Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#323995 Saudações!


Venho lhes apresentar a mais nova Campanha do PuaBase:

[centro]AGRADECIMENTOS, O COMBUSTÍVEL DE CADA AUTOR[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Mostrar o dedão significa dês da idade médica um sinal de APROVAÇÃO.[/centro]


Temos visto aqui no fórum uma grande quantidade de Tópico Excelentes que estão sendo deixados de lado, resumindo, são tópicos muito bons com uma grande quantia de visualizações e poucos feeds e agradecimentos nem se fale.



Por que agradecer?

Bem, vou te dar um exemplo: Imagine um carrão turbinado que está pronto para arrancar e fazer os outros comerem poeira:

[centro]Imagem[/centro]

Agora imaginem esse carro sem gasolina e me respondam uma coisa: Ele vai sair do lugar? Claro que não!!!

Me respondam então como um autor vai ficar motivado a postar mais e mais se o seu tópico que ele passou horas, dias fazendo não recebeu nenhum Feed ou Agradecimento? Como ele vai se motivar? o máximo que ele vai pensar é que o Tópico dele não serviu pra nada e o nosso autor vai querer cada vez fazer menos Artigos, mesmo que esses artigos sejam ouro puro.

Muitos aqui do PuaBase dizem que não se importam com reconhecimento aqui dentro do fórum e blábláblá... mas pensem, um cara que quebrou a cabeça para fazer um tópico que ajude todo mundo não vai querer nem um feed, nem um obrigado? Mesmo que ele negue, no fundo ele quer sim!

Então pessoal, quando um tópico aqui no PuaBase ajudar vocês não custa nada clicarem naquele botãozinho que fica entre o botão "quote e o botão +1 do Google.



Mas como saber quem e quando eu fui agradecido?

Autores, é bem simples, logo abaixo do seu avatar onde fica as tags, Data do Registro; fica também a parte de Agradecimentos. Para saber como, quando e porque você foi agradecido clique no número de agradecimentos, e pronto! Você saberá quem te agradeceu e em que tópico!

Os agradecimentos Imagem estão disponíveis nas áreas de RELATOS DE CAMPOS, Dúvidas e pedidos, Artigos e Debates e na Biblioteca PB.
_________________________________________________________________________________________


Vamos aderir a essa Campanha e mostrar porque o PuaBase é o maior fórum de Sedução da América Latina!

O Usuário Kiesel fez uma profunda reflexão sobre os agradecimentos, Cliquem aqui para vé-la, não se esqueçam de agradece-lo e deixar um feed lá.



Eu já agradeci e você?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#324630 Eu sempre mostro minha opinião com um feedback... sempre...

Quando eu não tenho o que dizer, ou me senti maravilhado demais para me expressar com um comentário, eu agradeço... mas agora, depois de ler teu tópico, vou passar a agradecer BEM MAIS!

Agora... eu não tô conseguindo votar na enquete não! :palhaco

Abraços!

- Marinho
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#324777 Gostei muito do tópico, por mim está aprovado.
Eu fiquei de começar ou fazer uma parte dele, eu tenho estado MUITO ocupado com a escola e não tive cabeça nem para pensar em ligar o computador.

Aprovado.
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#324991 Muito bom :ae , somos um exército, tem muitas mulheres por aí, temos que compartilhar as informações e agradecer por um bom resultado, como disse Sun Tzu:

O general deve antes de punir afeiçoar a tropa (mais ou menos assim :) )

ABS!!
antonny

#325006 É isso aí...
não sei muito bem "mexer" nisso aqui. Na verdade, como nunca participei de um fórum, nao sei nem mesmo como/onde me apresentar..enfim...

mas posso garantir que abastecerei sempre que possível!
abs
felipewesterley

Aprendiz

#325291 nada mais justo que agradecer, mesmo que simbolicamente aquela pessoa que te ajudou.

eu já cheguei aqui no puabase com o costume de agradecer os post que ajudam pois em outros foruns isso já é comum.

Só queria sabe porque não conseguimos agracer em alguns posts e à alguns usuários
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#325797
felipewesterley escreveu:nada mais justo que agradecer, mesmo que simbolicamente aquela pessoa que te ajudou.

eu já cheguei aqui no puabase com o costume de agradecer os post que ajudam pois em outros foruns isso já é comum.

Só queria sabe porque não conseguimos agracer em alguns posts e à alguns usuários


Os agradecimentos estão disponíveis nas áreas de RELATOS DE CAMPOS, Dúvidas e pedidos, Artigos e Debates e na Biblioteca PB.