Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1032550 Fala pessoal, e aí?? Tudo em paz? Bom, eu espero :)

Então vou tentar ser bem breve nesse relato, espero que vocês entendam. No início de fevereiro eu conheci uma mulher de 24 anos ( agora com 25). Bom, conversamos normalmente até que ficamos mais íntimos e partimos para um relacionamento. Seguia exatamente a receita que os livros de sedução mostravam, causava tensão, era distante, frio e blablalba. O meses passavam e era toda aquela coisa maravilhosa, enfim... Ela reclamava que o meu amor por ela não era recíproco e que eu estava jogando com ela ( percebeu) eu proporcionei a ela alguns sentimentos, negativos também. Ela reclamava muito do meu comportamento dizia que não era recíproco. Até que eu expliquei algo que queria dela e ela não concordou e ainda não concorda. Foram meses tentando

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1032551 Convencê-la a fazer isso mas nada. Ela uma HB super amável, sério! Ela fica péssima quando não consegue ajudar alguém, super amável, carinhosa, além de safada aahahaha. Enfim, ela sempre que diz que me ama, sempre deixa eu avançar ( sexualmente) Mas o que me deixa puto é que ela não me ama de fato, ela confunde atração com amor, o fato de estar atraída por min faz ela pensar na cabeçinha dela que isso é amor. Bom até que chegou essa semana agora, ela me liga conversamos e depois ela diz

-''Eu posso fazer aquilo que vc quer'' ( não cabe vocês saberem o que é hahaha)

Quando ela falou eu fiquei super feliz e reliazado. Até que chegou ante-ontem ela me manda um link de uma música

eu vejo a mensangem, não visualizei. Cheguei do trabalho, visualizei quando fui responder percebi que ela havia me bloqueado. Na hora não senti nada, pois ela tava me bloqueando ultimamente, ela é super insana.. Me bloquea depois volta para mim com o rabo entre as pernas. Me bloqueou, e bloqueou minha irmã. Minha irmã venho falar comigo e eu disse que não sabia o porquê dela ter me bloqueado e bloqueado ela. Magicamente ela desbloquea minha irmã, e minha irmã conversa com ela e:

irmã:- O que houve, Sarah?
Sarah:Olha eu bloqueiei seu irmão também.

Irmã:- Mas por que? Eu não fiz nada com você para agir assim.
SARAH:-Sim, eu sei. Mas eu quero me livrar de tudo que me faça lembrar dele
Irmã:- ELe ta puto com você.
Sarah: Eu não me importo mais com ela! Eu estou cansada!! Cansada! Por favor não fale mais comigo.
Sarah:- me da uns dias para pensar.

Enfim, eu nunca demonstrei nenhum apego por essa hb, nenhuma betagem ao extremo, nunca disse eu te amo para ela ou coisas românticas, eu era sempre sexual com ela. Ela raramente jogava comigo quase não jogava na verdade, ela fazia tudo para me ver satisfeito até mesmo coisas que ela não gosta. Mas agora parece que ela cansou de vez , mesmo. Ela brigou comigo uma vez, consegui voltar ao normal mas parece que as coisas fugiram do controle. Por que mesmo sendo frio distante, sexual ela desistiu?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032554 Cara tu não quer dizer pra gente o que pediu pra ela, se quer ajuda da gente tem que ser claro e sem segredos. Do jeito que tu falou só porque ela te ama tu acha que ela deve fazer tudo que tu quiser, pareceu até chantagem.
Ela se irritou porque finalmente aceitou fazer o que tu queria, porem ela mandou uma musica (provavelmente algo romantico) e tu visualizou e nem deu bola. Ela pensou "eu faço tudo por ele e não recebo de volta então foda-se esse otario). Ela deve ter cansado.
Por que mesmo sendo frio distante, sexual ela desistiu? Por que todo mundo cansa de ser otario. Tem que saber calibrar, ser frio mas vez ou outra ser romantico, mostrar pra ela que se importa, o que não pode é exagerar na melação.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1032557 Sim, a música era romântica.

5 dias atrás ela havia me bloqueado no whatsapp, nesses dias eu estava viajando, eu troquei minha foto de perfil e coloquei uma foto de uma amiga junto comigo.

Ela me desbloqueou e foi falar com minha irmã
' ele não me ama , eu odeio ele. Olha a foto de perfil dele, ele transou com ela''

no outro dia ela manda.

''Agora eu sei pq vc n estava me curtindo ultimamente.. vc encontrou alguém.''
lobomal123

Aprendiz

#1032567 ´. Por que mesmo sendo frio distante, sexual ela desistiu?´ man essa sua própria pergunta, já responde tudo( retórica). Pelo que eu percebi nos seus relatos, de inicio vc fez tudo certo, seguiu o que os livros te ensinam que é seduzir uma mulher, entretanto, parece que vc está seguindo a risca do ¨ser frio¨ muito rigorosamente. Sem compensar a mulher; pois ela faz tudo pra ti, tenta te alegra e vc não compensa ela, pense se vc estivesse do lado dela, como iria se sentir? Todas as ações que ela faz e pra chamar a sua atenção, e vc disse que entro em um relacionamento, mesmo não sendo um namoro, é diferente cara, ela não é uma mina que vc conheceu ontem na balada, portanto não estou falando pra vc fica chupando o pe dela, mas essa barreira ou jogo que ela crio, começo contigo. Além disso, ela sente insegura a respeito dos seus sentimentos, isso é ótimo de inicio pois cria curiosidade, mas a partir de um momento que o negocio começa a fica serio... já da problema, pois ela gosta de ti, e deve estar perguntando se é reciproco ou se vc está apenas usando ela.
Pense a respeito man, abraços e boa sorte.