Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#949988 Bom, vamos lá!!
Estava em um dilema esses dias com minha HB. (topico: disse-amo-ela-nada-t101839.html)
Apos a ajuda de varios daqui do PUA, vi que não esperava ela me dizer que me amava, e sim queria demonstrar meus sentimentos, sei que fui errado em falar primeiro. Mas hoje deu tudo certo, por isso criei esse novo topico, para agradecer todos que postaram lá.

Oque ocorreu hoje, foi que fui falar com os pais da HB, pedir permissão para nosso namoro. Pai dela foi bem grosso comigo, mas autorizou com uma serie de regras (kkk mas estou feliz).

Então na hora de eu ir embora, não sei oque deu na minha cabeça que na hora dos amassos, soltei o "TE AMO DENOVO" mas sem esperar nada. E ela vira e responde "EU TBM". Nessa hora não segurei a felicidade aushUSAHuhs.
Perguntei, oque vc disse? ela: "EU TE AMO". E me beijou.

Bom era só isso, obrigado a todos daqui que me deram muita força no momento que fiquei mal!

E agora, a duvida é... amanha vejo ela, devo dar algo? sei lá, rosa, chocolate? ou não?!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949990 Deu uma felicidade agora meu caro, você seguiu as dicas direitinho , tá de parabéns, você vai longe.
Primeiro não ligue pro pai dela, faça tudo que você desejar sem nem pensar nele.
E em questão as flores, não de nada, ela te deu algo quando você disse que a ama, dar presentes é bom, mais esse não é o momento.
Feliz por ter ajudado. :yaaah
Sucesso
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#951114 O que ninguém vai te dizer mas é a verdade, é que você está de certa forma colocando a sua "felicidade", suas boas emoções nas costas dela! Isso é ruim, tenha muito cuidado... No primeiro momento que ela demonstrar algo ruim, você vai ficar mal, triste, esperando ela...
cedrakforever

Veterano - nível 7

#951147 e aí irmãos,blz?
cara,eu concordo com o que o ril3ydx disse acima,é só vc ler como escreve sobre ela,e outra coisa,esse negocio de ficar dizendo "eu te amo" toda hora,desgasta essa ideia,procure guardar isso pra um momento especial,e quanto a dar presentes,não faça isso,vc tem iniciativa,mas ta errando em coisas básicas,te aconselho a procurar um material aqui e estudar,daí vc proprio vai ter ideia do que fazer nas situações.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#951154 Opá!!
Infelizmente concordo com vocês.
Quanto ao presente não dei... Hoje nos vimos novamente, e to infelizmente muito apaixonado, to tentando o maximo diminuir essa paixão pra eu não sofrer depois.

E, ela é bem dessas meninas caseiras, pai severo, não sai nem nada... gosta de coisas romanticas.
Mas quero evitar, queria fazer algumas brincadeiras "idiotas" pra fazer ela rir mais, e assim tentar deixar-lá mais apaixonada.

Alguem indica algum material?

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#951165 Caramba, ril3ydx.

Parece que esse video foi feito pra mim!!

Cara, acho que é exatamente a minha situação, estava em um momento muito caraente quando começamos.
E ando sofrendo bastante, quando a gente não se vê ou ela desmarca algo comigo.

Vou estudar nisso!!

Queria mais videos se tiverem!
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#951167
victor53 escreveu:Caramba, ril3ydx.

Parece que esse video foi feito pra mim!!

Cara, acho que é exatamente a minha situação, estava em um momento muito caraente quando começamos.
E ando sofrendo bastante, quando a gente não se vê ou ela desmarca algo comigo.

Vou estudar nisso!!

Queria mais videos se tiverem!


Esse vídeo foi legendado por mim, eu tenho vários no canal, da uma olhada...