Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
cicinho

Aprendiz

#1002854 Foda mano e eu aquí achando que um dia ela vai voltar....pedi pra namora com ela...Ela ñ me respondeu e teve q viajar...sp...me excluiu do face !
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#1002913 É lendo esse topico que eu vejo como eu era antes de entrar no PUA BASE auhahuahuahua
é realmente frustrante olhar pra si mesmo nessa situação, isso aconteceu comigo (ser totalmente rejeitado) e sem saber o que fazer achei o PUA BASE.
Realmente é um topico que pode abrir os olhos de muitos novatos e relembrar do famoso pedestal, nunca coloque a hb lá hahahaha
Valeu pelo topico cara. :yaaah
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1003709 Exatamente! eu fazia tudo isso! não enxergava o quanto isso era ser um grande beta! Com isso afastei várias mulheres que tinha interesse, pois estava muito carente, era possessivo e ficava insistindo com a HB, totalmente igual ao cara! Tenho certeza que isso irá abrir muito os olhos de quem está começando no PUA. Excelente Post! Porra, acho que todos os homens que são assim tinham que conhecer as artes venusianas, assim como eu encontrei a mesma e está me abrindo os olhos a cada dia!
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1005105 E ai man, quero agradecer pelo tópico e por abrir os olhos de muitos, inclusive o meu, as vezes acabo esquecendo algumas atitudes importantes que geram DVI por parte do homem.

Aquele abraço,
Jankovski