Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lawrens hitchens

Aprendiz

#41715 A algum tempo eu to namorando uma HB8, e eu to realmente gostando dela,e ela tambem gosta muito de mim, mas tem umas minas que tão dando em cima de mim! O que vcs acham, eu devo trair a minha namorada? É correto trair uma garota que realmente gosta da gente?
sedutor

Veterano - nível 3

#42313 salve garoto
seguinte loki ela gosta de voce ? ela ja disse que ti ama ?
meu ja me zuaram uma vez mas ja faz muito tempo
eu gostava muito dela veio ela não me traiu mas me xutou pra escanteio
se voce gosta dessa gata brow fica com ela por que vale a pena
não vou ti xamar pro meu mundo veio
eu pego todas mas não tenho uma fixa só tenho sexo
fica com ela loki , isso é meio pessoal refleti se vale a pena loki
quero saber qual foi tua decisão posta uma resposta depois

valeuussssss
blOom

Pickup Artist

#42381 Cara.. escolha... ou vc namora, ou vc sargeia.


Se quer namorar, seja fiel e sincero. Dedique-se a ela. Seja HOMEM acima de tudo.

Agora, se quer sargear, bem vindo ao clube! Termine logo esse relacionamento, não minta pra ela! Se ela insistir em voltar, fala que vc tem outras.. se ela quiser mesmo assim, MASSA! Sua primeira RMLP! rsrsrsrs

Eu terminei meu namoro a uns 8 meses pra praticar pickup... e sinceramente, não me arrependi! Mas tem que ver o quanto você gosta dela e talz.. s ebem que.. se você gostasse MUITO dela, não estaria criando esse tópico! Então termina e vai sargear! :ae
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42433
se você gostasse MUITO dela, não estaria criando esse tópico! Então termina e vai sargear!


É amigo, talvez vc n goste tanto assim dela! Existe algo que eu guardo pra mim:Não vale a pena focar numa mulher, até mesmo quando se gosta muito dela.. o ideal é não gostar muito, sempre divida sua energia...
Já que vc tbm quer as outras meninas, então é melhor terminar mesmo.Se ela fizer muita questão e aceitar a situação eu tbm acho q vc n perde nada c isso, se não for incômodo continue com ela e vá sargear agora mesmo!

Grande Abraço!
blOom

Pickup Artist

#42532 Uma dica muuito importante: Não pare de estudar português! "Mim ajudem" tá errado, ow tarzan! rs :palhaco