Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#848279 Você ai, vai ficar parado ainda? Sentado olhando o sucesso dos outros enquanto você está ai de bobeira na internet vendo o tempo passar e fingir que vive, sendo que você apenas existe.

Você quer comer aquela mulher gostosa com uma bunda que te faz ficar louco? Então saia da internet, leia livros, aprenda e pratique. Seja um sucesso! Aprenda teoria e faça prática.

Pra que você vai ficar parado ai olhando notícia dos outros? Pra que ficar num site como facebook olhando as atualizações da garota dos seus sonhos? Quer esperar ela pôr ali que está namorando com outra pessoa? Tome uma atitude!

Faça como eu. Largue redes sociais como facebook, orkut e a bosta que for. Vai ficar parado no tempo? Saia da internet para entrar dentro de si mesmo, para refletir sobre o que é bom para você. O sucesso não bate a sua porta, mas sim, você tem que bater na porta do sucesso e tentar de todos os jeitos um meio de passar por ela.

Cuide menos da vida dos outros e cuide mais da sua, do seu próprio sucesso, da sua maturidade e do seu crescimento. Faça como eu, largue das bobeiras sem rumo e mergulhe de cabeça no que vale a pena. Rede social? Pra que? Invista no Pua Base, esse sim vai te ajudar a crescer. Ele juntamente com o Skoob (site para leitores de livros em geral) é uma das únicas exceções na internet, são sites que visam o crescimento da pessoa.

Ainda quer fazer uma forcinha para ficar no face porque quer manter contato com amigos? EXCLUA, amigo que é amigo visita amigos pessoalmente. Falam pelo telefone, criam uma conta no skype só para falar com você caso a distancia seja grande.

Vejam essa frase do Einstein: "Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas."

Ele se refere a tecnologias que nao acrescentem em nada a sua vida, que te dominam e que não te permitem crescer como pessoa, seja no lado pessoal ou profissional. Sites como facebook entram nessa lista.

Agora o PUA BASE e SKOOB, que sao sites que eu estou usando, esses sim servem para te fazer crescer e deixar de ser um idiota. Eu tomei uma decisão para a minha vida, faça a sua também. Abraço


Veja esse vídeo e salve em seus favoritos e, sempre que ficar de bobeira na internet, olhe esse video, sejam quantas vezes for preciso.

http://www.youtube.com/watch?v=qoc7E_9M6F4
Avatar pua

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#849480 Valeu amigo! É que sou daquela opinião extrema, se quer resultados, abra mão daquelas coisas inuteis que tu gosta, mas que te atrapalham. Comigo é 8 ou 80. Por isso larguei mão do facebook.
jhonatanleão

Aprendiz

#849571 Cara realmente sensacional seu post, já tinha este pensamento mas vendo seu post, deu pra perceber que não era só ideias vazias. Esse tópico vai abrir os olhos de muita gente como abriu os meus. VALEW MESMO.
dombartorinie

PUA Avançado

#849583 Cara eu quero que exista muitos Puas como você, para acordar e saber por si próprio que ficar parado vendo status em redes sociais não adianta de nada, muitos só ficam assistindo o sucesso de outros, só vê os relatos e fica pensando nossa aquele cara é mestre," Na verdade ele ainda não sabe que se ele dedicar... ele pode fazer muito, mais muito melhor',que aquele outro cada... qualquer um de nós temos a capacidade de fazer qualquer coisa, mais ficar parado de bobeira, não vai levar a lugar nenhum, as redes sociais prendem o cara, ele esquece do mundo la fora, ele esquece que ele tem uma vida e que pode ter muito sucesso nela, simplesmente fantástico esse seu post meus parabéns....! grande abraço
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#850310 cara eu precisava ler isso...

eu quero crescer no mundo pua, mas parece que tem alguma coisa me segurando.

esse tapa me ajudou e muito
rede social nunca mais...
a melhor rede social é a própria sociedade

vlw Jon...
Avatar pua

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#850453 Valeu galera! Sou daquela opinião, se você quer muito algo, tem que abrir mão de algumas coisas, principalmente vicios. Se quer estudar mais, largue mão de facebooks da vida. Inclusive larguei outras coisas para melhorar minha qualidade de vida, inclusive refrigerantes e bebidas alcoolicas (nunca fui viciado, apesar de beber socialmente). Claro, um vinhozinho de vez em quando com um corpinho não se pode dispensar hahaha. Um abraço!