Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Sirius1

Aprendiz

#950033 :yaaah faaala alcatéia como estão ? Estou ótimo. Faz tempo que não visitava esse site , faz cerca de 4 anos que encontrei o PU e com isso o PUABASE. Aqui me encontrei mas nunca tive coragem de postar nada , maaaas hoje me lembrei de vocês , vi que estava sendo muito sangue suga.

Bom quero deixar logo a REAL , nunca fui tão atraente para as mulheres sempre fui Gordo muuito gordo quando mlk , tinha medo de tudo e de todos, mas sempre fui engraçado e tentava agradar (nunca dava certo não pegava nem gripe kkkk). até um dia em que eu fiquei apaixonado por uma garota no 1° ano , (pensa numa japa gata , daquelas de parar o trânsito então ) , comecei a procurar frases de amor para recitar a ela (ownt) com isso acabei achando um site que continha um vídeo que vendia um livro que acabaria com os meus problemas com mulheres, não acreditei mas segui em frente com o vídeo. Depois de assistir, fiquei looouco querendo aquele livro.

Como não trabalhava , fiquei de mãos atadas ( não ter money e foda). Nunca fui de ler mas cai de cara na net caçando o livro até que encontrei o The Game que me incentivou e muito na minha jornada.Resolvi ler (era incrível) uma sociedade secreta que tinha receitas de bolo de como pegar qualquer garota... pensei que fosse mentira mas entrei de cabeça. Fucei Durante muuito tempo e do nada cai aqui. Bom vou parar por aqui pq já escrevi demais, só vim aqui para agradecer a equipe Puabase. E desejar muito sucesso a todos que entraram nesse mundo obrigado a todos.

Pois o PICK UP não é só sobre pegar mulheres mais sim transformar você em um homem de valor.

Abrass Siriius
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950063 Manda ver brother, esse mundo vale a pena, se for bem utilizado. Estude razoavelmente e pratique MUITO. Tamo junto!