Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hadouken

#97168 E as galera!
O que fazer quando vc está num set, usando seu opener, ou esperando ela "pensar na resposta" e a HB vira pra amiga, aponta pra um cara la longe e diz "ai! olha que cara lindo!!" ou apenas viram pras amigas e começam a falar sobre assuntos delas mesmo?
Valeu galera
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#97198 Isso é um shit test. Eu riria da cara dela, abriria um set o mais próximo possível dela ou então simplesmente iria embora rindo. Se isso for logo no início da conversa, talvez dê de salvar com algo mais simples, que espante, como "realmente, o cara é pinta, hein".
bertoleza

Veterano - nível 8

#97382 Fale: "Aiiii, querida, é mesmo!! Lindoooo!" e continua a interação. Quando ela já estiver atraída, jogue uma tensão sexual com a possibilidade de vc ser gay! hehehehehe
JigSaw

Veterano - nível 9

#97386 Que oportunidade...
Concordo com a bertoleza

"Nossa, não é que ele é lindo mesmo? blá blá blá (segura um pouco a conversa até o cara sumir na multidão).. Vamos atrás dele? vem comigo, vou te apresentar ele/vamos conhecê-lo"

Isolou, não achou o cara...
Abre um set COM ELA:
"EI MENINAS, VOCÊS VIRAM UM CARA ASSIM, ASSIM, ASSIM ? É Que essa diabinha aqui ta super afim dele, mas sabe como é né, não tem atitude e tal...como podemos ajudar uma mulher q ta afim de um cara mas não consegue chegar nele?"
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#97422 Gosto de jogar com isso e me fazer de gay. Mulheres adoram desafios...
Esse frame de "vc não vai conseguir nada comigo" é algo que funciona muito bem pra mim!
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97704 É foda, já aconteceu com um amigo meu, eu falaria assim:

Você: - Garotas vão com calma ae! Ele é meu namorado e é ciumento viu!
Hbs: - Seu namorado é lindo!
Você: - É eu tenho bom gosto, e ele mais ainda de estar comigo.
Hbs: - kkkkkkk
Você: - Mas eu to sossegado, ele não me trairia com nenhuma de vocês, por motivos óbvios!
*ELAS VÃO TENTAR SABER O QUE É*
Hbs: - que motivos?
Você: - Ah eu não queria falar não, mas acho que vocês tão um pouco acima do peso. Ainda bem que eu to comprometido e sou fiel, porque eu provavelmente não ficaria com nenhuma de vocês.
Hbs: - Você tá falando sério? Acha que a gente tá gorda?
Você: - Encerrou o assunto. Eu não seu nutricionista não, vou começar a cobrar 100 reais a hora pela consulta se começa com isso.
Você: - Mas até que acho sexy mulheres fofinhas (ficam putas), mas até que olhando direito vocês tão OK, acho que posso dar uma chance pra vocês, claro se não ficarem nesse assunto de dieta.

E por aí vai.....nessas alturas ela já esqueceram completamente o cara, você já reestabeleceu seu frame, já fisgou interesse nelas. Só ir usando push/pull e um pouco de C&F e já era.

:ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#97728
hadouken escreveu:E as galera!
O que fazer quando vc está num set, usando seu opener, ou esperando ela "pensar na resposta" e a HB vira pra amiga, aponta pra um cara la longe e diz "ai! olha que cara lindo!!" ou apenas viram pras amigas e começam a falar sobre assuntos delas mesmo?
Valeu galera


cara, um dia li num artigo do David Deangelo uma coisa bem correta.. os homens nao sao obrigados a responder tudo que uma mulher fala...

as vezes o cara quebra a cabeça tentando pensar rapido numa resposta pra dizer.. qdo simplesmente ignorar seria jah uma ótima saida.. por exemplo, se ela disser 'eu gosto de homens altos', qdo vc nao eh um homem alto..

voce vai falar oq? voce pode dah um neg nela, mas eh mto arriscado pq ela pode virar as costas e ir embora.. entao simplesmente sorria e continue a fazer oq tava fazendo ;D