Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#780783 Pessoal, todo mundo chegou onde está hoje graças ao fórum.

Queria agradecer a todos pelo otimo trabalho, por não deixar o fórum morrer, e por cada novidade exercida aqui.

Este tópico é motivacional a vocês que estão fazendo esse fórum ser um dos maiores fóruns do mundo sobre o pick up, sejam: moderados, intermediarios, avançado, equipe do puabase, ea toda herarquia.

Mas principalmente aos que administram esse fórum.

Vocês estão transformando Garotos em Homens de sucesso.

Homens desmotivados, sem nenhuma auto-estima em homens sedutores e de valor.

Estão motivando pessoas que estão passando dificuldade a persistir e mudar de vida em busca de uma carreira melhor.

O puabase tem sido o pai de muitos.

E Não é um trabalho facil fazer tudo oque voces fazem, realmente vocês merecem ser reconhecido pelo otimo trabalho.

Quero agradecer a equipe do puabase em especial, por tirar algumas horas do seu tempo e estar sempre administrando e buscando melhoras para o nosso fórum.

Parabens puabase.
Grato!
Dan Toni

Aprendiz

#780796 Maicon tenho que concordar plenamente com você o que voc~e escreveu, a equipe do PUABASE em todo sua hierarquia de membros está de parabéns. Eu tenho muito a agradecer esse forúm mesmo, de coração, pois no estágio atual que me encontro (ainda inicio de minha caminhada) não estaria aqui se não fosse o PUABASE, demoraria cerca de 2x ou 3x mais de tempo para chegar onde estou hoje espero crescer muito mais. Obrigadão PUABASE, espero que ajude e contribua muito mais com que já fez nesse tempo de existência.