolução e sucesso! Me sinto assim também, em relação ao o que eu era antes de conhecer o PUA
tive grande evolução esse ano.
Considero 2012 o melhor ano da minha vida e sempre que digo isso as pessoas dizem "Calma, 2013 vai ser melhor ainda!" Tomara! Tenho fé nisso,2013 promete.
Agora é curtir as férias ,quero que sejam as melhores.

Abração!