Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1088475 Então senhores, gostaria de coração da opinião sincera de vocês... algo que vivenciei


Eu relatei há meses em um tópico que saí com uma moça duas vezes, enfermeira, muito bonita e inteligente (eu prezo por essas qualidades em HB's), acontece que ela me deu um ghosting e nunca mais me respondeu ou me procurou no whats app..

Na época isso me chateou bastante, mas segui minha vida, saí com outras mulheres (não tao bonitas quanto ela) e segui adiante tentando conhecer novas HB (não consegui pois estou estudando forte pra concurso, bastante isolado de amigos e ficantes).


Alguns meses se passaram e hoje ela colocou no facebook que está namorando...

Brothers, isso foi como cravar uma faca em mim, me senti sufocado...

Como lidar com isso (Tenho 1 ano e pouco de PUA)?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088476 inexperiência ou betice? Não sei. Pode ser q seja ambos...
O que eu sei é que é incompreensível alguém q é tão presente nesse forum, nem se quer ter deletado das redes sociais uma gatota por quem pegou paixonite e q não estava nem aí pra ele.
Isso é apenas o básico pra desapaixonar. É algo q é tão trivial, q provavelmente vc já leu muito por aqui e provavelmente já até falaram pra vc, nesse ano e meio q está por aqui. Mas, pra variar, não fazem oq é recomendado.
Mas tenho uma boa notícia. As vezes é bom aprender sentindo a dor na pele mesmo, tomando facada pra perceber q se corroer por alguém q não tá nem aí pra vc só te faz mal. Quer sofrer mais um pouquinho? Siga olhando a vida dela no face, com as fotos de casalzinho q ela vai postar daqui pra frente.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1088477
decin_bh escreveu:inexperiência ou betice? Não sei. Pode ser q seja ambos...
O que eu sei é que é incompreensível alguém q é tão presente nesse forum, nem se quer ter deletado das redes sociais uma gatota por quem pegou paixonite e q não estava nem aí pra ele.
Isso é apenas o básico pra desapaixonar. É algo q é tão trivial, q provavelmente vc já leu muito por aqui e provavelmente já até falaram pra vc, nesse ano e meio q está por aqui. Mas, pra variar, não fazem oq é recomendado.
Mas tenho uma boa notícia. As vezes é bom aprender sentindo a dor na pele mesmo, tomando facada pra perceber q se corroer por alguém q não tá nem aí pra vc só te faz mal. Quer sofrer mais um pouquinho? Siga olhando a vida dela no face, com as fotos de casalzinho q ela vai postar daqui pra frente.


@decin_bh, Brother, o mais recomendado é parar de stlakear e não procurar saber da HB certo? acontece que tive uma recaída e me peguei olhando as redes sociais dela... foda brother

Você aconselha a deletar? alguns me aconselham a desativar o feed e não stalkear mais
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088486 Antes de tudo: o que significa ghosting?
É inexperiência e betice, vocês só sairam duas vezes, há meses, não era pra isso te afetar só porque ela ta namorando. Isso até me faz pensar que tu só ta sofrendo porque ela foi a mais bonita que tu pegou nos últimos tempos. Desencana disso, para de pensar nela. Se coloca como prioridade na tua vida. Vocês nem tiveram uma história juntos, foram só duas saídas.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1088488
bigbagual escreveu:Antes de tudo: o que significa ghosting?
É inexperiência e betice, vocês só sairam duas vezes, há meses, não era pra isso te afetar só porque ela ta namorando. Isso até me faz pensar que tu só ta sofrendo porque ela foi a mais bonita que tu pegou nos últimos tempos. Desencana disso, para de pensar nela. Se coloca como prioridade na tua vida. Vocês nem tiveram uma história juntos, foram só duas saídas.


@bigbagual meu amigo, obrigado por comentar..

Ghosting é quando uma pessoa para de te responder e some da sua vida sem dar explicações (mas nao te deleta e nem bloqueia de nada).

entao brother, voce cita que: ''Isso até me faz pensar que tu só ta sofrendo porque ela foi a mais bonita que tu pegou nos últimos tempos''

Creio que possa ser isso mesmo, tenho muita experiência com HBs medianas, mas até hoje só fiquei com 3 mulheres nota 9 ou 10 (ela é uma dessas)

Como um usuario disse em outro tópico, talvez meu erro seja dar valor somente por aparência e esquecer do resto (mulher de nota baixa em aparência pode valer mais), sendo beta como um homem que nunca viu uma mulher bonita na vida.



Foda brother, tenho muito o que aprender sempre!