Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
ndnb
#892563 Ola pessoal.
Fará 3 anos que me registrei aqui, e MUITA coisa aconteceu desde aquele 1º de agosto de 2011...
Motivo de eu ter conhecido o fórum?
O chamado: "Ou eu mudo agora, ou fico assim para SEMPRE". Alguns dias antes eu reclamava de mim mesmo: poxa, eu não gosto de mim assim. Mas acho que nasci para ser assim e vou ser assim sempre....< Essa foi a maior besteira que falei em toda minha vida.
Estava afim de uma menina. Aquela que parecia amor a primeira vista, na escola, toda aquela história que a maioria viveu aqui.
...Batalhei muito para aprender cada conceito, cada ideia nova, e as mudanças foram surgindo de forma incrível! Estava sendo mais sociável, estava descobrindo tanta coisa.
...E nada de KC/PC/FC até então. Pois eu entrei com um objetivo maior: conquistar uma menina para mim. Teria de ser única, especial e com mentalidade próxima da minha. Vi que a missão era simples e complexa ao mesmo tempo. Um desafio gigantesco pra quem eu era naquele momento!!!

Até que chegou o ponto em que falei com a menina. CONSEGUI MEU OBJETIVO MAIOR naquele momento! pelo menos ter aberto a boca!! Foi um dia de glória eterna.
E como eu não havia evoluído/amadurecido o suficiente, não falei sobre meus sentimentos, e muito menos tentei ficar com ela. Tinha MEDO.
Um ano se passou, e ela não estava mais na escola. A glória ficou, mas o objetivo maior daquele momento não foi alcançado.


E foi nesse meio tempo, que descobri que o que eu buscava, era EU MESMO. Eu buscava evoluir! ir além do meu ego! ajudar o próximo, e poder me ajudar ao mesmo tempo! Ela foi apenas um dos motivos, mas não o maior. Mas foi graças a ela que o caminho se tornou claro, e foi graças a isso que me tornei o que sou HOJE.

Pense na pessoa mais tímida que você conhece. Agora pensa naquela pessoa que está sempre buscando evoluir, sem passar por cima de ninguém, muito pelo contrario: ajuda o próximo a ser tão bom quanto já é, pois sabe que não existe competição com ninguém, a não ser com si mesmo.

Esta são minhas perspectivas vividas e que estou vivendo no momento!

A glória maior veio HOJE, quase 3 anos após conhecer isto tudo.
Sabe quando você conhece a menina perfeita para você? aquela que não pensa apenas nos prazeres da carne, e sim em ser melhor como um conjunto completo?

Pois bem. Hoje fiz o que mais tive medo nesses anos passados: falar o que sinto, de forma que não tivesse medo do que poderia ocorrer, sendo rejeição ou não.

Note que em nenhum momento me referi a conseguir PC/FC/KC/Foda-C e tudo mais-C, me referi sobre EVOLUIR.
...Ou você depende de siglas como essa para garantir que evoluiu e que agora é um Alfa? isso tudo é parte da evolução, e não o objetivo maior. Se focar só nisso, com certeza conseguirá. Se for feliz assim, siga isso! mas saiba também das consequências e de que toda responsabilidade é sua. Não se contradiga, e muito menos minta para si próprio quando chegar nesses pontos. Não vai estar enganando ninguém.
Quem define se é realmente bom em alguma coisa, é você mesmo. Sempre foi. Ou depende de alguém de fora para lhe dizer?
Podem até ajudar. Mas talvez não saibam quais foram os caminhos que percorreu durante sua vida...e nem sempre tudo o que falam vai ser o que lhe convém. Saiba filtrar as boas informações.
Pessoal, se tem algo que deve ser dito, é:
NÃO DEIXEM O MEDO PARAR VOCÊS. NUNCA.
QUER MUDAR? MUDE. DISSERAM QUE É LOUCURA? ENTÃO DIGA QUE É LOUCO E MUDE.

...Busque o que te faz feliz, sem ter que custar acabar com a felicidade de outra pessoa.
Quer evoluir como um todo aqui? busque conhecimento para ser melhor do que já é, e ajude os outros no caminho.

"Isto não é sobre garotas, isso é sobre construir uma vida." - Mystery

Sejam felizes, e espalhem a felicidade. :D
Minha gratidão é eterna! VOCÊS MUDARAM MINHA VIDA.
Avatar pua
chora, me liga
#892568 Rapaz, parabéns pelo depoimento de mudança, é inspirador! Na caminhada pela vida e pela evolução as vezes temos que abandonar alguns objetivos menores e lidar com a frustração para conquistar objetivos maiores, fico feliz que tenha alcançado o objetivo maior. Pela forma que você pensa está caminhando para ser um homem alfa de verdade.

Desejo que tenha um progresso ainda maior e que continue alcançando as suas metas pessoais.

Abraço.