Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fhdacg

Aprendiz

#1054073 Conheci uma HB na faculdade, ela deu muita energia e eu AGI como beta injetei mais nos 2 primeiros dias de CVS pelo wpp, ela respondeu a altura, no segundo a coisa ficou feia, demorando para responder, respostas curtas, fora que combinamos de ir na quadrilha juntos e tals, hj ela deu umas descupinhas de que n ia dançar mais, de que ia trabalhar, e falou para eu dançar com outra menina ai eu disse a ela em busca de recuperar o game que só ia por ela, e que nem que eu fosse para ver ela trabalhando ou ajudar ela e tals. Hoje apostamos no jogo do flaXsp começou fluir um pouco de novo mas depois morreu os assuntos parece que ela se cançou... Dizem ai puas o jogo acabou?
viniciusemds

Aprendiz

#1054079 Recuperar o game falando que só ia por ela? Acho que você errou nisso brother, ela tem que saber que você tem mais opções, se você ficar em cima dela agora só vai fazer ela perder a atração cada vez mais.

Te aconselharia a se distanciar um pouco dela, deixar ela correr atrás um pouco.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1054081 O erro você mesmo identificou logo de cara: agir como beta. Foi isso que derrubou a atração. Poderia ter revertido na hora que ela mandou você ir com outra menina, simplesmente ficando tranquilo e insinuando que tinha outras boas opções.

Agora a única chance talvez seja ignorar a existência dela e iniciar o jogo com outras meninas, pra somente então falar com ela novamente.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#1054133 Quem é o alfa? Vc ou ela?

Uma questão pra vc refletir.

Ela tem que implorar por vc, não o contrario. Da proxima vez sem grande assunto da um kc nela e termina em fc.

Não é uma hb que tem de mandar vc dançar com outras hbs. Ela tem que pedir sua atenção. Vc só dança com ela, se ela merecer.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057748
Mike Logan escreveu:O erro você mesmo identificou logo de cara: agir como beta. Foi isso que derrubou a atração. Poderia ter revertido na hora que ela mandou você ir com outra menina, simplesmente ficando tranquilo e insinuando que tinha outras boas opções.

Agora a única chance talvez seja ignorar a existência dela e iniciar o jogo com outras meninas, pra somente então falar com ela novamente.


Show! vou levar essa dica comigo também.
Avatar pua
GhostUncle

Aprendiz

#1057750 Nessa de você ''ir só por ela'', indiretamente ela interpretou q vc é capaz de tudo apenas por ela, tenta se distanciar e veja se ela lhe procura
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057752 como os amigos já lhe disseram IR POR ELA, demonstra que voce é dependente dela.
eu diria de maneira calibrada, VOU COM OU SEM VOCE. CASO VC NÃO APAREÇA, ESTAREI LÁ ME DIVERTINDO. (isso demonstraria que voce tem amigos, que voce é um cara independente, um cara com alta energia.)

o problema é, A primeira impressão eh a que fica, e voce não causou uma Boa primeira impressão...
isso dificultará o jogo, sugiro voce esfriar essa jogo por uns dias , e depois recomeçar, Mas sem dar mancadaaa ...
e claro, NÃO SE PRENDA SOMENTE A ESSA HB. converse com outras tambem , isso vai ajudando no seu desenvolvimento, na sua confiança para conversar com mulheres...