Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976403 Haha, me fez lembrar do uma certa paxonite que tive no passado.
Eu pegava uma menina da escola que tem na minha rua, até que certo dia ela passou, me comprimento e comprimento outros colegas com o popular beijo no rosto, um deles ainda desconhecido disse a ela "não é assim que vc tem q me cumprimentar" e pa, ela deu um beijo no cara, na minha frente. Resultado? Eu corri literalmente atrás dela e fui o mais fundo que um beta chega.
Depois disso passei a ignora-la, adotei uma postura mais confiante e deixei ela de lado,dois meses depois advinhem que estava nua no meu sofá?
Mas é isso, acredito que muitos caras se humilharam por mulheres e muitos ainda vão.
Abraços
Avatar pua
GuuiBarbosa

Aprendiz

#976549 Cara excelente artigo, eu também era um desses que vivia correndo atrás da mulher feito cachorrinho delas, sempre tentando agradar..
Graças ao Pua, hoje eu não sou mais assim e me valorizo. Ainda preciso evoluir muito, mas acredito que com o pua eu consiga melhorar muito mais.
Abraços :sorri
Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#977332 Caramba quando entrei no grupo e descobri as diferenças entre alpha e beta eu até me considerava beta mas nunca cheguei a esse nivel hahahah TRISTE
Avatar pua
DreamerX

Aprendiz

#977359 Show de bola o post meu camarada :ae

As vezes é vendo o lado da mulher que percebemos que certas atitutes são realmente depreciativas para o seu próprio ego. E como o Tyler diz
Change her emotions not her mind !
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#977360 Adorei este tópico.

Na minha época de beta, infelizmente, eu já cometi um erro desses com uma HB. Mas, depois eu conheci o PUA, nunca mais cometi isso e estou colhendo os frutos disso. Porém, busco ser cada vez melhor pois, uma das atitudes do homem alfa é evoluir sempre!

Abraços!
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#989774 Esta ae uma coisa que acho que todo muno já passou.

E demonstra da importancia de termos "amor proprio" e tratarmos as mulheres como um "amigo" ou algum "colega qualquer".
(No sentido de não colocá-las
num pedestal ou a a ficar a considerando um ser "divino" inalcançável)

E algo que vejo muito nas redes socias é uma frase que embora clichê
e valida não só pra área
amorosa mas também pode ser levada na vida como um todo que é:

"Nunca implore carinho atenção ou amor. se não é dado por vontade própria não vale a pena ter"

Se esse cara focasse toda essa energia que ele está dando a essa moça em uma que realmente de moral pra ele, era bem provavel dela até vim atrás dele, (quem nunca teve uma ex namorada ou "rolo", que ao saber que vc está bem e que ela não te faz mais falta veio correndo atrás mesmo sendo ela que te chutou no passado).

E caso não viesse ele já estaria gastando tempo e energia em algo util e de quebra já matava essa carência dele, que foi justamente o que o deixou vulneravel.



No mais topico muito bom, e mostra realmente como a mulher se sente quando ficamos insistindo e "charopando" elas sem demonstrar o menor amor proprio.

(Afinal o valor que temos para os outros, está na importância
que damos a nós mesmos)

Abraços
Avatar pua
All Tommy

Aprendiz

#990448 Se ser beta fosse sinônimo de não conseguir mulheres, não tinha tantos por aqui felizes e hoje namorando, casando e tendo filhos. O problema é se você se arrisca ou não, se você dará o próximo passo, e não necessáriamente a forma como você age, porém é inegável que certos hábitos facilitam o sucesso com o sexo oposto.
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#990753 wow!!! esse cara, é exactamente como eu era a alguns meses atrás, mas graças ao PB consegui dar uma virada nessa página e seguir em frente!!
tópico excelente!!!
Avatar pua
MajorTon

Aprendiz

#990758 Ótimo tópico brother... É exatamente assim que acontece, eu também já passei por isso, mas ainda bem que conheci o puabase bem cedo... E desde então tornou- se normal não agir dessa forma. Esse texto acredito que irá dar uma luz aos mais novos no fórum, para olhar para si mesmos e perceber os erros que eram cometidos inconscientemente... Abraço! =D