Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#751704 O fato é que abrir mão de tudo e focar somente em um objetivo especifico é muito difícil. Como no dado exemplo citado por vc. Júnior poderia muito bem sentir muita vontade de frequentar festas, sair com os amigos nos fds, closar varias hb's, mas não fez isso. O objetivo que ele tinha em mente era muito maior que tudo isso.

Mas deixo uma reflexão: Até que ponto isso não seria prejudicial? Uma vez que a juventude é uma época que n tem volta.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#752853 muito bom mesmo, ótimo motivacional, a parte mais importante do PU e da interação é o momento que vc perde a AA, vai direto pro set ou pra HB e aborda, sem medo de ser feliz, em qualquer lugar, em qualquer hora
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#752911
pumaloko0xd escreveu:Concordo em partes com você cara, só que nada vê o cara que só festa vai ficar assim, e o cara que estuda vai ficar rico.. Uso de experiência própria, quem muito estuda, irá ter uma vida boa.. Só que sempre será um bosta, ensina o seu filho a ser um bosta, cara eu entendi oque você quis dizer, mas usou de uma forma generalizada, veja quantos caras que estudam pra Cassete, se forman, não têm amigos, são empregados, e mandados pelas mulheres, difícil neeeeah.. Vai dá mentalidade do cara, têm uns par de cara que conheço, que mal têm ensino superior sempre foi um vagaba, nunca se preocupou com nada, e são patrões, ensinando seus filhos a serem Foda, isso que estou dizendo, podem discordar, mas é a realidade, não é só do estudo e de se fude a curto prazo que é feito a vida


Pense!!

Abrass


Kra, ate concordo com você, não terminei nem o primeiro ano do segundo grau, so que desde os 17 anos sou meu patrão, so trabalhei pra outras pessoas antes dessa idade, hoje ganho no mínimo 5 mil por mês, acho pouco demais ainda, só o seguinte, tem amigos meus que formaram, tem a mesma idade que eu, 26 anos, uns ganham muito mais que eu, outros que formaram não ganham a metade, isso vai de cada um, uma coisa te falo, o cara que estuda muito, pra ser alguem na vida, e que tenha abjetivos, e ainda tenha ajuda do mundo PUA, com certeza vai se dar bem, mas tem gente que so quer estudar e esquece do resto, mas ae ta na cabeça de cada um, eu curto desde novo, ate hj, saio no mínimo 3 vezes por semana, junto com vários amigos, e cada um tem uma cabeça, vai é da pessoa mesmo, nesse artigo ta muito bem explicado essa difereça da dor a curto prazo pra ganhar no longo prazo.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#752912 Excelente Artigo, de grande ajuda, ultimamente estou lendo muito sobre isso, e está me ajudando bem, vou procurar esse livro que você leu, to gostando muito dessa área, essa semana vou começar a ler O Poder do Subconciente, ouvi muito sobre ele, obrigado pela contribuição.