Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#48961 Boas Puas,

Não sei se é com todo mundo, mas eu tou tendo problemas com o PU

Desde que comecei com o PU agora em 2010 minha vida mudou muito, hoje vivo cercado de mulheres o dia inteiro, fui notado por muitas mulheres e tenho respeito de muitos homens, vejo as coisas de maneira diferente e estou melhorando gradativamente, mudei muito em muito pouco tempo, acho que até pouco tempo demais.

Ainda tenho muitos problemas com o jogo, não tou conseguindo closar, apesar de muitas mulheres, com isso com o tempo caio na zona de amizade e acabo virando amigo ou cafajeste heheh com o tempo e acaba dando em merda a minha interação com as meninas que acabo vendo quase todo dia, tou começando a desestimular do Day game, já que o faço na universidade e em alguns sets já fiz merda.

Bate uma tristeza em me ver parado numa festa como aconteceu agora, meio que sem saber pra onde ir, ou me enrolando feio e ejetando logo depois de abrir.

=/

Sei que o tempo ajeita isso, com treino, mas tinha que desabafar.

E outra, faz um tempão que não pego ninguém, tá virando um problema, vou tentar recomeçar, rever inner game, reler o MM, e tudo mais.

Peço Feeds, preciso de conselhos :chora
tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#49043 cara, eu sei como vc se sente, tbm comessei esse ano a entender e comessar a treinar o pick-up, mas devido a minha situaçao (o fato de morar com meus pais e em uma cidade nova, onde nao tenho amigos) tambem nao consigo praticar. :bravo
Eh meu primeiro ano na facul e ainda nao fui em nenhuma festa, e desde que terminei o namoro no começo do ano nao fiquei com mais ninguem.
eh foda... :chora

Acho que leva tempo ainda, e depende de cada pessoa, pois nem todos teem a msm cituaçao.
mas com certeza, se continuarmos praticando vamos nos tornar e ter orgulho de ser chamado de PUA e ser reconhecido como tal :)
o bom, eh que me tornei uma pessoa mais confiavel, nao-timida e interessante :louco

melhoras para voce^^

abraço
blOom

Pickup Artist

#49116 Uma atitude: Começar o "desafio LifeStyle"

Uma dica: Arrume RMLPs....

Um conselho: Em cada sarge, vá até o fim! Não caia nessa de "praticar tal rotina e ejetar"... pq tu deve ter feito muito isso e tá com dificuldades!

Agora tow ocupado no trampo, mas mais tarde posto um feed mais caprichado! :ae