Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jeanlucas1411

Aprendiz

#1053388 Bom, tentarei ser o mais breve possível. Tem uma garota que eu era muito amigo e então percebi que estava gostando dela, mas ja estava na friendzone :parado . Decidi então que eu precisava me afastar um pouco dela, então fiz isso, me afastei dela só que ela ficou extremamente magoada com isso, deu a entender que ela ficou bem abalada com isso, disse a uma amiga minha que queria que eu me fode-se por que me afastei dela e que gostava muito de ser minha AMIGA. Enfim, ja se passou 1 mês, nós não nos falamos mais desde então. Minha duvida é: Eu devo conversar com ela? Como fazer?
Obs: Sim, ainda tenho interesse nela!

Criador do tópico

jeanlucas1411

Aprendiz

#1053389 Obs: Eu me afastei pra desintoxicar um pouco dela pois eu estava fissurado nela e pra tentar divergir a minha imagem com ela de ser apenas aquele cara bonzinho e só amigo.
daniel personal

Aprendiz

#1053391 É a tal da história, o que você tem a perder?

Você não quer ser amigo dela de qualquer forma, então vai em frente e fala o que se passa.. vocês já estão afastados, o máximo que vai acontecer é continuar afastado e sabendo que tentou.

Se der certo, ponto pra você, caso contrário pelo menos estará livre para sargear outras HB's.

Vai com tudo!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053405 Então amigo, agora é o momento de vc voltar diferente, fazer ela notar que vc não quer ser apanas amigo, chame ela pra fazer algo e seja sedutor..
da uma pesquisadas em topico de como conquistar uma amiga, tem muita coisa na internet..
vai ser sua soluçao, mas va com calmas, pq se ela seumir agora, vc vai se apaixonar de vez..