Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#741521 Eae PUAzada tudo bom?

Pow vim aqui pra agradecer a todos vocês, mas nao vou ficar de mimimi não ^^ :rolf
Basicamente 3 anos atrás eu tava na bosta, eu me sentia um lixo e queria me matar (na verdade eu só nao fiz porque nao me achava capaz de me matar), aí conheci essa coisa chamada Pick Up e um bando de doidos que ficavam falando sobre isso na internet :louco .

Bom graças a esse bando de doido hoje em dia eu sou um cara feliz, mudei meu jeito, me tornei alguem que eu gosto de ser, peguei mais meninas do que eu achava que era possivel eu pegar e nos ultimos dias eu arranjei minha primeira namorada, também foi a primeira vez que uma garota me falou "eu te amo".

Eu só quero que vocês saibam que realmente me ajudaram muito, se não fossem vocês eu não seria quem eu sou hoje e não teria orgulho de ser quem eu sou, e vão continuar ajudando porque eu não vou parar de melhorar, um obrigado sincero a todo mundo!


Abraço,
Pelaes
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#741529 Eae parceiro !

Parabens cara, é isso ai, fico feliz com a sua evolução.

Esse é um forum realmente que pode mudar a vida de qualquer um.

Abracetas manolo, continue evoluindo em todas as areas de sua vida!

Fica com Deus, e muito boa sorte pra ti!
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#741538 Cara tive que agradecer seu post, pois sua historia é bem parecida com a minha.
Hoje sou alguém bem mais feliz, mudei muito, tenho muito mais amor próprio. Também sou muito agradecido a essa comunidade.

Fera ver se não abandona agora puabase porque ta namorando e desejo muita felicidade pra ti!
abraço.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744450 Parabens cara pela evolução!

Continue buscando sempre mais.
Agora que esta namorando aproveita pra estudar e ler os artigos da area de relacionamentos aqui no forum =)

Vai te fazer bem!

Sem mais. abraço!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#747356 É interessante perceber como as histórias são parecidas, e é p/ isso que somos unidos e estamos sempre dispostos a ajudar uns ao outros, os caras que mais sofreram assim como vc são os que se tornaram melhores na dinâmica social... Parabéns pelo avanço Brother
alexandrefdem

#749431 Cara, parabéns pelas suas mudanças, sucesso. Poucos sabem como é dificil e escroto mudar suas concepções pra conhecer o caminho da felicidade.

Tô nessa trilha como você, nessa vida pra ser feliz. Vamos pra guerra, vamos conhecer mulheres! HAHAHA

Denovo, parabéns. Somos daqueles que aprenderam estudando, os nerds, os futuros chefes.. UADUHduADUHauhdhu

Abraço a todos que lerem isso :P
Avatar pua
natan de amaral

Aprendiz

#752266 eeeeeeee cara .... sua historia me lembro a minha ... tbm ja cheguei a pensar em suicídio rsrsrsr


mais hoje sou feliz , não só por causa de mulheres , mais pq me conheco e sei que seu eu quero , eu posso , eu luto , eu conquisto ...

parabéns maninho ...juntos nessa jornada na procura pela felicidade