Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Big Dog
#829112 E ai PB, como estão?

Tranquilos?

Quanto tempo não falo com vocês! Pois é, hoje é um momento que venho fazer algo importante.

Faz pouco mais de 3 meses que temos uma equipe de moderação aqui composta por mim, @The Jon e @GuRock.

E posso dizer que buscamos trabalhar para bem de todos dentro das regras do fórum. E sou grato pela ajuda desses dois garotos, cara que além de me ajudar a construir um fórum melhor também, são parceiros.

Sou grato pela ajuda de vocês dois e em nome do fórum agradeço também.

São homens em busca do seu melhor e de fazer o melhor, e isso eu admiro.

Parabéns pelo ótimo trabalho aqui no fórum.


The Big Dog.
Equipe PB
Avatar pua
The Potents
#829118 Sei o quanto é complicado tocar um fórum, e que o trabalho muitas vezes é "invisível" aos olhos dos membros. Altos e baixos também fazem parte da rotina, e manter o trem nos trilhos às vezes torna-se tarefa hercúlea.

Mas confio que cada membro que assume foi escolhido porque deu mostras de ser capaz de conduzir as tarefas, e de minha parte só tenho a agradecer a oportunidade de participar de uma comunidade como o PB.

Parabéns à Equipe! :ae
Avatar pua
GuRock
#829166
The Big Dog escreveu:E ai PB, como estão?

Tranquilos?

Quanto tempo não falo com vocês! Pois é, hoje é um momento que venho fazer algo importante.

Faz pouco mais de 3 meses que temos uma equipe de moderação aqui composta por mim, @The Jon e @GuRock.

E posso dizer que buscamos trabalhar para bem de todos dentro das regras do fórum. E sou grato pela ajuda desses dois garotos, cara que além de me ajudar a construir um fórum melhor também, são parceiros.

Sou grato pela ajuda de vocês dois e em nome do fórum agradeço também.

São homens em busca do seu melhor e de fazer o melhor, e isso eu admiro.

Parabéns pelo ótimo trabalho aqui no fórum.


The Big Dog.
Equipe PB



De repente sinto uma vontade de dormir de conchinha com você...

... De novo
Avatar pua
Charm
#829179
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]De repente sinto uma vontade de dormir de conchinha com você...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]... De novo[/highlight][/font]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GuRock, você é engraçado assim na vida real também?
Avatar pua
GuRock
#829241
Charm escreveu:
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]De repente sinto uma vontade de dormir de conchinha com você...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]... De novo[/highlight][/font]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GuRock, você é engraçado assim na vida real também?



Só entre quatro paredes e com o Big hahaha
Avatar pua
Big Dog
#829324
GuRock escreveu:
Charm escreveu:
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]De repente sinto uma vontade de dormir de conchinha com você...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]... De novo[/highlight][/font]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GuRock, você é engraçado assim na vida real também?



Só entre quatro paredes e com o Big hahaha




GuRock, pare senão esse povo vai me desejar o meu corpo também.
Avatar pua
-J.
#829626 [font=Comic Sans MS]Poderia escrever um texto enorme agradecendo ao The Big Dog, mas existe uma frase que explica muito melhor tudo isto:[/font]
[font=Comic Sans MS]
Ah, que amor <3
[/font]
GuRock escreveu:
De repente sinto uma vontade de dormir de conchinha com você...

... De novo


[font=Comic Sans MS]Quando eu recebo meu convite?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Valeu The Big Dog![/font]
Avatar pua
FM13
#833374 valeu cachorrão!!, percebo que tu é sempre muito presente no forum
Avatar pua
richardwolf
#833379 MUITO BOM... parabens pelo forum e pela mudança que aqui fazem nas pessoas!
Avatar pua
chaser
#833382 Realmente tocar um fórum não é tarefa fácil. Muito bom fazer parte desse fórum. Valeu pelo esforço de vocês meus camaradas.