Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#759907 [justify]Antes de mais nada, deixo claro que não se trata de online game porque foi uma conversa qualquer que tive com uma conhecida virtual, cuja amizade vem de alguns anos e sem qualquer interesse que não seja o fraternal.

Fazia algum tempo que não nos falávamos e no reencontro é aquele tal de pergunta daqui, pergunta dali e tals.

O intuito deste tópico é reforçar o que encontramos aqui relatado por nós homens, mas desta vez dito por uma mulher: a betice afasta elas!

Fiz algumas pausas com comentários para ajudar na observação de alguns pontos.

Bom, sem mais delongas, o texto fala por si mesmo:

The Potents escreveu:Falando em casa dos 30, e aí, casou, fez algo nesse sentido, ou tá criando gatos?
http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/37182926584/imagino-como-vai-ser-minha-vida-amorosa-em-2013


HB Amiga escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vida amorosa em 2013?
eu? criando gatos? Nem poderia, pois tenho alergia. hehehe
Mas também não casei, também não estou namorando, e confesso que tô bem sozinha.

Pode ser verdade, mas geralmente a mulher gosta de afirmar que não sente falta dos homens.

HB Amiga escreveu:Por outro lado, não posso evitar que tenha uma porção de homens de olho em mim. Sei lá porque isso acontece, pois juro que não fiz nada. Não tenho nenhuma intenção de me relacionar com ninguém no momento...

Incrível como basta ter uma racha entre as pernas pra gaviãozada cair matando. Observem a mensagem sutil de não precisar se esforçar para conseguir ter um harém de idiotas aos seus pés. E, claro, nenhum deles lhe desperta qualquer desejo.

HB Amiga escreveu:E até tô tendo problemas por ter um cara ciumento, possessivo e carente gostando mais do que devia da minha pessoa. Pensa num cara que não entende que você só quer ser amiga dele. Que te dá flores, presentes e manda uma penca de mensagens piegas (e bobinhas por serem copiadas daqueles livros de frases de amor ).

Notem os atributos que ela dá ao caboclo: ciumento, possessivo, gosta mais do que devia (carente), piegas. Alguém que teve contato com os ensinamentos encontrados aqui ainda pensa em insistir nessa "tática"?

HB Amiga escreveu:O cara simplesmente não entende e ainda me culpa por eu não gostar dele, como se eu não acreditasse no que ele sente por mim. Uma hora me pergunta o que ele precisa fazer pra provar o amor dele por mim, (e eu digo que não precisa fazer nada, pois não adianta, não vai mudar o que sinto por ele mesmo...) e na outra, diz que só depende de mim dar uma chance pra ele e para que eu sinta o mesmo por ele... Como se fosse assim: tó uma chance (que agora, de certo se entrega num pacotinho) e puf, tá pronto.

Amor próprio do sujeito = 0 ! Ele a colocou num pedestal inalcançãvel, e fica implorando por migalhas. O poder de decisão foi colocado nas mãos dela. Fica nítido o quanto ele a considera mais do que a si próprio. Fala a verdade, você, se fosse mulher, entregaria a rapadura para um sujeito desses? Óbvio que não, né?

HB Amiga escreveu:Será que é assim agora e eu que estou desatualizada? Ai meu padicinhu, viu. Fazia um grande tempo que eu não me estressava ou me irritava com alguma coisa, mas esse ser conseguiu.

Este é o resultado que os insistentes conseguem! Compreendes?

HB Amiga escreveu:E já falei trocentas vezes que não dá, não rola, não tem nada a ver, e num instante ele se faz de durão e diz: "tá bom, você venceu." e no outro: "desculpa pelo que disse ontem, eu amo você."

Qual o poder que a palavra deste cidadão tem? Honrar as moelas que é bom, nada?

HB Amiga escreveu:Tá mais pra algo doentio do que para amor... mas enfim, "simbora" pra frente que as coisas se ajeitam, né?

E, por fim, ela dá a sentença: esse cara está doente. Doente da enfermidade que trouxe muitos de nós até o PuaBase: a maldita e famigerada Paixonite!

-----

Meus queridos, a inteção não foi simplesmente esculhambar o cara. Longe disso, até porque nem o conheço. A intenção foi chamar a atenção para o tipo de comportamento que as afasta. Para os mais antigos aqui, isso já é página virada, mas para quem começa a engatinhar nos estudos, pode servir de grande alerta.

Espero que o sujeito desta história se encontre na vida. Espero que descubra as Artes Venusianas e melhore suas chances. Quem sabe mesmo está lendo este tópico e nem sabe que se trata dele? Tudo é possível, e aliás, essa história é quase que um clichê de muitos de nós. Qualquer um pode se ver nesse enredo e relembrar dos tempos de choros e amarguras. Tempos que ficaram, ou ficarão a partir de agora, definitivamente para trás!

