Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

GalegoRj

Veterano - nível 2

#1098440 Boa noite! Hoje eu resolvi dar uma entrada no pua base. Pra relembrar algumas passagem minhas e de meus amigos por aqui. Hoje não sei como tá o andamento desse site. Se tiver algum membro ativo por favor. Respondam essa mensagem.
Kamov

Aprendiz

#1098442
Ribeiro007 escreveu:Ainda tem muitos, nao é atoa que a área VIP tem bastante membros :yaaah


Cada vez mais está provado que quantidade nao e qualidade.
Voce com 5 anos de fórum tem 1 unico topico criado onde se queixa que nao conseguiu um encontro. Em 5 anos de área vip o que praticou ? Vou-me calar para nao dizer nada que nao deva..
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098457
GalegoRj escreveu:Boa noite! Hoje eu resolvi dar uma entrada no pua base. Pra relembrar algumas passagem minhas e de meus amigos por aqui. Hoje não sei como tá o andamento desse site. Se tiver algum membro ativo por favor. Respondam essa mensagem.


Não. O coronavírus matou quase 50% do planeta terra e o resto virou zumbi, eu sou um dos poucos sobreviventes, por favor, manda ajuda, estou em Joanesburgo.
Avatar pua
JordanPeterson

Aprendiz

#1098487 Sim, existem usuários ativos.

Porém, como tudo na humanidade tem o período de ascensão, apogeu e declínio, eu creio que o assunto PUA está em declínio no presente momento (2020).
Na minha opinião, o movimento PUA perdeu força pois essa geração que nasceu depois de 2000 é muito apressadinha e quer tudo pronto e mastigado. Sendo que a evolução no PUA não acontece de um dia pro outro. A molecadinha leva um fora de paixonite e acha que o mundo acabou.
Outro pensamento meu: os PUAs estão mais discretos nos últimos anos por conta de movimentos de internet como os feminismo e incels que fazem de tudo pra tentar expor e queimar quem estuda sedução. Os escravocetas tbm querem queimar os PUAs, falando: ah lá o gado, estuda pra aprender a pegar muié...
Por fim, outra coisa que penso é que: como cresceu muito os estilo de canais no youtube que falam sobre MGTOW, isso meio que afastam os mais novos do mundo PUA.
Sei lá.. são apenas opiniões sobre o tema
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098509 O mecanismo de sedução e conquista continua o mesmo dos tempos dos primódios.
.
Ao homem cabe cotejar a mulher, e a mulher selecionar os melhores homens para que as gerações vindouras sejam as mais saudáveis possíveis.
.
Nos últimos anos, houve o crescimento do movimento gay (relacionamentos homoafetivos, homem com homem, mulher com mulher, transgêneros). Só que, quando um casal homoafetivo decide ter um filho, tem que recorrer a adoção, a "barriga de aluguel" ou a inseminação artificial por doação de esperma. Aparelho excretor ainda não reproduz, como disse o grande pensador Levi Fidelix.
.
Portanto, enquanto a maioria dos relacionamentos for heterossexual (homem com mulher), haverá o interesse masculino em saber como cotejar uma mulher.
.
Veja que o nome "Pick Up Artist" foi eleito por aquele grupo de homens que buscavam técnicas de aprimoramento pessoal para conquistar lindas e belas mulheres.
.
Trata-se, portanto, de um nome meramente mercadológico.
.
O que houve? Alguns praticantes perderam a linha. Passaram a difundir táticas e técnicas que não estavam de acordo com a moral, os bons costumes e, até mesmo, com o bom senso. Embora estes variem de sociedade para sociedade, não era preciso muito para ver que algumas atitudes estavam bem dissonantes do que seria socialmente adequado em qualquer parte do globo.
.
E aí houve a queima em praça pública do PUA em escala global, inclusive no Brasil.
.
Vários praticantes que fizeram fama (e, inclusive, MUITO dinheiro) com o PUA passaram a falar que NUNCA foram "pick up artists", para fugir do radar da opinião pública e, principalmente, do movimento feminista. Literalmente "cuspiram no prato em que comeram por anos".
.
Pra piorar a situação, qualquer um pode autodenominar-se "pick up artist", já que não há uma regulamentação do setor. E nem há como ter uma regulamentação do setor: como regulamentar a paquera do homem para com a mulher?
.
Basta analisar os sites, comunidades de redes sociais, canais de vídeos: o interesse no desenvolvimento masculino permanece e continua crescente. O que houve foi o abandono de alguns canais, entre eles, o PUA BASE.
Kamov

Aprendiz

#1098520
TAKEYPUA escreveu:O mecanismo de sedução e conquista continua o mesmo dos tempos dos primódios.
.
Ao homem cabe cotejar a mulher, e a mulher selecionar os melhores homens para que as gerações vindouras sejam as mais saudáveis possíveis.
.
Nos últimos anos, houve o crescimento do movimento gay (relacionamentos homoafetivos, homem com homem, mulher com mulher, transgêneros). Só que, quando um casal homoafetivo decide ter um filho, tem que recorrer a adoção, a "barriga de aluguel" ou a inseminação artificial por doação de esperma. Aparelho excretor ainda não reproduz, como disse o grande pensador Levi Fidelix.
.
Portanto, enquanto a maioria dos relacionamentos for heterossexual (homem com mulher), haverá o interesse masculino em saber como cotejar uma mulher.
.
Veja que o nome "Pick Up Artist" foi eleito por aquele grupo de homens que buscavam técnicas de aprimoramento pessoal para conquistar lindas e belas mulheres.
.
Trata-se, portanto, de um nome meramente mercadológico.
.
O que houve? Alguns praticantes perderam a linha. Passaram a difundir táticas e técnicas que não estavam de acordo com a moral, os bons costumes e, até mesmo, com o bom senso. Embora estes variem de sociedade para sociedade, não era preciso muito para ver que algumas atitudes estavam bem dissonantes do que seria socialmente adequado em qualquer parte do globo.
.
E aí houve a queima em praça pública do PUA em escala global, inclusive no Brasil.
.
Vários praticantes que fizeram fama (e, inclusive, MUITO dinheiro) com o PUA passaram a falar que NUNCA foram "pick up artists", para fugir do radar da opinião pública e, principalmente, do movimento feminista. Literalmente "cuspiram no prato em que comeram por anos".
.
Pra piorar a situação, qualquer um pode autodenominar-se "pick up artist", já que não há uma regulamentação do setor. E nem há como ter uma regulamentação do setor: como regulamentar a paquera do homem para com a mulher?
.
Basta analisar os sites, comunidades de redes sociais, canais de vídeos: o interesse no desenvolvimento masculino permanece e continua crescente. O que houve foi o abandono de alguns canais, entre eles, o PUA BASE.


Concordo e assino por baixo. O PU não vai morrer e muito provavelmente não irá morrer. Desde que haja homens a quererem evoluir seja nas suas habilidades sociais ou noutras áreas da sua vida o PU irá sempre existir. E o PU apesar de estar a ficar vazio não deixa de ser um poço de conteúdo com centenas e centenas de relatos de todo o tipo, artigos de todo o género, ebooks, cursos, etc. O PUABase quase que pode ser comparado a um baú com o tesouro lá dentro kkk
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098524
GalegoRj escreveu:Boa noite! Hoje eu resolvi dar uma entrada no pua base. Pra relembrar algumas passagem minhas e de meus amigos por aqui. Hoje não sei como tá o andamento desse site. Se tiver algum membro ativo por favor. Respondam essa mensagem.


Não, essa é uma mensagem automatica do sistema PU !