Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Raptor
#855590 Chego a conclusão de que não estou preparado para seduzir mulheres, pelo menos agora. Olhando para trás e olhando minha atual situação vejo que há muitas coisas que preciso mudar, muitos erros que não posso continuar cometendo.
Quando comecei no PU, não tinha a menor ideia do que fazer ou falar, li, fiz workshop, pratiquei e fiquei melhor mas estava longe de ser como eu queria.Eu tinha coragem de abordar mas eu vivia me envolvendo emocionalmente, e na maioria das vezes que isso acontecia eu nem chegava closar, sentia muita ansiedade (de abordagem também) queria por que queria encontrar logo a Hb pra tentar jogar e conseguir o close e eu ficava encima e ia atrás e conversava mas não chegava a lugar algum. Resumindo, eu não tinha um pingo de maturidade emocional.
Então arrumei uma namorada, e alias eu nem queria namorar, comecei meio que pra ver onde ia dar, e pra ter uma nova experiência. Uma garota muito carente, que cobrava atenção, que tinha poucos amigos, mas, mesmo assim, era boa pessoa, humilde de família simples.Terminamos algumas vezes pelo fato de ela estar mais envolvida do que eu, pelas cobranças que ela fazia. Engraçado que constantemente eu pensava em terminar e retomar minha vida mas sempre que terminávamos eu sempre ia atrás pra voltarmos. Mas era isso, ela foi a que mais falou “eu te amo”, “eu te adoro”, e a que mais cobrou na relação. Foi então que ela mudou de cidade e em menos de 1 mês ela chutou o balde e terminou. Ironicamente a pessoa que mais cobrou foi a primeira a pular fora do barco quando as coisas ficaram difíceis.Bom mas claro que dessa vez não foi diferente, e eu tentei voltar mas sem sucesso (uma benção disfarçada?). E o tempo foi passando, ela vinha conversar comigo todos os dias pelo face, comentava em fotos nossas e por ai vai, e mesmo assim ela não queria voltar. Um mês depois de terminados adivinhem, ela começou a namorar outro cara na cidade que ela está morado, e adivinhem, mesmo assim tentei voltar com ela mais uma vez.
O fato é que eu morava em uma cidade pequena, sem recursos, e então resolvi mudar de cidade tambem, a mesma que ela estava morando (dessa vez não foi pra ir atrás dela).Queria investir em mim, comecei a fazer o curso de Direito, no momento estou desempregado mas já estou correndo atras.Mas depois que mudei comecei a ver todos esses erros, e como eles se repetiam sempre, e realmente precisa ser feito algo. Voltei a praticar o Pu fazendo abordagens, e ate que não estou mal, mas tem muito o que melhorar muito mesmo.
No meu curso conheci uma Hb nota 8 com um porem, evangelica, ela deu mole e tudo, bastava eu chegar pra conseguir closar mas não closei, mesmo querendo. Fiz isso porque seria a mesma merda de sempre, eu ira ficar com ela e iria me apegar, não ia me impor e ela ia fazer o seu jogo sobre mim. E mesmo querendo decidi, dar um passo pra tras, pensem, na cituação que eu estava era 90% de chances de eu me apegar ela, sair de um namoro pra cair em outro (ela transpira relacionamento), e ia acontecer como da outra vez ela ficar se impondo sobre mim, vai saber ate querer me converter pra religião dela. Não, não dessa vez, estou consciente das mudanças que preciso fazer, e vou fazer. Essa semana mesmo, uma amiga minha falou de me apresentar, pra uma amiga dela eu já comecei a ficar empolgado, querendo dar jeito da gente sair e se conhecer, mas logo vi que eu já estava ficando empolgadinho demais já dei um passo para trás.
Antes de pensar em conquistar mulheres preciso me concentrar em mim, trabalhar em mim, e acho que já estou no caminho certo, depois que eu arrumar um emprego vou dar uma melhorada no visual e neste meio tempo trabalhando no innergame, e na boa, hoje em dia vejo que estar solteiro é uma coisa muito positiva, poder fazer coisas pra mim e crescer, sem me preocupar com ninguém, da muita satisfação.O fato é que não vou focar em conseguir mulheres, não por enquanto, no máximo fazer abordagens para não perder a prática.
A meta agora é comigo mesmo.
TStosterona
#855592 Brother, Primeiro parabéns pelo tópico, parabens mesmo.

Ja passei por isso, o pior que eu sempre me apaixonava e elas sempre faziam aquele joguinho sobre mim. Mas aprendi aqui, que devemos nos impor, mostrar que nao somos " domados " tão facilmente.

