Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Opqf
#990767 Novamente venho te elogiar The Potents. Que tópico é esse velho!

Sinceramente, eu já estou completamente averso a esse tipo de comportamento. Tomei uma injeção de cura através disso, porque minha felicidade hoje só depende de dois fatores: DEUS E EU MESMO.

Então nem me preocupo tanto, embora tenha que sempre ficar ligado em relação a isso. Esse sentimento de Paixonite é para o cara ficar ligado, que para TODO homem essa bagaça aparece as vezes. Acontece, a carne é fraca.

Mas esse tópico é ótimo. Um belo de um tapa na cara acerca de comportamentos atrativos e repulsivos.
Avatar pua
The Potents
#990772 É interessante notar como as respostas estão aí o tempo todo, bastando a gente "ter olhos de ver" para compreendê-las.

Se eu perguntasse a ela ou qualquer outra como deveria ser o homem ideal, certamente a resposta seria "educado, gentil, que manda flores, que compra presentes, que paga jantares" e por aí vai. Mas, numa conversa mais nformal, onde você deixa a pessoa livre para falar de si mesma, você consegue captar a verdade nas entrelinhas. É exatamente assim que elas fazem quando nos analisam: não importa o que falamos, mas o que estamos querendo dizer com aquilo. Daí vem a esperteza feminina.

Como eu trabalho praticamente só com mulheres, aproveito a oportunidade para colher pérolas como essa e, principalmente, aprender mais sobre relacionamentos. Não pelo que elas dizem, mas sim pelo o que elas querem dizer. Subcomunicação é tudo! :D
Barbozza
#990773 Caras, nao sou um fodedor sedudor estou longe de ser, mas assim as coisas que estou utilizando do forum estão aumentando meus conhecimentos estão dando resultado sim, isso que não estou praticando muito, cada um vai ter seus resultados conforme a dedicação a nos estudos.
Avatar pua
The Potents
#990775 Bem colocado, Barbozza, e eu gostaria de acrescentar que ninguém precisa ser um fodedor se não quiser, mas que, quando pintar alguém que lhes interesse de fato, que suas chances de sucesso sejam multiplicadas pelo conhecimento e prática adquiridos. :sorri
t. Viana
#991852 Amor próprio e uma coisa Que Nunca podemos esquecer. Esse ai realmente prescisa de uma boa reflexão sobre ser um alfa.
Avatar pua
Opqf
#1001774
The Potents escreveu:É interessante notar como as respostas estão aí o tempo todo, bastando a gente "ter olhos de ver" para compreendê-las.

Se eu perguntasse a ela ou qualquer outra como deveria ser o homem ideal, certamente a resposta seria "educado, gentil, que manda flores, que compra presentes, que paga jantares" e por aí vai. Mas, numa conversa mais nformal, onde você deixa a pessoa livre para falar de si mesma, você consegue captar a verdade nas entrelinhas. É exatamente assim que elas fazem quando nos analisam: não importa o que falamos, mas o que estamos querendo dizer com aquilo. Daí vem a esperteza feminina.

Como eu trabalho praticamente só com mulheres, aproveito a oportunidade para colher pérolas como essa e, principalmente, aprender mais sobre relacionamentos. Não pelo que elas dizem, mas sim pelo o que elas querem dizer. Subcomunicação é tudo! :D


Agora olhei sua mensagem aqui e curti, velhão! :ae

Falando nisso, olha isso aqui meu amigo, pra gente ter noção como uma mulher se entrega nas entrelinhas.

"Opqf: mas eu não. Eu quero dar seu espaço.
só gosto de chiclete pra mascar, depois jogo fora. Quando a peste gruda, é uma merda. ahuhauaha
HB: quando vc grudar t jo
te... jogo*
fora...
por enquanto quero vc por
perto.."



Ou seja, se eu grudar, ela disse que me JOGARIA FORA. Daí pergunto a vocês: "Será mesmo que vocês vão continuar agindo assim pegajosamente?" Testes e mais testes serão jogados contra vocês, fiquem preparados!
GutoBJJ
#1001973 Amor próprio em primeiro lugar kkk

tomara que esse cara tenha expandido seus horizontes e voltado seus olhos para as artes venusianas, pra tudo tem solução
Avatar pua
Muril097
#1002006 Cara muito bom artigo , sorte a minha que. Eu fui um beta , porem não fui obsessivo
Forte abraço
Avatar pua
Puman
#1002066 Brother ótimo tópico, espero que após lerem esse relato os caras acordem, vejam que essa atitude não é a certa. Eu mesmo nunca passei por algo assim, se passasse, seria nada mais que uma fase de aprendizado... Mas é isso ai, espero mesmo que esse ''Tapa Na Cara'' acorde alguns membros. :)
cicinho
#1002853 Foda mano e eu aquí achando que um dia ela vai voltar....pedi pra namora com ela...Ela ñ me respondeu e teve q viajar...sp...me excluiu do face !