Irmãos, desculpem a extensão do texto, mas ele foi fragmentado para não tornar a leitura desgastante.

De minha parte, só resta agradecer a quem se dispuser a ler, e ficaria muito honrado em saber que este tópico ajudou a abrir os olhos de alguém.

Se você se sentiu ajudado, se está ou estava nesta situação, ou ainda, se quer contar a sua história, por favor, comente abaixo para que possamos discutir juntos com os demais amigos e aprendermos mutuamente uns com os outros.

Grande abraço, meus queridos!

The Potents[/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#759919
wilcobra escreveu:Fico feliz de mesmo sendo beta, nunca ter feito uma merda dessa na vida. Não conseguiria me olhar no espelho depois.

Mesmo que tivesse feito, faz parte do aprendizado. :ae
Não pode é fazer depois que se conhece o P.U.


BullHunterPUA escreveu:Ótimo tópico,ela assim como a maioria demonstra que quer um cara dependente dela,Mangina
Mas nós Puas sabemos o que atrai de verdade as pessoas :legal

Aí é que tá: elas não querem caras dependentes! A não ser que seja só para inflar o ego.

O que elas querem, de fato, nós sabemos, como você disse, e é para esses que elas vão se entregar. :ae
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#759925 E aí Brother .
Nossa , que tipo de atitude é essa ? B-E-T-A . Infelizmente :shii
É impresionante e triste o efeito de repulsa que comportamentos desse causam nas mulheres.
Só querem caras para virarem capachos delas e como disseram aí INFLAR O EGO , para que se sintam
mais poderosas e esnobem os homens .
Porém com o uso equilibrado da indiferença podemos mudar o jogo e não nos tornar dependentes delas.
Por mais que elas querem esse capoachos , a atração não existira cara. Só com o cara que é ALPHA , que é desapegado e tal.




Julio.
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#759926 triste ver isso...nunca tive essa fase ruim porque mesmo quando nao tinha mulher alguma...ainda bancava o durão rs meu orgulho e ego me ajudaram as vezes.
mas voltando ao caso, espero também que esse ser se encontre, espero que as artes venusianas cruzem sua vida...conheço um cara assim e fico triste lembro que uma vez lhe disse "amigo, você quer mudar sua vida? quer se tornar alguem interessante e fazer sucesso com as mulheres? aposto que sim...mas não vou te entregar esse segredo tãao fácil assim, vou precisar de uma coisa de você...e essa coisa é Comprometimento, se você estiver 100% disposto a se tornar alguem melhor, custe o que custar...me procure"

infelizmente nunca fui procurado =\
Victor Goes

Aprendiz

#759939 Infelizmente essas atitudes existem, e não precisamos ir muito longe, certamente conhecemos alguém que já tenha feito isso. E é essa atitude de BETA, de agir como escravo das mulheres, de bajula-las e de sempre buscar a aprovação delas, que acaba por fazer com que as mulheres generalizem seus pensamentos a respeito dos homens, dizendo que todos não prestam ou que são todos iguais.

Sorte que nunca fiz isso, e que conheci o PUA, pois através do PUA podemos seduzí-las de forma que elas não estão acostumadas, levamos a elas uma realidade diferente. Um PUA tem a capacidade de dominá-las, pois ele tem um grande valor social. E agindo como verdadeiros PUAs poderemos fazer com que elas mudem esse pensamento feminista de que homem é tudo igual.

Valeu ai brother!

Abraço.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#967624 Acredito que esse tipo de atitude não pertence e nunca perteceu a minha maneira de ser ...Eu estou me importando mais comigo mesmo e corrigindo meus errros.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#976391 Meu amigo, genial!!

Só abri o teu artigo, porque lembrei de você, The Potents, o cara que me deu meu primeiro Feed aqui no fórum, quando eu tinha outra conta, o cara que me motivou a continuar tentando mais e mais, até chegar onde estou hoje.

Te agradeço muito por isso irmão, e vê se aparece mais no fórum, quero bater uns papos contigo... Hahahah

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#976393
SnakeEyes escreveu:Meu amigo, genial!!

Só abri o teu artigo, porque lembrei de você, The Potents, o cara que me deu meu primeiro Feed aqui no fórum, quando eu tinha outra conta, o cara que me motivou a continuar tentando mais e mais, até chegar onde estou hoje.

Te agradeço muito por isso irmão, e vê se aparece mais no fórum, quero bater uns papos contigo... Hahahah

Grande abraço!

Opa! E aí, cara, blz?

Fico feliz por ter sido lembrado por uma boa ação para um amigo!

Tenho procurado entrar com alguma regularidade, mas são visitas muito rápidas e quase não comento, visto que a maioria do conteúdo é de dúvidas mais que respondidas, mas que o pessoal ainda insiste em postar.

Ainda assim, precisando de algo, ficarei feliz em ser útil novamente!

Forte abraço! :ae