Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#978865 Eae pessoal, acontece que no domingo eu fiz um post bem grande sobre o termino/afastamento da garota de mim podem ler aqui(sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html) e como obtive poucas respostas estou aqui novamente para reescrever tudo, desta vez de uma maneira bem mais curta.
1º conhecia ela á 3anos, no ultimo ano antes de entrar na faculdade começamos a namorar, uma coisa bem intensa, tava com ela o dia todo, ela sempre me ligava, sempre queria estar comigo, passeavamos bastante, planos para o futuro, passamos as férias de verão todos os dias juntos, coisa bem intensa mesmo. Ela era loca por mim
2º Comecou a faculdade este ano e ficamos em faculdades diferentes, ela foi para outra cidade e simplesmente mudou, começou a se afastar, a nao ligar tanto, a nao se esforçar para estarmos juntos, etc.
3º Com este afastamente eu comecei a correr atrás, sempre ligando para ela, tentando que a gente se encontra-se, dando tudo para que ela nao se afasta-se. Com isso ela cada vez se afastou mais, até que me disse que já nao me amava mais, que já nao sentia mais nada por mim e acabou comigo.
Namoramos durante 6 meses, e eu já não falo/vejo ela á 5 meses. Tive montes de problemas na altura que a gente acabou, nao só relacionado com o termino, mas tambem profissionais(nao curtia do meu curso), familiares(minha avó ficou mt doente). Minha vida tava um caos completamente.
Nesses 5 meses tudo melhorou, comecei academia, minha avó já está em casa, estou curtindo da faculdade, saíu á noite, conheci montes de gente. Contudo apenas uma coisa ainda nao mudou, não consigo deixar de pensar nela, sempre penso nela e ainda gosto muito dela. Ambos temos 18 anos.
Gente nesses 5 meses ela nunca me procurou, mas o que nós tivemos foi bem intenso, sempre fui um homem a sério com ela e apenas tive atitudes beta no final quando a gente acabou(chorei na frente dela, etc.)
Agora a minha pergunta é, será que ainda é possivel reconquistar ela? Como? Como acham que ela me vê neste momento? Qual seria a melhor aproximaçao que eu posso fazer agora?
Agradeço imenso toda a ajuda/comentarios.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#978898 Ajuda pessoal. Gostaria imenso de saber suas opiniões a respeito. Acham que ainda é possivel ou ela tem uma péssima imagem de mim? Ja ando focando no meu desenvolvimento pessoal faz 4meses. Nao nos vemos nem falamos á 5. Que acham que eu posso fazer? Agradeço imenso toda a ajuda construtiva, abraço
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#978913 Já passei pela mesma situação, talvez não tenha sido com a mesma intensidade de vocês, ou talvez tenha sido até um pouco mais, não sei dizer.

Tentava fazer dar certo de todas às formas, vivia pensando nela, mas tinha que fazer um esforço do caralho pras coisas acontecerem. E enquanto isso, várias mulheres a minha volta, todas esperando uma oportunidade, mas eu estava tão apaixonado que nem percebia isso.

--- O que eu fiz?? ---

Brô, sei que é difícil pra caralho desapegar de uma pessoa. Mas tudo fica mais fácil quando você decide tentar. Então, eu simplesmente falei: apartir de hoje vou me desligar completamente dessa menina..

Foi chato?? Com certeza, parceiro.
Mas hoje em dia, eu vejo o quanto foi bom me desapegar de uma relação que tava me desgastando tanto.

Depois disso, sai pegando todas as meninas da escola. E agora, dei uma sossegada e estou com uma mina bem mais gata do que a anterior e muito mais feliz hahah...

Resumindo..
Se está te desgastando, esteja disposto a perder ela, esteja disposto a sair fora. No incio é dolorido e difícil, mas a recompensa vem, só seguir firme.

Abraços
Dr.DrakeSzz
ttmonstro

PUA Avançado

#978927 O CARA AI DA mensagem acima falou tudo POREM!!!!

depende do termino....
se voce fico implorando para voltar, essa garota pegou um pedestal se sente muito, te ignora sente se a fodona, ou tratamal para mostrar para as amigas, SEM CHANCE
porque .... voce vai se desgastar pode até conseguir mas o desgaste vai ser tao grande que talvez vc nem queira mais no final ou se magoe muito !!!!

agora se ela conversa com voce como mulher madura de boa, nao fica fazendo joguinho de ciuminho e tals troca uma ideia da sim.... ir se aproximando devagar usando espelhamento pnl, rotinas leves e demore sempre para responder ela, para ficar um enigma !!!!

porem o melhor é o que amigo falou

desapegar totalmente e seguir a vida as vezes fica ate mais facil voltar porque ela percebe que voce nao liga mais para ela e vem te procurar !!!!
e normalmente voce acaba nem querendo mais viu
ir atrás normalmente e uma roubada feia traz muitos problemas ! porque elas sempre querem sair por cima
nao recomendo . ja fiz isso e me arrependi muito abraço

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#978943 Cara a menina ficou em mó depressão por ter percebido que já não me amava mais. Ela ficou triste pra caralho nas primeiras 2 semanas em que ela terminou comigo. Ela sempre foi 100% sincera comigo. No final talvez tenha feito um pouquinho de ciudinho e tal, mas eu também fiz e talvez pior. Ela nunca me tratou mal(ela era loca por mim, fazia tudo por mim), a não ser no final quando a gente terminou ela tinha começado a ficar fria, a não se esforçar pra gente tar junto. E sim quando ela decidiu terminar eu fiquei no pé dela por 2 semanas, sempre ligando, tentando que a gente combina-se estar junto. Depois de 1mes que a gente terminou eu marquei um ultimo encontro com ela em que ela disse que já não sentia mais nada por mim, a partir daí eu nunca mais estive/falei com ela. Cara já passou 5 meses que a gente terminou, 4 meses desde esse ultimo encontro e mesmo depois de todo esse tempo ela nunca voltou atrás, a não ser ter me mandado msg de bom natal. Eu já tentei me desapegar totalmente, mesmo depois de esse tempo todo eu ainda penso nela, ainda não a consegui esquecer. A mina é gente muito boa, uma garota que vale realmente a pena, por isso é que eu pedi umas dicas pra tentar reconquistar ela, visto que já passou algum tempo desde que a gente terminou, será que ela já esqueceu realmente?

