Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
RodrigoTora

Aprendiz

#850469 Parabéns pelo post! Foi o tapa na cara que eu estava precisando, muito bom mesmo, e salvei o vídeo nos favoritos, também ajuda, e muito.
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#850476 Muito bom, acho q todos tem q tomar essa decisão, afinal de contas parado nao se consegue nada.. Obrigado pelo tapa na cara kk abraços
HarÐ

Aprendiz

#850572 Cara, por incrivel que pareça, nunca gostei de rede social, sempre achei uma bosta
raramente eu entro no meu e ainda assim, é so para ver se tem alguma msg importante e saio.
ao invés de fazer algo que preste, não, vc esta ali online o dia todo perdendo tempo,
sendo que podia estar fazendo algo mais util e proveitoso para si mesmo.
Avatar pua
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#850583 Recomendo além dos sites que o amigo citou, "infomoney.com.br" e "tecmundo.com.br".
Apesar do tecmundo ser voltado ao mundo tecnológico, conta com matérias interessantes sobre áreas além da tecnologia.
Infomoney não preciso nem comentar, né? Dinheiro, sucesso profissional é uma das áreas que devemos tratar bem para vivermos bem ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#850793 Bons sites Erick Augusto, também têm os sites Ocioso e o Voce Sabia.
São bons sites para quem quer aliviar um pouco a cabeça durante os estudos, abordam temas curiosos, alguns com um toque de bom humor. Defino-os como sites leves, leves no sentido de tu ler algo para distrair a cabeça, ter uns 15 minutos de descanso, por assim dizer.