Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#555956 Jahpz... quero parabenizar o seu sucesso e dizer que cada vez mais estou virando sue fã pelo simples fato de sempre manter a humildade e topicos bem escritos!
valeu brother! desejo a voce mais sucesso ainda!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555977 -
Que bom ver membros avançados querendo nos ajudar :yaaah valew man e sucesso aew na sua caminhada :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
albuquerque

Veterano - nível 10

#555981 Tá de parabéns por suas realizaçãoes Japa, seus artigos são de grande importância para o fórum e se você ganhou essa tag é porque ela foi bem merecida, sabemos que continuará fazendo valer e difundindo os seus conhecimentso que tanto nos ajuda.

Abraço.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#556002 Cara tu é ispiração, tanto em no Pu, como no estilo de vida, por que alem de mulheres sabemos que o caracteristica de um alpha é sempre ta evoluindo em todos os aspectos !
e é isso ai , agente sempre deve ta saindo da zona de conforto, nao se contentar com isso sempre querendo melhorar !
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556014 È verdade, tem muita gente aqui que deveria virar pug, mas pelo visto não é qualquer um , e nem eu sei os pré-requisitos necessário pra isso, mas só sei que quem o tem, está com certeza satisfeito, apesar de uns falarem que isso não tem nada haver e que é besteira.


Abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#556023 :) :ae :ae :) parabens jahpz eh isso ai cara. Ai brother eu postei um topico na area de biblioteca PB e a galera falo q so vc pode ajudar em PNL. Tem galera que ta passando por dificuldades financeiras pra comprar alguns livros. Queria saber se da pra vc desenrolar o livro pra galera do PUA. Nome do livro é (Manual de Hipnoterapia Ericksoniana). Se der disponibiliza ele pra galera ae, abraços.