Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#548898 wazzup motherfuckaaahs!


Acabei de voltar de uma viagem irada de Maresias, em breve sairá um vídeo gravado por mim, que não é pornô, com umas novidades boas e interessantes. Mas não é sobre isso que quero falar.


Parece que me transformaram em algo chamado Pick Up Guru, ou PUG. Não, não aquele cachorro enrugado do MIB, sério.


Engraçado pensar nisso, já que há um ano eu ainda estava decidindo se eu ia seguir os métodos do PU ou a neurolinguística. E como todos sabem, escolhi a neurolinguística, e parece que deu certo.


Nesse ano conheci pessoas bem legais aqui no fórum, saí com pessoas bizarras, e até mesmo invasivas, mas isso não muda o fato de que tudo isso foi muito louco.


Acabei criando ótimas amizades, com o Malbeque por exemplo, apesar de ele achar que eu sou gay. Acho, inclusive, que ele e o Chameleon deveriam se tornar PUG's antes mesmo do que eu. Mas isso não sou eu que decido.


Quero agradecer, além desses dois membros aí de cima que fizeram parte de uma parte da minha evolução(eu ainda tenho coisa pra cacete pra fazer). Outros membros, tais como Kenzo, Magnus, CharmingPrince, ChuckBass, Gambito e todos os outros membros do fórum que me permitiram compartilhar as experiências vividas nesse ano.


Mas chega de falar de machos. Se não além do Malbeque, todo mundo vai achar que eu sou gay.


Nesse ano conheci algumas mulheres, sensacionais, e seria ótimo se elas pudessem ver esse agradecimento.


Nesse ano consegui também alcançar aquela chamada "realização profissional" antes mesmo de me formar, e consequentemente uma estabilidade financeira que eu só achei que conseguiria aos 30 anos. Eu ainda quero ganhar mais dinheiro, mas isso é algo a parte.


PNL? Sorte? Perseveraça? Não sei.


Só sei que se depender de mim, esse crescimento exponencial só tende a multiplicar.


E se depender de mim, quero ajudar cada membro com força de vontade e caráter a crescer, como eu cresci. Podem contar comigo, sempre.


É nóis.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#548908 Fico feliz quando membros como você que tanto ajudou o forum e a muitos membros estão felizes com suas vidas e realizados, e que só tendem a crescer devido ao grande potencial que tem, espero que continue assim, e seja um grande homem, e também quero parabeniza-lo por se tornar PUG do puabase, estava bem merecido mesmo!
Liooh

PUA EXPERT

#548930 Parabéns ae cara, sua PNL realmente me ajudou muito, eu nem me interessava por PNL, mas depois de seus tópicos acabei amando a PNL e tendo outra visão sobre ela.

Continua postando isso ai de Excelência humana, mas acho que ajudaria mais ainda se postasse também "PNL-Intermediaria/Avançada", ou seja, um Curso de PNL via puabase de graça. rsrs

Muito interessante, parabéns e sucesso. :)
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#548984 Bato palmas pra ti Jahpz!!! Realmente impressionante! É um vencedor e além de tudo sabe ser humilde!

Tem a minha admiração! Depois do relato da festa e vi C.Rico falando do treinamento, e decidi também fazer! Ter melhores resultados com as garotas? Talvez... Elas fazem parte da nossa vida também... Porém quero destruir muitas crenças que só empecilhos!!!

Muito sucesso pra ti!

BD
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#549057 Parabéns, nada mais justo!

Seu artigos me ajudam muito, como sei que ajudam muita gente no fórum,
Tens se mostrado preocupado com o crescimento dos membros não só como sedutores mas acima de tudo como homens

Mais uma vez, Parabéns!
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#549234 APLAUDINDO DE PÉ...

jahpz, chegou num momento em que a PNL estava ofuscada no meio da bitolagem da comunidade...

Parabéns, você mereceu sua nova Tag... xD
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#555948 Parabéns pelas suas conquistas jahpz, você é uma das pessoas que eu mais admiro nesse fórum (y)
Você mereceu e MUITO essa tag, a cada relato seu eu aprendo mais e mais hehe Inclusive me interessei por PNL lendo seus relatos U.u
Parabéns !