Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1088475 Então senhores, gostaria de coração da opinião sincera de vocês... algo que vivenciei


Eu relatei há meses em um tópico que saí com uma moça duas vezes, enfermeira, muito bonita e inteligente (eu prezo por essas qualidades em HB's), acontece que ela me deu um ghosting e nunca mais me respondeu ou me procurou no whats app..

Na época isso me chateou bastante, mas segui minha vida, saí com outras mulheres (não tao bonitas quanto ela) e segui adiante tentando conhecer novas HB (não consegui pois estou estudando forte pra concurso, bastante isolado de amigos e ficantes).


Alguns meses se passaram e hoje ela colocou no facebook que está namorando...

Brothers, isso foi como cravar uma faca em mim, me senti sufocado...

Como lidar com isso (Tenho 1 ano e pouco de PUA)?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088476 inexperiência ou betice? Não sei. Pode ser q seja ambos...
O que eu sei é que é incompreensível alguém q é tão presente nesse forum, nem se quer ter deletado das redes sociais uma gatota por quem pegou paixonite e q não estava nem aí pra ele.
Isso é apenas o básico pra desapaixonar. É algo q é tão trivial, q provavelmente vc já leu muito por aqui e provavelmente já até falaram pra vc, nesse ano e meio q está por aqui. Mas, pra variar, não fazem oq é recomendado.
Mas tenho uma boa notícia. As vezes é bom aprender sentindo a dor na pele mesmo, tomando facada pra perceber q se corroer por alguém q não tá nem aí pra vc só te faz mal. Quer sofrer mais um pouquinho? Siga olhando a vida dela no face, com as fotos de casalzinho q ela vai postar daqui pra frente.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1088477
decin_bh escreveu:inexperiência ou betice? Não sei. Pode ser q seja ambos...
O que eu sei é que é incompreensível alguém q é tão presente nesse forum, nem se quer ter deletado das redes sociais uma gatota por quem pegou paixonite e q não estava nem aí pra ele.