Aprendi tbm, que se você focar somente em mulheres, ficará bom, mas se focar em mulheres e outras coisas, como academia, futebol, curso , essas coisas atrem elas, parece um imã de mulher quando voce demonstra que se preocupa com você mesmo.

Então continue assim, preocupe mais com você, vc falou que nao ta ralando mas assim que começar vai arrumar um style, é isso aeew, não desista,pois, chegará um ponto, em que mulheres serão consequência daquilo que você faz e diz. Imagem

Vlw , ta ae meu feed .

Grande abraço.
Avatar pua
Raptor
#855593 Obrigado pelo retorno e pela força, sempre ajuda ver que as pessoas estão do seu lado mesmo sendo aqui no forum.
Avatar pua
marcosvsd
#855599 Vc ja pensou em fazer o desafio stylelife?
Avatar pua
Raptor
#855805
marcosvsd escreveu:Vc ja pensou em fazer o desafio stylelife?


Cara, eu ate tenho o desafio dele salvo num pen drive, mas nunca fiz ele nao, realmente vale a pena? Pq quando eu dei uma olhada nele a alguns anos atras nem dei muita atenção mas vejo q o pessoal aqui fala muito dele. Acho q vou faze-lo.
Mas uma duvida, o livro "rules of the game" se bem me lembro são dois livros, um com o desafio e outro com as teorias, é isso mesmo? Se sim, tem os dois livros aqui no forum pq eu so tenho o desafio mesmo.
photon
#856204 ave maria não enrole para fazer o Stylelife
comece AGORA e lembre-se de não pular N.E.N.H.U.M.A. lição
Avatar pua
Brêeh
#856212 Boa sorte mesmo cara, estou torcendo por voce.
Avatar pua
Raptor
#856221 Obrigado pessoal, hj ja estou indo para a missao 2 do desafio.
Avatar pua
Roco
#856226 Raptor, meu brother.

Achei bacana seu desabafo e depoimento. Mas não concordo muito com a sua maneira de agir diante disso.. Desculpe a minha sinceridade mas o que você está fazendo não é nada corajoso, na verdade acho que você está sendo covarde.

Mas porque esse balde de agua fria? Porque você está com medo de se envolver amigo. Não se supera medo algum dentro de casa. Eu converso e saio com 10 mulheres ao mesmo tempo e me apego a cada uma delas, faço burrice com uma, outras perdem o interesse, outra eu perco o interesse, e assim vai. Se você não fizer isso, vc não conseguirá sair dessa vibe. E daí se vc sair com a evangelica? Não vai porque ela só namora? Não namore se não quiser, é simples. Se precisar chorar, chore, se virar um bobão ligando e mandando msg toda hora, faça. Isso serve justamente pra vc criar esse escudo que você tanto precisa. Saia com a menina que a sua amiga quer te apresentar. Faça isso juntamente com as transformações que você quer fazer. Não tem erro, uma hora vc vai ver que tudo é muito mais simples do que parece.

Um abraço!
Avatar pua
Raptor
#856518
Roco escreveu:Raptor, meu brother.

Achei bacana seu desabafo e depoimento. Mas não concordo muito com a sua maneira de agir diante disso.. Desculpe a minha sinceridade mas o que você está fazendo não é nada corajoso, na verdade acho que você está sendo covarde.

Mas porque esse balde de agua fria? Porque você está com medo de se envolver amigo. Não se supera medo algum dentro de casa. Eu converso e saio com 10 mulheres ao mesmo tempo e me apego a cada uma delas, faço burrice com uma, outras perdem o interesse, outra eu perco o interesse, e assim vai. Se você não fizer isso, vc não conseguirá sair dessa vibe. E daí se vc sair com a evangelica? Não vai porque ela só namora? Não namore se não quiser, é simples. Se precisar chorar, chore, se virar um bobão ligando e mandando msg toda hora, faça. Isso serve justamente pra vc criar esse escudo que você tanto precisa. Saia com a menina que a sua amiga quer te apresentar. Faça isso juntamente com as transformações que você quer fazer. Não tem erro, uma hora vc vai ver que tudo é muito mais simples do que parece.

Um abraço!


Nossa cara, muito obrigado pelo q vc disse, muito mesmo. E o q vc disse realmente é verdade e na verdade é o q eu quero. Meu grande medo é de me envolver emocinalmente e fazer as mesmas merdas de antigamente (que foram muitas), e é um tanto frustrante ate hj ainda fazer elas. Mas vc esta certo mesmo.