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#978944
Dr.DrakeSzz escreveu:Já passei pela mesma situação, talvez não tenha sido com a mesma intensidade de vocês, ou talvez tenha sido até um pouco mais, não sei dizer.

Tentava fazer dar certo de todas às formas, vivia pensando nela, mas tinha que fazer um esforço do caralho pras coisas acontecerem. E enquanto isso, várias mulheres a minha volta, todas esperando uma oportunidade, mas eu estava tão apaixonado que nem percebia isso.

--- O que eu fiz?? ---

Brô, sei que é difícil pra caralho desapegar de uma pessoa. Mas tudo fica mais fácil quando você decide tentar. Então, eu simplesmente falei: apartir de hoje vou me desligar completamente dessa menina..

Foi chato?? Com certeza, parceiro.
Mas hoje em dia, eu vejo o quanto foi bom me desapegar de uma relação que tava me desgastando tanto.

Depois disso, sai pegando todas as meninas da escola. E agora, dei uma sossegada e estou com uma mina bem mais gata do que a anterior e muito mais feliz hahah...

Resumindo..
Se está te desgastando, esteja disposto a perder ela, esteja disposto a sair fora. No incio é dolorido e difícil, mas a recompensa vem, só seguir firme.

Abraços
Dr.DrakeSzz


DrakeSzz no meu caso as coisas só começaram a complicar quando a gente se afastou e cada 1 foi para uma universidade diferente, até ai ela sempre fazia de tudo para estar comigo, falar comigo o maximo de tempo que conseguia. Desde que ela entrou na universidade tudo começou a ficar dificil. Dificil falar com ela, estar com ela, sair com ela, ela começou a ficar fria a nao se importar, etc.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978977 Então você tá aí chorando ela tá sentando na pica de outros caras! Acorda porra!

Se ela gostasse mesmo de você não teria mudado quando foi pra outra faculdade, distância não é desculpa.

Você ainda correu atrás e tentou continuar e ela te chutou como um cachorro de rua, passou 4 meses e ela NUNCA te procurou, preciso dizer mais alguma coisa?

Quer correr atrás dela vai lá, manda mensagem, liga, implora, faz papel de trouxa, depois só não volta aqui criando tópico dizendo que tá na merda e perguntando o que que fez de errado.

Você tá na faculdade, aproveita! Um dos melhores lugares pra conhecer mulheres, se divertir e etc, tá perdendo tempo pensando nessa HB.

Abraçs;

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#979074 Cara obrigado pela opinião. Voce de facto tem razão, se ela gostasse realmente nao seria por ter mudado de faculdade que iria se afastar. Cara o que eu acho é que ela se afastou de certa forma inconscientemente e qd viu que eu ja nao despertava mais a paixão nela, e que nos estávamos mesmo afastados ela simplesmente resolveu terminar. Ela é do tipo princesinha, 18anos 1*beijo cmg, fui o 1*namorado, coisas bem intensas, tenho certeza que nao tem ninguém ainda. Eu sei que esquecer era a melhor das formas, mas é uma menina que vale realmente a pena e portanto estou disposto a tentar mais uma vez, visto que qd a gente terminou eu estava com mts problemas e nao esatava em condições para reconquitar ela. Estou mudado, mas nao sei como que funciona a cabeça delas em relação a ex namorados. Elas sempre querem ter a certeza que fizeram a escolha certa, nao é?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#979076 meu amigo.. a coisa ta feia heim? haha
eu acho que o problema por vc não desapegar, é que vc tem na cabeça que ela é especial, e por achar que foi o primeiro namorado dela vai mudar alguma coisa.. Não existe mulheres especias, amor mesmo é só de mãe
Acorda meu amigo, provavelmente ela nem pensa mais em vc, se não ja teria te procurado, ja se passou quase meio ano e vc ainda nesse mesmo mimimi..
tem um monte de topico explicando nesses casos qual é o melhor caminho a seguir, agora se vc quer ter a certeza que vai dar merda mesmo, vai la e manda msg pra ela, marca um encontro com ela..Alias ela vai ir só pra ter certeza que vc ainda gosta dela e se sentir mais gostosa ainda...
Mas é como o amigo aí falou, depois não venha abrir topicos com mimimi questionando o que fez de errado...
comoloque na sua cabeça que vc vai deixar ela pra traz e pronto, e vai conhecer outras mulheres, enquanto vc tiver na cabeça que ela é especial e que não sei que..isso não vai passar nunca

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#979093 Cara eu sei que ela nao é especial, aliás eu olho nela e vejo vários defeitos, coisas que nao via á algum tempo atrás, porem mesmo depois de todos esses defeitos eu ainda sinto que gosto dela. Eu sei que existem gatas muito melhores, eu mesmo vejo todos os dias meninas bem mais bonitas do que ela, mas ela mexe comigo de uma forma que eu nao sei explicar. Cara ela nem assim tao gostosa, aliás ela tem um corpo 6(bem magrinha), cara de 7/8, nada demais mesmo.